Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
“Devemos aproveitar ao máximo as importunidades, principalmente a de valorizarmos e amarmos as pessoas que estão conosco, e de nenhuma maneira devemos despedi-las sem que elas estejam se sentido melhores”.
Hoje vejo "Eu te amo" sendo expressado com tanta frequência, acredito que em vão em alguns casos.
Não é querendo julgar os sentimentos alheios, mas será que as pessoas sabem realmente o significado daquilo que dizem?
Eu fiz das minhas dores interiores, artes vivas, que ardem e ficam vermelhas com o tempo.
Cicatrizes que não se fecham, enquanto eu te amar, quero que elas fiquem comigo.
Vamos trocar? Elas por você?
Ame alguém que, mesmo não podendo ajudá-lo a solucionar todos os problemas, seja capaz de fazê-lo compreender que há uma razão para cada um deles e, mais à frente, um saldo de recompensas por todo o esforço e resignação praticados por você.
Ame alguém cuja voz, de tão suave, seja capaz de, mesmo ao longe, mesmo sem tocar-lhe o corpo, abraçar-lhe a alma.
PALAVRAS
Pego as palavras
E crio asas
Ébria, errante, infante,
Vestindo celestes vestes,
Estranha habitante
Desse universo brilhante
Alço etéreos vôos
Adejo, e eternizo,
Meu canto de amor.
Agora eu seu que todos os garotos só gostam de carros e jogos.... Eu disse:
- Eu estou na rua por você.
Quem quer então me matar de amor embaixo de um caminhão de desejos?
Porque eu sou um garotinho bêbado baybe, livre solitário e poeta... Não fique se não gostar da brincadeira.
Muitos garotos queriam estar em meu lugar, mas eu te conheci.
Voce e eu numa eterna juventude.
Sei que voce tem muitas inseguranças, mas seus olhos cheios de esperança me fará ver que so o amor, um verdadeiro amor podera nascer.
Eu estou amando qualquer pessoa vovó só assim eu me sinto feliz e bonito.... Só assim eu me sinto bem.
Vovó voce ja nao sabe que sou louco, e vou morrer jovem?
-Foi por voce, foi por voce que meu coraçao bateu acelerado novamente, eu pensei que ali seria minha salvaçao.
" E as estrelas apareceram na minha janela. Falaram em umas tres linguas ate que conseguiram falar a minha lingua. Bem eu domino o ingles, sabe? Entao elas chegaram na minha janela e falaram:
- VOCE NAO ESTA SO."
Entao eles me velam como se eu fosse uma crianca dos céus e voce escuta Jesus chorando redimindo meus desejos...
