Mario Quintana- Brevidade da Vida
Talvez...
Talvez as pessoas sintam a minha falta quando eu for embora. Ou talvez quem sabe agradeçam por estar perto quando precisam...
Amar não é fácil, é o mel amargo, a rosa com cravo, mas mesmo machucando, é totalmente indispensável.
O homem mais inteligente do mundo, foi aquele que só com as palavras, obteve mais de 2000 anos de fama.
Amar Não é Pecado
Só não te dou o Brilho das estrelas porque ele já existe em seu olhar...
Só não te trago a lua, porque ela não me pertence...
Seu olhar me fascina, me alucina, me deixa louco, sem fala, sem medo, sem pavor...
Por você me apaixonei, desde quando te vi pela 1ª vez...
Ai revelei, meu amor pelo qual sempre amarei...
Sua bela face que por hora, me mataste. Mas não de medo, mas de paixão...
Serei o Homem mais feliz do mundo, se pra mim entregasse seu coração!
As coisas sempre são belas no começo, elas se perdem no caminho e nós criamos a ilusão para tentar achar que nada mudou.
Eu, pecador e miserável que sou sempre pergunto a Deus porque Ele, sendo tão Bom, Santo, Maravilhoso, Poderoso...(posso ficar aqui durante toda a eternidade que não vou acabar a lista de qualidades de Deus) se importa e se preocupa tanto comigo. Porque o Senhor do Universo investe tanto do Seu tempo em me fazer uma pessoa feliz, em cuidar de mim e em fazer com que eu me aproxime cada vez mais dEle.
Então Ele responde, como se fosse a resposta mais natural do mundo: "Porque Eu te amo."
A resposta sempre me desestrutura, eu sei que é verdade. Os Seus gestos mostram que é verdade. E isso só me deixa mais perplexo.
Sem falar nada eu olho para Ele como quem pergunta: "Mas como? Porque? O que o Senhor viu em mim pra me amar tanto?"
E Ele responde: "Não tente entender, você agora não entende mas um dia entenderá, apenas aceite esse amor. E viva esse amor.
Naquela estrada tem um arco-íris que vem lá do céu
eu imaginava um pote de ouro e um tacho de mél
dos contos de fadas que eu sempre escutava
eu sempre sonhava que eu era um rei
que um dia encontrava a felicidade
que eu sempre sonhei
A vida de súbito cruel só agora
me fez entender
que toda estrada se mau caminhada
menor pode ser
eu era pequeno não imaginava
que aquela estrada nao tinha final
por mais que eu andasse
jamais encontrava a tal liberdade
que era o meu mal
E hoje em dia, os meus pesadelos
passam como filmes da minha infância
que eu morei nas ruas e dormi na chuva
como os passarinhos da cidade
Quanto mais sincera a vontade de saber, tão mais robusto e preciso será o entendimento; A beleza da resposta está com exatidão... no encanto da pergunta
Nada maior que a fome que nos de tanta coragem, e nada pior que a coragem que nos leve a tantos erros de cálculos.
Quem afirma a lógica de que uma imagem diz mais que mil palavras são divididos em duas categorias de pessoas distintas; Àqueles que compreendem de fato o sentido contido na mensagem, e os que apenas se encantam com a beleza da frase.
Do modo que a lei de que o espírito precede à matéria nos é notificada por uma lógica, a regra de que à matéria precede o espírito adverte-nos pelas consequências.
Filhas da pressa, a precipitação, a imprudência, azáfama e a intolerância são tão corrosivas quanto abrasivas.
A alegria é um quebra cabeça completo, particular e complexo... só obterá aptidão para auxiliar na montagem dos outros, depois de com amor, haver ter montado o teu.
Em regime democrático tornar-se-á nula a prosperidade de qualquer gênero, caso os poderes insistir em deflacionarem as regras, inflacionando as exceções.
Como faca de dois gumes, o desrespeito fere além das pessoas de seu destino, também as de tua origem.
Invés de obstáculos crie habilidades; Quem vê problema na falta de dinheiro, vê-lo-á em teu excesso.
- Relacionados
- Frases de Mario Quintana
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
