Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
"Não me descuido, mas acho no fundo é um sonho campeiro,
que me resta bem de fronteiro, morrer atirando o laço."
Quando a vida convidá-lo para chorar talvez seja apenas um motivo para ver o quanto você é forte para sorrir".
Shakespeare já dizia:
"cuidado com o ciúme;
é um monstro de olhos
verdes que zomba da carne
com que se alimenta".Em
autras palavras:o ciumento
envenena seu prório banquete,
comendo-o depois.
Se cada um doasse um minuto de sua atenção ao próximo todos os dias, talvez colhêssemos décadas de muita paz.
O ciumes aparece do nada, um ciumes que você nem sentia, mas você só começou a sentir porque ficou com medo de perde-la para outro.
Hoje foi mais um dia, que eu tentei, mas não consegui sorrir
Hoje foi mais um dia tão sem sentido
Que nem o vento passar, pude sentir
Hoje foi mais um dia, como se eu nunca tivesse existido
Talvez lá haja um Deus acima,enquanto muitos Ateus dizem o contrário,quem são eles para provar e fazer as pessoas desacreditar?!
Não posso esperar um resultado positivo de tudo,tenho que saber perder também,e é assim que se evolui,só que ser positivo alivia a alma nos momentos mais difíceis!
Queria pedir uma coisa se possível ,sei que não é impossível,ela depende de cada um nós,vamos nos amar,por favor!! #maisamornesseplaneta
Nos passa tanta fome que engole ate as palavras ;( eu tambem merma, fiquei tao chocada que pus um avo
...e entre a esperança e a certeza, há uma luz tênue, um frágil desafio em se acreditar...Há o desejo e a força em não se deixar fracassar!
A esperança só nasce em quem a cultiva...e a certeza disso é o que nos fortalece!
Faça-me um favor, Seu Moço:
Não me proponhas nada mais que um dia feliz!
Não me venda inverdades, nem promessas de uma história que não tenha possibilidade de ser vivida.
Me proponha apenas, Seu Moço, a eternidade deste momento, e que ele me faça única, nesta fração de sua história.
Por um beijo eu me desfaço toda e me entrego na estupidez dos que se apaixonam perdidamente pela primeira boca que lhe promete um amor sincero....
Por um beijo eu sou toda sua, arrebatada pelo desejo de que a sua história tenha tudo a ver com a minha!
Alguém, certa vez me falou - Você é louco? Cada um que se vire! respondi - Sim. sou louco e prefiro continuar assim me virando com todos.
