Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
A recorrência dos dias,incitam um ciclo de vida
no intuito de aprendizagem,portanto,somos eternos
aprendizes enquanto vida.
O que é um lugar?
De onde você veio?
Para onde você vai?
Então certamente a vida é um lugar
E a morte outro
Uma vez na vida dançamos entre as chuvas caóticas desse mundo
Uma vez na morte, deixamos tudo o que um dia éramos, o que seremos agora?
Meu amigo Lucas, um grande enfermeiro, um grande profissional e uma pessoa que tem meu total respeito e reciprocidade. Talvez eu não tenha muitos amigos. Mas os que eu tenho são os melhores que alguém poderia ter! muito obrigado, pela sua amizade meu amigo Lucas.
Eu nunca quis nada na vida,
onde um dia eu pudesse perder.
Quando percebi já era tarde demais.
Haviam muitos em torno de mim. JMOURAJ
Um/a criminoso/a bandido/a Sera sempre um criminoso/a bandido/a
Neste mundo a duas justicas, a justica da Terra e a justica divina, e tu iras sempre levar com as duas.
A arte musical contemporânea também deve transmitir leveza e reflexão. A violência de um discurso sem ideias é só ruído para a percepção.
“É possível ter um bom testemunho de vida sem ser cristão, mas é impossível ser um verdadeiro cristão e não ser um bom exemplo de vida”.
"Meu corpo é um instrumento, tanto para projeção do meu espírito (quem sou), quanto para sua transformação (quem pretendo ser)."
Interpretar e assimilar nossas experiências terrenas é um nobre objetivo a ser alcançado. Dessa forma, vivenciando vários sentimentos, pensamentos e ações, damos mais um passo na direção do progresso espiritual. O dia a dia é o palco onde devemos dar o nosso melhor, sempre!
"Que um comediante se torne presidente é de louvar ...agora que um presidente se torne comediante é muito grave - nessa altura já o circo está reduzido a cinzas ..."
Fazer aniversário não é somente sobre bater palminhas e cantar parabéns. Comemorar mais um ano vivido significa refletir se os 365 dias passados são dignos de serem lembrados ou esquecidos.
nunca confie em alguém que oculta story , um dia você também será marcado pra não vê,, jogos um dia você ganha no outro perde.,
Jade, Clara e Laura
Eu chamava a primeira bebê de maravilhosa... A segunda de belíssima... Um dia a 1a perguntou se eu não a achava bonita, então virou espetacular... Pois não é que veio a 3a? E todas nós a chamávamos de maravilinda...
Em sociedade, vivemos em um conjunto numérico; cada indivíduo representa um elemento, com valores e aspectos peculiares.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp