Mario Quintana- Brevidade da Vida
A vida me tirou a força da bolha cor-de-rosa, então faço bolinhas de sabão para ver o mundo mais colorido.
Você poderia ter sido o(a) único(a) em minha vida, único(a) dono(a) do meu amor, mas fez questão de ser só mais um(a)!
Já parou pra pensar se fossemos todos iguais, seria um desastre, pois a mágica da vida é sermos únicos e diferentes
O homem reivindica as contrariedades na vida. Mas, alguém já se perguntou o que tem feito em prol das perversidades dos homens diante do universo?
Procure entender as coisas boas da vida...
As coisas que te deixam mal, procurar entender elas,
nunca te fará bem.
O que te faz um poeta é o grau em que tuas palavras completam as frases que a vida de quem as leem não termina.
Faz favor minha vida
De me levar mais a sério
Pois a falta de atenção comigo
Ma trás um péssimo mistério
Meus amigos até fizeram
Um humilde ministério
E falo que assim
Nosso romance vai pro cemitério
Essa tragédia
Entre nós eu não quero
Enquanto você não se lembra de mim
Eu fico com meus amigos tomando téro
Mais eu te amo
E te quero
E com muita fé
Eu te espero
Quando criança, subia no telhado de casa, hoje só penso em subir na vida. O telhado era mais atingível. Conquistas infantis, as duas.
"Uma coisa é fato, nessa vida nada vem gratuitamente. É tudo batalhado, sofrido, conquistado.
E quando me perguntam: por que é que Deus dá asas para quem não sabe voar, ou por que quem tem o queijo e a faca na mão é justamente aquele que não sabe cortar, eu costumo dizer:
É justamente por isso, para ensinar que não basta ganhar as coisas, é preciso aprender a conquistá-las e principalmente utilizá-las.
Por isso, corra atrás das tuas asas, Vá lá!
Mas não esqueça de aprender a voar primeiro. É essencial"
O tempo bate-nos na cara para percebermos que a vida existe e que para estarmos nela precisamos tentar .
Te desejei desde o primeiro olhar...
Senti que minha vida não seria a mesma.
Te procurei, fui atrás, te persegui.
Não podia deixar você escapar.
Sabia que seria meu, por que rendida a teus encantos eu já estava.
Me fiz presente, e logo você me percebeu.
Um olhar, um toque e um abraço...
A noite fez-se dia, e lá estávamos nós um nos braços do outro, se completando, se amando, como quis, desde que te conheci.
Nunca me arrependi de lutar pelo que queria, muito menos agora que, como premio, ganhei você.
Eu já tinha uma vida antes de te conhecer. Mas, não era uma boa vida ou seja, eu não vivia de forma completa.
Somos Feitos da pitada de condimentos(amor., saudade, compaixão...etc.) que quem passa em nossa vida nos deixa!
- Relacionados
- Frases de Mario Quintana
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
