Mãos
Teamo junto
Não gosto do que sinto. Pernas tremulas, mãos gélidas, ansiedade, pensamentos a mil. Meu Deus, logo eu que sempre disse não pra tudo isso. Não ao romantismo, não ao amor, não a um sentimento forte, não a você. E hoje ao te ver minhas pernas tremem, minhas mãos gelam, meu coração dispara, e nada mais me vem a cabeça além de ti, de estar ao teu lado pra sempre, de te amar. Amor, meu Deus, amor. Nunca pensei em sentir amor por alguém, atração no máximo dos máximos. E você tinha que chegar pra estragar tudo, pra me deixar boba, me fazer sorrir ao te ver, te querer a cada abraço, sorriso, carinho teu. Não dá mais pra negar, hoje, não mais ontem, mais hoje, euteamo, assim, sem espaços, virgulas e pausas. Teamo junto, teamo perto, teamo grudado em mim pra sempre.
Todos nós desejamos a felicidade, por isso, não podemos colocá-la nas mãos de outra pessoa. Somente nós, com nossas escolhas, poderemos encontrá-la. Nunca podemos nos esquecer de que para cada ação, existe sempre uma reação. Portanto, se conseguirmos levar a felicidade para outras pessoas, com certeza, a nossa também chegará, além de estarmos caminhando com mais paz. Nada de ódio, magoa ou rancor. Esses sentimentos só podem afastar a nossa felicidade e nos atrazar na caminhada.
Em Prece.
Elevo minhas mãos para clamar em preces.
Oh Deus,Senhor dos exércitos;
Meu clamor não está em perfeitas palavras;
Minhas palavras não estão em perfeitas pronuncias.
Mas sei que tudo conheces;
Sabe que sou imperfeito,mas na minha imperfeição e ignorância acolhe para Ti Senhor;
Só Tu conheces;
Só Tu podes me julgar;
Só Tu me dá a Salvação.
Por isso em minha pequena prece,com minha enorme dificuldade,escuta o meu grito!
De dor,por aqueles,quem nem tem mais espaço para dar seu ai;
Me coloco diante de sua grandeza;
Porque Tú faz maravilhas;
Tú garante o sustento de minh'alma;
Tú ilumina minhas trevas e me tira dos terrores que assombram à noite;
Tú fazes brilhar o sol da justiça.
Quero Senhor me abandonar em teu amor,entregar minhas dores físicas e espirituais;
Creio em Teu pode que opera graças abundante!
O próximo a quem devo amar não é apenas quem está ao alcance de minhas mãos, mas também quem está ao alcance dos meus olhos, bem como quem virá depois de mim.
Minhas mãos ficam frias e meu coração acelera só de imaginar que logo vou te encontrar. E quando você chega, só quero me jogar em teus braços e esquecer o resto do mundo. Quando estou frente a você, a insegurança passa e o medo vai embora, e eu só quero estar com você pra sempre.
Com as mãos ávidas, arranho as paredes, sentindo a textura fria e lisa, deslizando por entre minhas digitais - hora desejo tanto, hora repulso, lambuzando a falsa moral de quem finge não sentir nada...
Sinto... Deito-me com os sentidos... Penso... Espanto o sentimento; volto ao teatro estimulante de quem treina para sentir. Abro o armário e abraço as roupas, elas se encaixam em meu corpo, acariciam-me como a cereja no copo de martini, de um lado para o outro... tocando-me...
Carta de Abril...
Não acredito em falsos profetas...
Nem... Em falsos poetas...
Nas mãos destes...
As palavras são meras palavras...
Uma aglutinação sem fundamento e sem rima...
Belas palavras, nascem no coração e na alma...
Somente as pessoas de bom coração conseguem sentir... A diferença...
De palavras aglutinadas sem fundamento...
Das palavras... Unidas pelo amor e a alma poética...
Poesia é muito mais que juntar palavras...
É a mistura fina de amor, alma e emoção...
Sem esta fina mistura...
São somente palavras aglutinadas...
Com a função de seduzir pessoas carentes de afeto...
Poesia é verdade... Vem do coração... Nasce na alma...
Se não vem destas três fontes sagradas...
São palavras mentirosas... Mera aglutinação de letrinhas...
Joelhos amolecidos dobram-se,
mãos espalmadas antecedem o suor que colherão da epiderme as chamas,
mas é na concavidade em flor,
que pétala a pétala se dá a oração!
A felicidade pode chegar de mãos dadas com um olhar ou simplesmente com um sorriso.
Não é nescessário muito pra ser feliz o pouco que significa
muito, basta.
Então, olha pra mim e sorri que juntos podemos ser felizes !
A costela de Adão , foi sempre ela a razão.
De toda minha mágoa e decepção.
Não traz nada nas mãos , senão o fruto proibido,
a desilusão.
"Por momentos, queria ser poeta. As palavras fogem no vento e restam as minhas mãos cheias de ti e os meus lábios cheios de promessas mudas."
Cuidar do que temos nas mãos. Valorizar sentimentos oferecidos, pois ao contrário de flores, estes não morrem com tamanha facilidade. Olhar pro céu e agradecer é pouco, é preciso ir além. A regra é simples: o velho ditado 'Tudo que vai, volta' não funciona mais comigo. Se eu for, meu bem, acredite... eu não volto.
O caminho pode ser tortuoso. Os dias podem ser frios. As mãos vazias e o corpo ferido. Mas se você seguir o que diz seu coração, ir em frente, poderá ser muito feliz. A alma pode ser calejada. A poesia faltar no seu viver. Mas se seguir seu coração pode transformar as lágrimas em sorriso. A dor em amor. A ausência em calor. Você pode não mais crer nas pessoas. Pode não abrir seu íntimo. Fechar-se num mundo só seu. Mas se por um minuto seguir seu coração, pode mudar e muito seus dias. Trazer luz quando antes era só escuridão. Vontade e paz onde antes habitava a solidão. Porque viver é acreditar... Apenas siga seu coração.
Nas suas mãos está a chave que abre qualquer porta! Você pode chegar muito além do que você imagina. O problema é o vício de sempre ficar na espera ou dependencia dos outros, quando você mesma pode alcançar seus próprios horizontes e quebrar seus próprios limites! Desperta! E faça você mesmo a diferença em sua vida!
Quando existem dedos unidos de mãos diferentes é sinal que a estrela irá brilhar, pois compartilhar ideias e opiniões tornam o homem mais forte e menos vulnerável ao individualismo.
