Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Um dia me perguntaram...
"O que você quer da vida?"
Eu respondi...
"Viver todas as suas particularidades!".
As vezes tudo que você precisa é, um momento a sós com os pensamentos, uma analise no que foi bom ou ruim.
E a partir dai, viver a vida a partir do zero, sem medo de ser feliz.
_________Lia Nick
'Você conhece a liberdade, eu fiquei com um pouco de medo quando fui apresentada a ela bruscamente, no entanto quando fui conhecendo percebi que ela não era tão irresponsável assim como havia pensado ela é só uma criança tentando ser feliz. ''
Uma criança achou um baú em seu porão cheio de livros. Ela fechou e foi embora, mais tarde quando cresceu voltou, descobriu o tesouro que enriqueceu sua vida, ela não precisou deixar de brincar.
Colabore na realização de um mundo melhor. Você está aqui para participar ativamente e não para ser um mero expectador.
O que é a viver, senão dançar sozinho à procura de um par?
Par esse que pode ser outra pessoa, uma música ou até a própria vida, por que não?
Um café é carinho, aconchego, um aperto de mão, uma abraço nos dias nublados e um sorriso nos ensolarados.
É encontrar um antigo amigo ou fazer uma nova amizade.
Um café é um café.
Então, aceita um café?
"Um abraço"
Um abraço ?
Sim, um "abraço" para ti...
Mas só posso dar-te um "abraço"
Porque só me resta o meu braço esquerdo, porque o meu direito perdi enquanto guerrilhava...
Se a pregação não consistir negue-se e carregue a cruz, não é evangelho e sim apenas mais um discurso.
De que adianta um rosto bonitinho? Se a pessoa vive no meio termo, ou melhor nem meio termo não é, diz que é 100% mas não chega aos 10% . Olhares eu me apaixono sorrisos então eu me encanto, mas é as atitudes que me conquistam!
Quem seria a musa da minha inspiração? Sim, poderia ser você! Mas não, foi ela, ela quem com um sorriso me atirou uma flecha de cupido no peito!
Sentir seu coração acelerar em ouvir um nome, aquelas famosas borboletas no estômago, e se pegar pensando a horas e uma só pessoa, Sim! Sintomas de Amor.