Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Cerca de 488013 frases e pensamentos: Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

⁠Não sei se você é um bom jogador, mas é péssimo como pessoa.
(Yumeko Jabami)

Os últimos de pé são os vencedores. Apenas os mais fortes. Se quer ser um deles, fique forte.
(Tobio Kageyama)

Um dos grandes segredos da vida é a determinação. Se você age com dedicação total e planejamento aos seus projetos, o sucesso é uma consequência.

Sobre críticas, conselhos, opiniões nas escolhas de cada um:
Não estou apta para cuidar da vida alheia. Estou ocupada aprendendo a cuidar minimamente da minha.

Hitler não era mau, foi apenas um louco, mau foi o povo que aclamou sua insanidade.

O Espiritismo abre a Arte um campo novo, imenso e inexplorado. E quando o artista trabalhar com convicção, como trabalharam os artistas cristãos, colherá nessa fonte as mais sublimes inspirações.

Allan Kardec
Revista Espírita

“Um homem enraivecido está sempre cheio de veneno. Se não encontrar onde derramar, irá derramar dentro de si mesmo"

Demora dias para se aprender marketing. Infelizmente, leva-se uma vida inteira para ser um mestre.

"Se o capitalismo fosse um ótimo sistema, ele não estaria destruindo o nosso planeta".

É tão fácil julgar quando se está de fora.
Cada um sabe o inferno ou paraíso em que vive.
Cabe a cada um viver sua vida sem se intrometer na dos outros, sem achar que pode dar pitaco em assuntos que definitivamente não lhe dizem respeito.
É ético, é maduro, é educado, é lindo!

A vida é um ato de rebeldia e determinação.

Vamos dar espaço para o dia positivo, porque é um novo dia, um novo tempo e um novo sentimento...

Mais vale lidar com um ignorante do que lidar com um mau-caráter.

A conduta antissocial é um grito de desespero para o sujeito que reivindica do social aquilo que lhe foi prometido.

Os três vícios mais destrutivos são heroína, carboidratos e um salário mensal.

Quando alguem lhe machuca o coração, retribua com carinho mesmo assim, pois um dia o mesmo entenderá a dor que você sentiu.

Um ótimo domingo a todos os loucos e lúcidos do facebook! Aos que estão de ressaca e aos que queriam estar!

Acho que a mulher é um ser muito especial que Deus mandou pra Terra para ser nosso porto seguro e que nós, homens, temos o dever de cuidar muito bem.

⁠A palavra articulada tem um poder que os sábios modernos não só desconhecem, mas nem sequer suspeitam...

Histórias... podem ensinar, corrigir erros, iluminar o coração,
oferecer um abrigo psicológico, promover mudanças e curar feridas.