Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Quem conhece o amor não se importa com a distância, vive na lembrança abraça a confiança tão encantado qual riso de uma inocente criança.
A tua semelhança simplicidade corrói meus pulmões devasta meus sentimentos, este amor passageiro machuca e desbrava minh'alma solitária, forge não senhora de me estou aqui por te.
Nem é só o amor que tenho por ti, gosto do teu olhar atenção carinho acalanto me faz próximo de você, teu cuidado reluz sentimentos caráter moral respeito admiração, tu és um presente deusa do amor.
Não deseja o amor nem a vontade de viver, o amor está em Deus, Deus está em você que é templo do criador templo do amor, a vontade é o próprio criador que o criou filho de Deus para viver feliz, não vá desejar o que você o tem, você nasceu nasceu de Deus já tem tudo.
Ri efêmero que seja fugaz, não vão confrontar o meu amor na subida nem vão alcançar na descida, tua decadência não soma nada já nasceu em decomposição, como pode ter audácia tão mesquinha, quanto a mim, vou voltar para a felicidade lá está o meu regresso.
O criador te ama de tal amor, que te faz forte feliz cheia de propósito do teu ventre vem a tua beleza de te vem outra vida, te desenhou te pintou após concluída queimou o rascunho para que ninguém ousa a fazer outra cópia de você.
A verdade é reconhecer o amor que está com você, antes de doar a tua nobreza para uma pessoa é bom saber, você está doando o melhor ou será a dor de uma alma triste.
O meu amor não está escrito nem é cantado não está em peças no teatro nem é falado por ira ou discórdia, o meu amor está onde ela não procura apenas com um aceno ela vai encontrar o meu amor.
Amor é está feliz a qualquer hora mesmo com os problemas que insiste alojar na vida, o amor envolve o tempo acalanta a distância é bálsamo na tristeza não critica nem condena a solidão.
O homem quando não vê na mulher como a rainha de sua vida, certamente ele não merece o amor carinho de uma deusa.
Quando é conivente para com o amor, as pessoas trocam afetos votos promessas Juras e fidelidade, se esquecem que tem um prazo para quitar a promissora.
Quero te falar do meu amor: é para você o meu melhor, por ti os meus sentimentos viajam em pensamentos, feliz na sintonia do amor.
O teu amor não está escrito em cordel, repentes, livros, poemas nem em histórias. Está tatuado, gravado em minha vida vivida.
Quando a paz está em guerra, o amor em conflitos, a vida sem direção, está na hora de parar respirar entender que nada se resolve por resolver, tudo é um controle que não temos a direção, resumindo, tudo é programado nós somos os figurantes na plateia acenando numa mesma direção.
As dádivas são presentes do criador para equilibrar nossas imperfeições, a vida, o amor, o livramento, são os pilares que edificam as vidas vividas diante do criador.
Quando a fé estiver abalada a dúvida superar a força, o amor escolhe a simplicidade por não desistir de ir a frente.