Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
A percepção de que a vida é absurda não pode ser um fim, mas apenas um começo.
Embora muitos desfrutem da boa colheita, as vezes é somente um que semeia. Mas, nem todos Irão entender o cansaço do semeador.
O dinheiro é um meio que conecta, mas ao ser tratado como um fim, ele provoca uma desconexão com os valores reais do indivíduo.
Aquelas bochechas rosadas e o olhar deslumbrante. Não há dúvidas de que é um olhar de quem está apaixonada. Será que este olhar é… pra mim?
(Sanji)
E se todos os meus medos silenciassem por um segundo e minha alma direcionasse toda a sua essência para a corrente de otimismo que sopra do poder de tudo que já plantei?
Humanos temos um grande problema aí ..
A RAIVA pode até passar, mas a DECEPÇÃO, como é que fica?
Estou a pensar sobre este dilema da vida ..
Há um velho ditado japonês: "Kishi kaisei." Acorde da morte, retorne à vida. Isso significa que deve parar de ser um molenga.
Suportaria eu um só dia sem esta caridade de minha loucura que, diariamente, me promete o Juízo Final para o dia seguinte?
A vida serve a um propósito, nos fazer entender que somos os culpados de tudo que nós acontece afinal, o modo como vivemos é um resultado das escolhas que fazemos.
Para todo fim, sempre haverá um recomeço. E a cada recomeçar, uma nova esperança de que tudo vai dar certo.
Hoje é um ótimo dia para ser feliz .. hoje é um ótimo dia para mudar ,recomeçar, hoje é um ótimo dia para se inspirar , para ser cada vez melhor...hoje é um ótimo dia para agradecer !!!
Quando alguém constrói um castelo para proteger sua liberdade, acaba prisioneiro de sua obra porque não ousa mais sair de lá.
A tentativa de superar um problema de personalidade negando-o ("não vou ficar com medo") apenas o internaliza e garante sua manutenção.
A supressão de um sentimento não o faz desaparecer; só o empurra mais para baixo, mais fundo, até a inconsciência. Com esta manobra, internalizamos o problema.
