Mar Liberdade
"A suavidade da sua pele era pura magia...eu deslizava e flutuava num mar de sensações...a cada toque...a cada beijo...me perdia...me encontrava...pura tentação...sedução. "💞
"Ao teu lado existe um mar de possibilidade...uma terra a ser adubada...e um céu a ser conquistado...basta explorar...nadar...plantar...voar...nas asas da imaginação...um mundo em construção...seu mundo....meu mundo...nosso mundo."🌍
"Caminhando lentamente pela areia do mar...saudade entre as ondas do mar...as lembranças indo e vindo...te esperando chegar...a dor no coração...esperança no pensamento...só mais um momento...um tempo...te espero...te quero...você não veio...me desespero...lágrimas na face...tendo o mar de testemunha...um último suspiro...respiro...enfim...o fim."😮💨
✨️"...uma lágrima de saudade pode encher um oceano...num mar de desilusão as ondas carregam minha tristeza...num indo e vindo infinito...te perdi...não me despedi...sofro e sofrerei...por não ter dito...o quanto te amava...e o quanto te amarei...por toda eternidade...no meu coração repousa...dorme lindo anjinho...dorme...repousa neste belo jardim...de flores encantadas...e estrelas iluminadas.. .dorme Cris...dorme...dorme..."✨️
"Por amar já sofri tanto... que sinto, por meus cuidados... que o mar é feito de pranto... dos olhos dos Namorados."
A VIDA
A vida...
Num momento...
O silêncio...
O vento...
A terra...
O mar.♥️☀️
Vai longe...
O pensamento...
Vagando...
Iluminando...
O céu...
Morada do seu olhar.♥️☀️
Somente o tempo...
Tem o poder...
De desvendar...
Os segredos...
Daquele olhar.♥️☀️
Naquele momento...
Perdido no tempo...
Um sentimento...
Guardado no peito...
Em seu coração...
Feito uma linda...
Oração.♥️☀️
Ante a terra...
O céu...
E o mar...
O sopro da vida...
Flor na terra...
Estrela no céu...
Pérola no mar.♥️☀️
A mulher...
Que o mar contempla...
Feita farol da vida...
É a mesma...que...
Com seu olhar...
Brilha no amanhecer...
Como eterna estrela...
Do anoitecer.♥️☀️♥️☀️
" No amanhecer de um novo dia...tendo o mar como testemunha...o céu e a terra se uniram para o amor sacramentar.♥️
Assim conjugado...o amor começa na terra e termina no céu...ficando para sempre imortalizado no brilho das estrelas e no espelho azul do mar."💕🌟
Apaixonada por Amor, Cachorros, textos e coisas inspiradoras.
Adoro fotografia, sol, mar...
Doce de padaria, verão e olhar o céu azul.
Faço da vida POESIA E TEXTOS...
Muitos textos! sonhos!? "VIVO DELES."
—By Coelhinha
ESSA SOU EU
Sou o tempo, sou o mar,
sou a voz do silêncio,
o grito do vento.
Sou a dor que quer abraçar,
o carinho do mar...
o beijo da lua,
o sol para seu coração esquentar.
Sou o enigma de mim mesma em doar,
sentir, receber e se dar.
Essa sou eu... nasce para te amar
'"Estate quieta"
la vida no siempre es un mar de rosas,
pero tampoco va a ser de espinos.
Un dia el sol tendra que dar la cara como lo hace siempre a recordarnos que nada mejor un dia despues del otro.'
—By Coelhinha
"Hoje você esta vendo um Mar. Mais Deus vê um CAMINHO. Deus abre caminhos que seus olhos ainda não conseguem ver. Mas é pra você passar."
—By Coelhinha
"Deus abriu o mar pra que VOCÊ pudesse passar. -NÃO MURMURE-. Enquanto você fica parado a TERRA PROMETIDA TE ESPERA." #Profético
—By Coelhinha
"Não pense em abandonar o BARCO, más em entregar o LEME, para aquEle que tem o mar na palma de Suas mãos."
