Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Não importava se folhas não havia
Também as estações eu não temia
Se a árvore quando verde se dispia,
porque eu de amor não viveria (ou morreria).
Eu só queria uma última dança. Sentir seu corpo junto ao meu enquanto o mundo gira sob os nosso pés.
Não vejo como posso ficar sem a amada.
Não sei como posso ficar ser ver a amada.
O que seria de mim sem ela?
O que ela faria sem mim?
Estamos num impasse.
Melhor entrarmos num acordo: Eu não fico sem ver a amada e ela não fica sem mim.
"Fique linda. Se você passar e a pessoa não te ver, passe outra vez; passe quantas vezes forem necessárias (talvez ela acredite em amor a partir da 2ª vista...)."
Pessoas que julgam pela aparência não tem o direito de reclamar sobre infelicidade, as vezes a felicidade já bateu inúmeras vezes em sua porta, só que elas escolheram à aparência.
É IMPOSSÍVEL, ALGUÉM ESTENDER AS MÃO PRA ALGUÉM, E PASSAR DESPERCEBIDO POR DEUS.
Sempre haverá pobres na terra. Portanto, eu ordeno a você que abra o coração para o seu irmão, tanto para o pobre como para o necessitado de sua terra.
Deuteronômio 15:11
Queria tanto adormecer ao seu lado mexendo em meus cabelos,e acordar e ver seu lindo sorriso olhando para mim.!!
Permita-me doce menina,te tocar os belos lábios,te sentir em meu ser!
Em palavras e suspiros,tento te encontrar em meio aos meus pensamentos,mas só me perturbo como um turbilhão que me distrai
