Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Você que pensa ter milhares de amigos para interagir, preste atenção: vai chegar um momento na sua vida que você vai olhar para todos os lados e só vai estar você e Deus.
Um certeiro destino para todos nós, sem exceções. No dia em que nós visitar-nos a nossa sepultura só as coisas de valor eterno que adquirimos espiritualmente irá nos salvar; coisas de valor eterno.
Um passo de cada vez rumo ao que de melhor a vida tem para me ofertar: um sorriso, um aroma, um abraço, um amor. Enfim, tudo que faz minh'alma brilhar.
Estranhamente, há pessoas que temem assinar um cheque em branco, mas não temem assinar um contrato sem, antes, examiná-lo.
A vida é um grande oceano, com ondas gigantes e pequenas,tempestades e furacões, mais os pequenos momentos de águas calmas é que mostram que vale a pena navegar.
Vivo minha vida fazendo o bem e sendo gentil a qualquer um. Me falam que quem é bonzinho demais só se ferra na vida! Eu sei e digo: ser bobo é uma coisa, ser bonzinho é outra!
Surpresa... quem sabe " um luar "
de encontro sem azar
marcado pela retina... doce olhar
depois de um abraço... dois envolvidos.
nas latitudes da alma.
se dispersa no horizonte,
um mar de ilusões
tão pequenas flores
reluzentes que deixei nessa vida
de detalhes obscuros
na solidão do coração
inflamações, dos quais abito os céus.
Beijar o vento por vezes refrigera a alma. Beijar a boca de um beija-flor faz nascer borboletas no estômago. Cair de um abismo é leve, se ele não tiver fim. O fim mata o corpo, come sua carne e vomita os despojos no mar.
No dia último as lembranças repousam, no silêncio, declamam as alegrias tristes de um tempo perdido no bolso da calça do corpo.
[...] é como se as borboletas estivessem todas, produzindo um vendaval: no interior daquele que nega o desejo.
Apenas ela me faz estar em qualquer lugar sem se sentir culpado, só ela não me reprime por buscar um sorriso ou uma lágrima, ela me faz viver o imaginário sem precisar caminhar, Obrigado a você "Música" de cada dia, de cada momento.
Um brinde aos solteiros, que recorrem à solidão. Aliás, a solidão é recorrente. É a reincidência no mesmo delito, no mesmo erro.
O estar só é diferente do ser só. Se é só por opção e, se está só por ocasião, falta de sorte, ou coisas da vida, do destino.
Dentro de um silêncio cabem tantas palavras, tantos abraços, tantos sorrisos, tantos olhares e tantos amores.
Lembra?
O que eu vi ou lembro é apenas meu.
Por isso, a história difere para cada um
E as minhas memórias não são as suas.
