Mario Quintana fim e Começo
Estamos passando por momentos difíceis devido a esse vírus maldito criado pelo homem ....
Mas graças a Deus temos a felicidade te termos um Deus vivo e poderoso que nos alimenta emocionalmente e fisicamente nos dando conforto para que se se cumpra as profecias
Isso é só o começo.
Haverão momentos tão terríveis que peço a Deus que eu não esteja mais aqui nessa terra . Mas esteja dormindo no aguardo do juízo final onde cada um responderá pelos seus atos e Deus dará a cada um segundo seus atos na terra a sentença merecida.
Ninguém começa de cima. Tudo se consegue com muito esforço. Quem pensa que a vida é fácil, é porque nunca começou nada.
“Se te encontras em situação de desespero pelas escolhas equivocadas da vida, lembre-se, você sempre poderá mudar esta conclusão com um novo final”.
(teorilang)
TALVEZ NO COMEÇO DA PRÓXIMA HISTÓRIA, UM BOTECO NO CÉU.
Aqui na terra não está nos meus planos montar um boteco. Mas e depois que eu morrer e for para o céu?... talvez sim! por entre as brancas brumas reluzentes, monte enfim o meu boteco. Porque ouvi dizer que por lá a galera celestina toma bastante vinho e às vezes, veja só, até umas geladas! Será mesmo?!... Mas e se eu for pro inferno!?... Ah! ai terei que mudar os meus planos, e estando naquela região mefistofélica, quem sabe tentarei ganhar a vida, ou melhor, a morte, vendendo artigos religiosos!?
Entre o começo e o fim, esta vida é apenas um momento.
Vida
Percurso sinuoso.
Caminho labiríntico.
Equilibrando-se em corda bamba...
Na geometria da vida...
Um ponto inicial.
Um ponto final...
No meio, uma reta nem tão reta...
Há curvas...
Há subidas...
Há descidas...
Um descuido...
Joelhos ralados.
Coração estilhaçado.
Pedaços de mim pra todo lado.
Cuidado.
Nas travessas da vida...
Muita coisa pode dar errado.
Mas...
Um dia tem fim.
Um ponto no começo.
Um meio....
Um ponto no fim.
Desde o primeiro instante que meus olhos te viram e o meu coração acelerou, pedi ao universo que cuidasse de você e que eu soubesse esperar o seu tempo de me enxergar e me encontrar, mesmo eu já estando diante dos teus olhos.
"Partindo-se de uma opinião verdadeira, temos mais da metade de todo caminho. Partindo-se de uma opinião falsa os erros e seus efeitos nefastos não demoram a aparecer."
Gerúndio
Acredito que estamos vivendo o começo do fim
ser um ser marcante nesse processo, sem viver mal por ele, sem viver bem
não sobreviver, meta de superviver
não sou nada, sou metade, sou darwin, neodarwin
olho de viés
olho filtrado
olho conformado, conformando
acredito que estamos vivendo o começo do fim
mudar
rimar
mutar, de mutação
de som
e progredir
pés
chão
mão
nós
tórax
sinapse
cérebro
oxítona
proparoxítona
nesse viés
acredito que estamos no começo
e finalizando.
Areia que voa, como ciclos que se integram e desintegram, formam e desmancham. Desliza nas mais variadas formas, que serve de chão quando endurecida pra sustentar a confiança, e pó quando dispersada pra firmar a esperança. Nas andanças da vida, de um lado para o outro, um eremita caminhante como um grão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp