Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Pode dizer-se de um direito obtido sem esforço o que se diz dos filhos da cegonha, — a raposa ou o abutre pode perfeitamente roubar-lhos, porém — quem arrancará facilmente o filho dos braços de sua mãe.
Eu posso sobreviver bem o suficiente a falta de um monte de coisas...
Agora sua falta causa uma enorme saudade.
Fato, um embate: minha consciência insiste dizer quem sou e outros, insistem em julgar o que acham que posso ser.
Sempre vai existir um destino na sua vida, mesmo que você não perceba seu subconsciente trabalha incessantemente para ele direciona-lo em seu futuro.
A fúria tenta embriagar-me
Tomo um gole de sabedoria
Misturada com a vontade
De ser forte
conquistar
De ser superior
Dessa forma, meu empoderamento
Terá doses de ética
Um sorriso, um olhar, um coração pronto para ti amar. Mesmo com espinhos, és para mim a felicidade que me faz viver cada dia melhor.
UM MISTÉRIO: "A VIDA!"
(05.08.2018).
Há sempre um mistério...
Que vem rondando a vida,
Cuja explicação para isso
É apenas um fator inexistente.
Não tenho como ter certeza
Se conheço a essência
De sua verdadeira origem,
Mas é inconcebível não vive-la!
Não abaixe a cabeça por ouvir palavras grosseiras que deprimem, que humilham. Um dia quem há de sentir é quem vive a tratar as pessoas assim.
As ideias são como imagens formadas por peças de um quebra-cabeça. A genialidade decorre da formação de uma imagem nunca antes vista.
