Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Todos nós , temos um momento na vida que queremos "pular" , porém, quando temos pessoas de" luz" nos ajudando nesse processo tão difícil, nos transformamos em pessoas mais fortes e melhores !
Viver por um propósito, um objetivo, uma missão, nos fará ter uma vida com muito mais sentido e razão.
Depois dos 30, o que sobra para um romântico das antigas, ou é as lobas, ou é os pederastas, é triste mais é a pura realidade, claro que quando se fala em dinheiro o papo é outro, mais daí nem rola né?
Anos 80 tinha muita gente legal, hoje em dia só tem gente chata, e nem adianta falar que sou um porque também fiz parte do seleto grupo dos oitentistas!!
Incêndio no Museu Nacional.
Uma nação que não conhece, não preserva seu passado,
terá um futuro trágico cheio de erros repetidos!
O bom de ser um com Deus é que você tem convicção de que Ele está cuidando de tudo nos mínimos detalhes.
Para toda realização há um preço.
Para todo alvo há um oponente.
Para toda vitória há um problema.
Para todo triunfo há um sacrifício.
Quem se acha acima de tudo nada mais é do que um alimentador do seu próprio egoísmo e falta de fé naquele q fez céus e terra.
"E o dia mais uma vez raiou. Frio, triste, silencioso. Mais um dia de fingimentos, do sorriso amarelo.Se alguém perguntar a resposta é imediata, fria e impessoal:
"Está tudo bem! Tudo bem!"
Pt, Saudações".
Só um quarto escuro é um pouco de silêncio isso é suficiente, pra chorar sozinha, pensar na vida, e pintar o quarto de vermelho. @Tazz_leolino
Sou o tipo de cara raro no mundo de hoje , não quero relacionamento de momentos e sim um de verdade e que dure sim além de um momento uma vida inteira ..
Estou a espera, de um dia me tornar independente, de palavras e pensamentos...será------------Marinete S.Inocencio----
Mãos que tocam num olhar despido,olhos que sentem o tacto das mãos.Dedos com sede de uma visão,um só olhar a valer toque em silêncio,um agarrar uma imagem,um só sentir de piscar de olhos.
Um só olhar de tocar a vida e um só tocar de a visionar-mos despida.....
(Adonis Silva 09-2018)
