Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
O que escrevi é só um esboço ou um rascunho ou apenas um pontinho em um universo de estrelas perto do que sinto por você, porque o que sinto é indescritível.
“A morte é apenas um despertar das ilusões, onde acordamos do sonho de viver e começamos uma nova ilusão."
Se eu tivesse a garantia de que por um minuto da minha vida qualquer desejo meu se realizaria, eu desejaria morrer em paz.
Saudade é pranto abafado
Saudade é luz, vibração
É presença de um passado
Que ficou no coração...
Saudade! Dulçor e tédio
Um canto, um sonho um martírio!
Louco penar sem remédio,
Nas horas do meu delírio.
Posso dizer que já amei, mas sei que ainda não sei amar.
No entanto prefiro morrer chorando por um amor, a morrer sem jamais ter amado.
Quando o sofrimento bater á sua pora é melhor abrir. Resistir ou negá-lo é apenas um jeito de fugir do que mais cedo ou mais tarde você tera que enfrentar.
frase para um professor querido:
professor querido,se saíres da escola nosso colégio desaba e todos cairão no abismo do mundo,
porque não saberão quando e como deverão agir.Todos retardarão juntos mesmo sem saber.
Pensar que um dia a força da tolerância vai trazer igualdade, é tolice. As pessoas não estão preparadas para serem Justas.
O solipsismo da maioria das pessoas é um dos fatores que as prendem a ignorância e que nos fazem sermos superiores a elas, cansei de lutar contra o sistema pela causa de pessoas estúpidas e ignorantes, vou usá-lo ao meu favor.
Um dia voce vai saber...
Um dia voce vai perceber...
E nesse dia como hoje,como ontem
e como amanha nao conseguirei viver sem voce.
A distância e o tempo geram a saudade, mas é a prova real de que realmente um faz falta ao outro por ambos se completarem quando estão juntos.
Um momento não é tudo, mas você consegue simplesmente ser tudo em um só momento, por isto, a felicidade sempre se resumirá a uma linda palavra de 10 letras, mas que para mim, ela sempre vai se resumir em apenas 4: VOCE.
Saudade, fogo; silêncio, verdade. Vício. Um viajar na madrugada de sombras violeta sem palavra-espelho. Deserto. Amarela era a rosa. A sola da sandália na água do rio do bosque de árvore e poeira, muita poeira. Mescla morte, guerrilha e neve. Você?