Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Uma coisa que a vida me ensinou, foi...
Se você quiser entrar no coração de alguém, você precisa ter paciência pra encontrar a chave. Forçar a fechadura, não funciona nesse caso.
Me disseram que eu sou capaz
De realizar todos meus sonhos,
Mas, se todos os meus sonhos
Envolve você, infelizmente não
Posso realiza-los sozinho.
“ Embora em sã consciência acreditamos ser benigno não exigir nada de quem amamos, não devemos ser hipócritas ao dizer que não esperamos a reciprocidade deste amor. ”
“ Com a alma lavada e plena de bom caráter prefiro ser benigno ao mencionar a verdade, e jamais ser leviano e mentir, porque sim, espero, até pacientemente, o retorno de seu amor. ”
A intensidade de agir de forma benigna com alguém é tal qual a necessidade de amar e se sentir amado.
Cuidar de quem amamos é a melhor terapia que possamos oferecer e também se beneficiar dela, porque o amor atinge a todos
Raul Seixas é o cara mais foda de todos os tempos, ele nos deixou tanto, mas tanto mesmo , que mesmo depois de trinta anos, ainda não conseguimos desvendar todos os seus feitos na música e nas suas ideologias de gênio !!!
Vivo Raul todos os dias , amo Raul pra toda vida !!!
Que os corações possam adormecer para o sono da noite, mas que estejam sempre entrelaçados na energia do amor que não dorme nunca
Quando é para ajudar o próximo, precisamos criar asas como os anjos, que não enxergam obstáculos por se tratar do amor incondicional
Se o ser humano recebe algo no qual ele não vai conseguir lidar, esse algo é precoce, e coisas precoces não duram muito tempo.
É difícil dizer, é difícil explicar, pois o que eu sinto por você lá no passado eu quero deixar. A cicatriz que hoje é fechada já deu espaço para uma granada, que explodiu bem no momento em que eu jurei não te deixar por nada.
O grande mal desta sociedade, é sua busca idiota por perfeição, com criações de padrões imbecializados, para definir o que é verdadeiro, assim como o tal do amor recíproco. Ninguém ama igual, sempre há um que sofre mais pelas idiotices do outro.
