Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Entre o falar e o fazer há uma ponte sobre um vazio infinito, cujas guardiãs são a coragem e a capacidade, somente os que as dominam conseguem atravessar e chegar ao objetivo pleiteado.
Como te esquecer?
Se em minha mente ainda existe você.
Como não lembrar?
Da aquele beijo que um dia quis te dar,
Me entreguei de coração aberto.
Hoje tenho e espero, te esquecer,
Como uma chuva em pleno verão.
Infelizmente de uma coisa eu sei
Você nunca irá sair de meu coração.
Se fiz o que fiz foi por que sou um amigo.. embora pouco se dar o valor, só um dia quando for uma lembrança, e escorre pelos olhos como lagrimas, ai de fato vai sabe a minha importancia..
A felicidade está escondida por tras das mais simples expressões; como um sorriso, um abraço apertado, um "Gosto de ficar perto de você."
"Amanhã é um novo dia, junto com ele virá novas chances, oportunidades, e pessoas que te façam feliz pelo que você é! Você crê ?"
Não tem como eu ficar bem , não tem como eu dar um sorriso verdadeiro, porque meu verdadeiro sorriso fugiu junto com a minha verdadeira felicidade.
As vezes é melhor ser chamado de covarde do que fazer um Rio de sangue,o fato de fugir ou se esquivar não faz de você uma pessoa mais fraca,mais sim que o seu amanhã vale muito mais sendo vivido do que apenas lembrado.
Em alguns momentos de nossa vida o silêncio talvez seja o melhor amigo, já as palavras um tiro de misericórdia.
Reconheço no silêncio uma certa ternura. Ele poupa uma palavra mal dita, um declínio. Mas nos traz abafamento e angustia. Se calar só adia a oportunidade do outro se sentir amado. Se calar é um equivoco dos fracos que não sabem falar o que realmente sentem.
Não faço minha história pensando em um futuro próximo, apenas construo e estruturo meu presente com boas atitudes e deixo com que o futuro seja apenas uma consequência do agora.
" As vezes aquilo ou aquele que mais defendemos pensando que é a vitima de um problema é a principal causa do problema que tentamos acabar".
Por segurança, carrego sempre na mochila um punhado de sonhos. É que se acaso sentir o dia cinza, pinto um céu todo azul, com direito a nascer do sol na praia; e como é mágico um amanhecer no meio do dia.
Levei nas mãos meu coração e o entreguei. Recebi em troca um raminho, quase morto, repleto de espinhos. Levei-o para casa e o cerquei de cuidados. Tempos depois uma linda rosa nasceu.