—By Coelhinha
Eu tenho um desejo, de voar entre o céu e a terra, entre o mar e o luar.
Eu tento um desejo, subir a montanha e do alto pular, para as águas e sobre elas parar.
Eu tenho um desejo, do fundo do mar,
surgir em direção ao céu, como o falcão voar e plainar no ar.
Eu tenho um desejo, que é com Deus conversar, e o seu amor fazer na terra germinar, e no fogo transmutar.
Eu tinha um desejo, que era amar e esse eu posso dizer e afirmar que realizo ele, e não tenho palavras para descrever a quanto e magnífico esse sentimento.
Eu tenho um desejo, de igualdade, justiça e fé entre a humanidade e não só ensinar mas com eles praticar o amor de Cristo.
Eu tenho um desejo, não que a humanidade seja igual mas sim que aja a diferença entre todos, e que ambos saibamos respeitar a todos independente de opinião, raça, cor ou credo.
Eu tenho um desejo, que se lembrem de mim, não só ontem, e muito menos só hoje mas sempre, não pelo que eu fiz mas pelo que eu sou pelo amor que transmite enquanto eu estive entre voz.
Eu tenho um desejo, que não aja dor mas se acontecer de ter que tenhamos o remédio para a cura da dor, que não tenho tristeza mas se mesmo assim ela aparecer que achemos a alegria.
Eu tenho um desejo, de um dia ser amado como eu amo, de ser reconhecido como na verdade sou e não como me julgar ser.
Eu tenho um desejo, de responder sem medo a qualquer pergunta basta saber se você está disposto a reconhecer a verdade em mim.
Daí-me força e fortalece a minha fé para a cumprir a sua vontade Paí.
R&F Perazza.'.
O som das ondas do mar quebrando, clamando por algum nome. O vento corre a superfície da terra, levando e trazendo nossos amores, nossas certezas e nossas perguntas. Ecoando todas as palavras sem sons, todas as pressas oradas ao ar livre. Afine seus ouvidos, escute o som que as folhas fazem nas copas das arvores, ou o som do vento levando as folhas secas que tiveram o chão como seu leito. Deite no chão gramado, olhe profundo o infinito estrelado, pense em todas coisas boas que fez, sentiu e ouviu, talvez assim verás o prestígio e a pequenez de fazer parte desse indistinto universo.
Ela é sete mares
Tão profunda como o mar
Cheia de tesouros como o mar
Misteriosa como o mar
Não é tão dificil poder ama-la
Ela é sete mares
As vezes de maré baixa
As vezes mar de ressaca.
Tente ter o prazer de mergulhar
de corpo e alma neste mar.
Quem sabe assim, você note
que essa vida,
é longa demais para aprender,
e curta demais para fazer.
A vida que temos na Terra, seria como as ondas do mar que vem e vão, coisas novas sempre recompondo, aprendizados que são amostrados e conhecimentos de grandes interesses, assim é a vida, no balanço da gangorra ela vai passando.Aproveite o que a vida tem o reservado de melhor, porque tudo isso é passageiro.
A rede e o pescador
O fato da vida ser um grande mar azul me encanta
Tão devastado e cheio de seus segredos
Tão complexo,mas fardo de seus conhecimentos
Como apenas um pescador sobreviverá nesse mundo azul?
Somente aquele que busca os peixes para resistir a fome? Aquele que pesca para desfrutar da sua capacidade e curiosidade? Ou ambos?
A rede de pesca é o modelo que se obtém na maioria das vezes por finanças
Nem todos tem uma rede enorme,apenas... uma pequena vara de pescar
Mas o espírito e a esperança permanecem presentes em corações flamejantes que vibram por buscarem equipamentos de pesca melhores ,consequentemente assim, vivenciando um devasto mundo azul pacífico, não com torturas,mas sim feito de suspiros confortáveis
Quando se pega um peixe é como se estivesse em mãos um brilho minúsculo e miúdo
Mas é aquela luminosidade suave que cega o ser humano com uma ambição e desejo de conquistar mais e mais peixes no alto mar
