Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
"O sucesso não é um prêmio, nem o fracasso é um castigo: ambos são meramente resultado de nossas ações.
Se sentir só não é um medo... é apenas uma precaução para não se misturar com pessoas que não sabem viver para o realismo, elas apenas vivem para o agrado.
E que 2013 seja um ano de atitude de nós mesmos para que mudança comece por nós e só assim glorificaremos os bons momentos.
Então eu me vi!!! E a imagem não era familiar. O tempo tem um poder de nos matar e ao mesmo tempo mostrar o quanto é bela a vida. Cruel e confortante...
O ser humano gosta do que é difícil, do que desafia, do q é proibido. É um eterno explorador avançando na ciência e para sua própria destruição.
Um estica e puxa na cara, no cabelo e na barriga, é barro de um lado, creme de outro, parafusos e porcas, martelos e bigornas... Pessoas e carros estão tendo poucas diferenças, ambos estão sendo vendidos pela carroceria.
Procura-se um mundo menos mundo, um jeito de olhar mais liberto de preconceitos, ouvidos mais receptivos e bocas menos juízas.
Se eu contasse quantas vezes eu nem sequer tentei, daria um livro dos maiores atentados contra meus sonhos.
Se rebele jovem ou aceite d bom grado a mediocridade de um mundo sem escrúpulos, de um mundo que te escraviza e te faz venerá-lo como um deus.
Eu vi um milagre, e ele não explode como num show de mágica, ele simplesmente desarma todos os seus sentidos.
Um pouco de chão, um pouco de luz, ou um breve espaço de vez em quando, tá apertado demais nessa imensidão de ideias
Em um mundo de homens secos e mulheres vazias, só nos resta sobreviver às lavagens cerebrais que tentam nos impedir de nadar contra a corrente.
O jovem que grita e suplica um pouco de verdade, mora dentro de nós, e em alguns momentos parece quebrar nossos ossos em busca de liberdade.
Eu tenho medo, tenho fome, tenho erros, tenho acertos e nenhum rumo aparente, só a certeza de que um dia tudo isso irá terminar.
Há um grito sem força dentro dos homens, a impossibilidade de mudar o mundo que está na impossibilidade de mudar a si próprio.