Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
E se a vida parace só por um momento, pra vc fazer oque quiser, vc arriscaria tudo ou ia ficar sentado se perguntado oque que aconteceu ?
A morte é a perda da fé e da esperança e a vida é o reencontro delas: Qualquer um pode reviver depois de morto, depois de perder a fé e a esperança. Nós podemos alimentar a fé ou o medo, se escolhermos a fé, o medo haverá de perecer.
A crença ou fé não deixa de ser uma abstração da realidade. A falta delas, talvez seja um realismo absoluto, mas torna a vida sem sentido. É uma música sem melodia, sem poesia.
Labirinto
Eu me perdi em mim mesma
Em um labirinto de solidão e defeitos...
Eu não consigo enxergar a luz do futuro apenas os vultos do passado...
No final do labirinto não há uma saída,
Não há uma porta,
Há apenas um espelho.
Sou só um. Mas sou inteiro. Posso pouco, mas posso. O pouco que posso, eu faço. Se cada um fizer um pouco, faremos muito
"Quando pensar em dar um passo para desistir de seu semelhante,procure lembrar-se bem:A felicidade é conquistada,feito carros numa estrada,que na vida vão e vem!".
(Rodrigo Juquinha)
Devo ser um saudosista muito ultrapassado, pois as lembranças das músicas, das festas e brincadeiras juninas, não me saem da cabeça. Nada se compara àqueles tempos... Ki saudade!
Se você não é forte o bastante para aceitar as escolhas de seus amigos, então você não é um bom amigo.
QUERO UM MUNDO CHEIO DE TERNURA ONDE TEM A FORMOSURA ONDE TODOS LUTA ONDE DA PARA VER O POR DO SOL ONDE TEM CARRO SEM FAROU
Por mais que a circunstância dos acontecimentos não nos deixe enxergar. Existe um mundo todo seu dentro do meu coração só pra gente se amar.
A realidade é um estado temporal ligado aos sentidos onde tudo está em como percebemos e armazenamos essas experiências em nossas memórias
Lá no fundo nós só queremos colorir o nosso mundo, iluminar nossos passos e daqueles que buscam um caminho.
