Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Não sei ao certo quando comecei a vê-la com outros olhos, talvez meu inconsciente tenha guardado todas as suas provocações e sorrisos de uma vida inteira, para que quando nos encontrássemos não houvesse para onde fugir.
A felicidade consiste em três coisas: algo para fazer, alguém para amar e alguma coisa para aspirar.
Venha embora comigo e nos beijaremos
No alto de uma montanha
Venha embora comigo
E eu nunca vou deixar de amá-lo
Não há defeitos; defeitos são detalhes dos quais não gostamos. Feliz é aquele que se aceita do modo que é.
Escrevi em versos o que queria expressar na fala, mas perdoe-me pela falta de coragem, você aqui, retira em mim o psicológico da minha mente.
Quando alguém que realmente não ama você , te promete em não te deixar , o tempo aparta os dois , porquê o amor e o tempo são duas verdades que se revela apenas uma vez .
Mas ela me ama, ela me ama
Por que diabos ela me ama
Quando poderia ter qualquer outra pessoa?
Oh, você me ama, você me ama
Por que diabos você me ama?
Quando nem eu mesmo me amo
Não deixe que a tristeza com a sua bengala chegue. A vida é muito louca pra si ficar pelos cantos da casa. A vida é fogo, ou você si entrega para a sua dança frenética, ou a vida lhe arrebata.
Eu e VC
Algo que não se explica
Insano e sem medida
Assim desde o início
Longe de ti é desperdício
A cada amanhecer
Espero tu passar
Pra dizer que TE AMO
Toda vez que te olhar.
Foi assim, tendo uma noite inesquecível de festa e carinho, que eu acordei com essa vontade de amanhecer nos seus braços, ao doce calor dos seus seios...
o que couber, misture,
o que faltar peça,
o que sobrar acrescente.
Junte tudo a essa Ausência e sinta saudade.
Quando a noite chegou trazendo a sua companhia, eu me apaixonei no amanhecer perfumado dos teus cabelos loiros e no calor gostoso da tua pele macia.
Ajude, não esperando retorno da outra pessoa, mas esperando retorno dentro de si mesmo.
Ajudar o próximo fortalece o homem como ser humano.
Algumas coisas estão destinadas a morrer e são lindas pelo tempo que duram já outras se recebem cuidado são capazes de durar mais que uma vida inteira.
estou dobrando as roupas enquanto você dorme tão bonito
estou contando todos os espaços entre as tuas pintas
todo o vazio que sobra
as cores que te caem bem
os tons amadeirados
macios
colibris aqui não me beijam
há uma festa no horizonte
Quando você chegou, eu perdi o sentido
O teu sorriso quase que acabou comigo
Me acertou em cheio esse tal cupido
O amor nasceu em mim
