Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Vivam a vida sem precisar de palco, pois os holofotes um dia iram acabar, mais suas experiências vividas não!
Somente na intimidade é que nós revelamos um ao outro! Assim é com Deus também, mostramos aquilo que publicamente seria uma vergonha.
Confissão de um mago
Destruí muitos brancos
Pela existência de abismos
Entre uns e outros tempos;
Destruí muitos tecidos
Pela existência de cores
Entre a natureza viva e morta
Destruí muitos pentagramas
Pela existência de magias
Entre realidades e fantasias.
Ontem como um mago pedi ao tempo
Levante desse leito de folhas mortas,
Ande sem pressa, vença as distâncias.
E não se surpreenda com as intimidades
Você acreditar em retorno
Tudo que você faz um dia volta pra você
Por isso faça o bem que o bem volta pra você
Muitos atribuem seus fracassos a um suposto "trabalho de magia" que fizeram contra si. Mais fácil, exime tudo.
Parti o coração de alguém pode te dar uma oportunidade de conhecer um lado da vida quem nem sempre faz bem pra vc
Ah dor de perde alguem
se não fosse por um exagero,nesse exato momento,estaria te abraçando de conchinha na cama sem sequer medo dissesse "eu te amo" todas as noites,pelo menos te vejo todas as manhãs mas nunca será a mesma coisa.
A sentença de morte é um castigo muito brando para as pessoas que causam tanto sofrimento. #Neerja <3
Abram o meu mural e leiam,ele é como se fosse um livre de boas páginas com diversificação de mensagens gratuitamente.Leiam q é bom
