Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
"A Cada dia que deixamos passar uma oportunidade é um dia a menos que deixamos de viver, valorize as pessoas enquanto voce as tem, pois um dia voce poderá se dar conta que tinha tudo nas maos e as perdeu por se apegar a ilusoes"
A expectativa é o pior de todos os sentimentos, pois a distância dela e da frustração é de apenas um milímetro.
Acredite: sua existência na terra por mais insignificante que você seja...
Terá sempre um motivo para Deus.
Ser rico em um mundo onde muitas pessoas passam fome,
é o mesmo que guardar um tesouro sem ter a chave;
é o mesmo que possuir a luz a milhas e milhas da escuridão;
é o mesmo que ser amado sem amar; é o mesmo que ser humano e não ser...
Relacionamento sem confiança é igual a um barco furado, você rema, rema, não sai do lugar, e uma hora vai afundar, é assim que eu penso.
Quando você tem uma passagem como um HOMEM de VERDADE na vida de uma mulher, sendo transparente e sincero, mesmo que não dê certo e ela conheça uma centena de outros caras depois, pode ter certeza de uma coisa, ela sempre vai lembrar de você.
" Um coisa é certa , se eu não fosse do jeito que sou , eu não teria vivido os melhores momentos da minha vida "
Um homem de verdade nao tem medo de admitir que precisa de alguém, que chora, que tem sentimentos, que lembra dela ao escutar uma música, e que pode abdicar de tantas outras opções, para ser de uma só !
Te abracei bem forte, e por dentro eu pedia ” fica mais um pouquinho, tu não sabe a falta que me faz” .
Mudanças são essenciais, a menina que um dia disse que jamais faria isso ou aquilo tornou-se a mulher que dispensa palavras e prefere atitudes!
Dizem que o destino é costurado como um tecido, onde a sina de uns é interligado a de outros. É a única coisa que buscamos ou que lutamos para mudar, uns nunca encontram o seu destino, outros são levados a ele.
Além dos meus sentimentos e um tanto longe do que quero, a força é ainda maior que pulsa em meu coração;
Mas entre tudo é mais fácil te amar e te contemplar do que só te querer e te desejar com lucidez um tanto ilusória;