Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Conte uma piada - politicamente incorreta - para um indivíduo e você descobrirá que tipo de pessoa ele é.
Zona de conforto não é um lugar confortavel...
Zona de conforto é um lugar onde "vivemos em paz com nossos fracassos".
"Nossa fé é comparada a um grão de mostarde, pois Deus sabe que o nosso crescimento depende do que cultivamos em nossa existência, para crescermos gradativamente e por fim sermos fortes. "
"No mundo da fé existem muitos mistérios e caminhos...O Espiritismo é um deles! Cada religião tem que ser respeitada. Todas tem o mesmo fundamento., levam a Deus!"
Na impossibilidade de ter um Mestre, toma bons livros e com eles aprenda. Na impossibilidade de ter bons livros, toma a tua própria mão e vai-te calmamente trilhando as veredas que lhe cabem seguir.
Vc pode ter um sol pra cada dia e a escuridão entre eles ou um sol eterno com luz e calor sem cessar, te aquecendo e te mostrando o melhor caminho... Não deixe a luz cessar nem o frio te abraçar e conte sempre comigo.
O que distingue um ser humano de outro não é a cor da sua pele, mas a nobreza da sua alma e a grandeza do seu caráter.
Um amigo verdadeiro é como o sol;
Podemos ficar sem vê-lo por vários dias;
Mas temos a certeza de que ele está lá,
E que ele sempre volta!
Com avanço tecnológico e o compartilhamento de informações, não há sequer um segundo em que não estamos vulneráveis e a mercê da violação de dados pessoais, a proteção destes elementos é uma garantia fundamental de todos nós.
Na aurora dos amanheceres, nossos olhos há de irem um ao encontro do outro, porque nossos pensamentos terá como dever jamais nos esquecermos.
A saudade é feito corda, cada amanhecer acrescenta um nó apertado, e nele nos agarramos para recordar-te...
