Máquinas Humanas
As máquinas de previsão não fornecem julgamentos. Apenas os humanos o fazem, porque apenas os humanos podem expressar as recompensas relativas de realizar ações diferentes.
Somos máquinas movidas pela complexidade motivacional humana... Tudo, de forma simultânea, está potencialmente condicionado a ser sempre um início, um recomeço ou um fim. Pelo proposto, necessitamos de uma constante articulação da mente, do contrário, sob extensos e não menos complexos conceitos, a degeneração progressiva será sua condenação.
As máquinas são programadas, os animais nascem com sabedoria instintiva, mas nos humanos precisamos ser educados.
Muito se fala em máquinas frias, sem alma, substituindo os seres humanos, mas e quanto a frieza humana: até que ponto nossa inteligência pode ser artificial e negligenciar o emocional?
Mais do que de máquinas, precisamos de humanidade.
Mais do que de inteligência, precisamos de corações, que amam, adoçam e acolhem.
Enquanto os robôs se humanizam os humanos são robotizados.
A era das maquinas já chegou e a gente perdeu
Nos dias de hoje, vemos a humanidade criar "máquinas" cada vez mais velozes, que aceleram nosso cotidiano e nos permitem fazer mais em menos tempo. No entanto, percebemos que, apesar dessa *velocidade* , nosso tempo não se *prolonga* . O tempo é um dom precioso que nos foi dado pelo criador, e é no Senhor que encontramos o propósito e o significado para administrar cada minuto de nossas vidas. Deus, ajuda-nos a usar o tempo que nos é dado para glorificar-Te e fazer a Tua vontade. Que possamos aproveitar cada oportunidade para amar, servir e honrar-Te em tudo que planeamos fazer.
Há séculos, a maioria dos pais e mães são máquinas de moer gente, indústrias da falência humana, destruindo crianças e adolescentes que se transformam em adultos quebrados e daí tudo de ruim pode ocorrer e pior, se reproduzir num ciclo lamentável.
O ser humano está humanizando demais as máquinas
para que seja permitido a elas o privilégio de errar também.
Demonstrar fraqueza... é bom!
Porque nos faz lembrar que somos humanos, não somos máquinas!
As máquinas não sentem e só param quando são programadas ou quando entram em pane.
A mente humana é uma máquina magnífica de raciocínio e armazenamento de memória. Cada dia que passa, fico simplesmente extasiada com essa maravilhosa criação divina. Pena que nem todos a usam para arquitetar coisas saudáveis, mas eu, particularmente, to num caminho de descoberta de coisas muito boas.
