Maos que se Tocam

Cerca de 11919 frases e pensamentos: Maos que se Tocam

O amor é muito bom . Claro , se estiver em maos corretas .

Inserida por GaabrielCarvalho

A Deus entrego toda minha vida, meu trabalho e minha família... É em suas mãos senhor que deixo nossas vidas, pois não há lugar ou alguém que possa nos tratar com “amor” maior... As suas vontades são sempre prevalecidas, me perdoe se algum momento tive duvidas que estou sozinho e desamparado, perdoe as minhas fraquezas, perdoe os meus deslizes e, que seja sempre feita a sua vontade pai e não as minhas. É com muita gratidão que acordo e adormeço todos os dias, pois tenho saúde, trabalho e uma família linda... Obrigado pai por tudo, obrigado por perdoar sempre que estou fraco, pois como diz a palavra em quanto estou dormindo o senhor esta trabalhando. Amém!!!!

Inserida por sadekf

Se você tem ele em suas mãos guerreira , não deixe-o escapar ele pode ser a pessoa que você esperou durante muito tempo ou até mesmo a pessoa que Deus reservou a você.

Inserida por BrunaGonsaless2

Pobre da laranjeira que nasce pelas mãos de um cultivador podre. Está fadada a, sem culpa, transferir a podridão do seu fiador.
E mesmo que se tente regar a laranjeira com água limpa, lá está o responsável mijando na raiz.

Inserida por sihanfelix

Para que a graça não passe por nossas mãos despercebidas, Maria sempre as derrama no momento certo

Inserida por iuryalbino

Me abstenho da ilusão do livre-arbítrio; entrego a minha vida em Tuas mãos, Senhor; me livra de ser livre e praticar o que te desagrada, e o quê, me faz ficar bem longe de Ti, e da Tua gloriosa presença.

Inserida por servamara

Nunca tente segurar o vento com as mãos, pois ele sempre escapará por entre os vãos dos seus dedos.

Inserida por GilNunes

Sou música tocada por você.
Sou instrumento em tuas mãos,
Toca-me onde quiser, quando quiser
só não espera muito
o tempo, não espera não !

Inserida por LeoniaTeixeira

Meu amor acordas-me com carinho, sinto as tuas mãos acariciarem o meu rosto e cheiro de café. Esse aroma tão peculiar, que eu tanto gosto. Obrigado, meu amor!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

O que brota das mãos de um trabalhador do bem, que exerce o amor próprio e o próprio amor ao próximo, é o que o mundo em sociedade espera de cada um de nós.

Inserida por danielpolcaro

Pra mim, o maior crime é a omissão!
Pior do que fazer a agressão, cometer com as próprias mãos um erro, é, ser testemunha deste, presenciar uma injustiça e, não intervir, permitir e se omitir!
Isso pra mim é imperdoável e digno de pena máxima!

Inserida por Waceila

Os sentimentos do mundo estão distribuídos em cada coração a mover pés, bocas, mãos e pensamentos.

Inserida por danielpolcaro

...Amigos, amizades são tesouros
Mãos e ombros em nossas necessidades, amparo nas dificuldades - braços e mãos prontas a afagar e guiar, quando tudo se torna nebuloso e o chão parece nos faltar.
As pessoas que se achegam à nós o fazem por serem atraídas pelas nossas ondas magnéticas ou para servirem de prova em nossas superações.Geralmente são instrumentos de nossa própria perfeição, desprendimento e capacidade de amar.
Vamos.... o dia nos aguarda: BOM DIA111
Beijos

Inserida por Annnttonious13

De tanto chamarem-na de anjo, amanheceu com asas no lugar das mãos.

Inserida por marahmends

Ser surpreendido como o olhar de uma criança no circo. Perder a razão e mesmo assim ergue as mãos. Aquela velha prisão sem grades onde o limite e a vaidade.

Inserida por andregomes

Nada de mãos sujas.
Que tenham sempre as mãos limpas aqueles que vierem tocar nossos sonhos.

Inserida por Chaecor

Só não brigue por motivos fúteis, aproveite ao máximo o que tem em mãos, analise a situação e pense bem, tenho certeza que ira clarear o problema e perceber que o tempo que gastou era um tempo útil que estava perdido na escuridão, de razão ao seu coração e mande tua cabeça se calar pelo menos uma vez...

Inserida por wesleynascimento

Tem Pulso?

Mãos dadas.
Universos
Pulsam.

Inserida por FrancismarPLeal

A bondade enche as mãos de quem recebe: transborda o coração de quem dá.

Inserida por raqpiffer

Um cego que enxerga.
Falando com as mãos, enxergando com o coração.

Inserida por AnselmoOliveiraJr