Mãos

Cerca de 8499 frases e pensamentos: Mãos

Sigo: pés descalço, coração na chuva...nas mãos buquês de sonhos, flores no tempo. Vou levando, carregando saudades, distribuindo...em meio a tudo, teu retrato !

Inserida por LeoniaTeixeira

Um montão de coisas por um beijo, milhões por teu abraço.
Um dia juntos ao vento, correndo...mãos dadas, rolando no chão.
Um dia só nós, girando...em gargalhadas, água, sedução.
Um dia pra nós, beijando...se olhando, sorrindo, cantando.
Um dia feito adolescentes: trocando flores, se jogando...
Um dia eu e você debaixo do chuveiro, no mar, mergulhando.
Um dia pra nós, só nós. Amando !

Inserida por LeoniaTeixeira

É incrível como as coisas se ajeitam, quando entregamos tudo nas mãos de Deus.

Inserida por annedisse

Basta ser:
olhar que transpareça verdade
braços que amparam
sorrisos que embevecem e
mãos que afagam.

Inserida por karolgsantos

Sempre que você pensar que tudo esta acabado , Pare , Pense:Olhe para suas mãos e veja os seus dedos .. isso não foi criado sozinho, Todas as pessoas do nosso planeta terra tem isso dedos , Mais não só dedos , Mais sim Cérebro Pernas, Braço , Orelha , Boca , Nariz , ... Bem isso não foi criado sozinho .. , Inacreditável não ? rs , Deus Existe , Um ser existe , Um criador existe.. , bem .. , Se ele lhe criou , Você pode fazer coisa melhor ao seu nivel ou mais.

Inserida por FERNANDONETO

Com a voz tremula, com as mãos suando e com a sensação de nó na garganta, tentarei falar todos os sentimentos que tenho por você .

Inserida por Aldibaran

PÉTALA POR PÉTALA

"Aprendi a andar sobre à vida sem as mãos, sem nenhum apego ou reflexo de segurança mediante ao perigo. Em minha riqueza de aptidões, a que mais contemplam é a terrível maneira como os cadarços se comportam. Os que se importam: sintam-se importantes. Equilíbrios aos equilibristas. Pra eu que tanto me dou bem e mal - pétala por pétala - sob o papel de malabarista, resta rogar habilidade na dinâmica das instabilidades."

Inserida por FabricioHundou

Há quem reze com as mãos, com os pés, com atitudes.

Inserida por AndreaGrabois

Não se incomode se eu decidi é porque já eu tenho em mãos o valor do preço cobrado.

Inserida por BrioneCapri

Quando um pássaro estiver nas suas mãos haja com astúcia: pegue-o com leveza para não sufoca-lo mas tambem se levemente o pegares escapará facilmente das suas mãos.

Inserida por RenatoVontade

É desinteressante ao poder dar as armas do conhecimento às mãos do povo

Inserida por rangpir

Quando tudo parecer complicado, é o momento de erguemos as mãos e agradecermos. Pois poderia ser ainda pior.

Inserida por JefersonGuerreiro

Acredito que guerreiros nem sempre
usam espadas como imaginei.
Alguns bem mais que armas nas mãos
tem a força no coração
São guerreiros que mesmo feridos se
preocupam em salvar seus amigos.
Pois bem mais importante que a causa
talvez seja a missão.

Inserida por IrmaJardim

O abraço entrelaçar no laço a segurança
O beijo estalar nos ouvidos o 'eu te amo'
O aperto de mãos mostrar seguramente o respeito
A palavra pronunciar sons de paz na alma
O olhar brilhar a esperança de um futuro
A saudade vir acompanhada da lembrança dos sorrisos compartilhados
As lágrimas rolarem no rosto que reflete no espelho a paixão
Quando eu me dei conta que você era meu mundo,
Quando eu quis de volta o laço do teu abraço, o beijo estalado, as mãos carinhosas, as palavras carregadas de doçura, a troca de olhares... só me restou a saudade que alimento com as lembranças dos momentos e, estas lágrimas que molham e esfregam no meu rosto que eu te perdi.
Quando o tempo passar, mais e além do que já passou, levará cravado em cada dia minha oração suplicando o teu retorno.
Quando enfim, eu tiver a grande e talvez única oportunidade de estar ao teu lado a sós só mais uma vez, nada direi desse meu penar e em silêncio farei uma oração contemplando e agradecendo a Deus o brilho do teu olhar que a cada dia é meu sonho de luz do Sol ao acordar!

Inserida por EdemilsonRibas

Bom dia

As peças

Todos os dias após ter entregado minha vida e minhas vontades nas mãos de Deus, comecei a receber peças, que com o passar dos dias identifiquei que nada mais era um grande quebra cabeças de como era e poderia ser minha vida, tinha a peças, porém me faltava sabedoria de como montar este que seria o próprio esboço de eu mesmo, sozinho não conseguia juntar duas peças sequer, mesmo tendo em minhas mãos o esquema de como montá-lo, humildemente então pedi ajuda a quem já vem montando esse quebra-cabeça há anos, e por muitas vezes a quem também estava começando-o a montar. Hoje já não me preocupo mais com a quantidade de peças que já consegui montar mais sim se elas estão sendo montadas na posição correta para que não tenha que desmanchar tudo e começar novamente a monta-lo, até porque esse quebra cabeças é a minha vida, e não sei se terei novamente a chance de reorganizá-la.

Inserida por Alevillela

Vamos caminhar na praia
Juntos, coladinhos
Molhar os pés na areia
De mãos dadas bem juntinhos

Vamos caminhar na praia
Molhando os pés na areia
E depois pela noite
Contemplar a lua cheia

Vamos caminhar na praia
Falando bem baixinho
Palavras ao pé do ouvido
Suspiradas com carinho

Vamos caminhar na praia
Até o dia amanhecer
Sem pensar no amanhã
Só deixando acontecer

Vamos caminhar na praia
Praia deserta, só nós dois
Esquecendo os problemas
Deixar tudo pra depois

Vamos caminhar na praia
Nossa praia... Nossa andança
Se um dia o sonho acabar
Será nossa doce lembrança

Vamos caminhar na praia
Nosso sonho mais bonito
Caminhar... Caminhar
De mãos dadas... pro infinito

Inserida por EdemilsonRibas

Dona Verdade e Dona Imparcialidade passeiam de mãos dadas.

Inserida por NiltonSantana

Suas mãos, ponha elas sobre a minha
Mesmo cansadas
Mostre, mostre-me todas a suas cicatrizes
mesmo sendo feias
Me transpareça toda sua dor e defeito
Você esta machucado eu sei eu também estou
Tu choras em silêncio eu junto sinto
Essa lágrimas fazem muitas marcas em seus olhos, lindos que são
Mesmo você estando destruído em pedaços
Pegarei todos os seus pedacinhos e os juntarei
E com cuidado segurarei em meus abraços
Assim nunca se quebra novamente
Anjo não pare de acredita em ti se esta tão confuso estou aqui ao seu lado... Eu sou algo que ser sacrifica pelo que se ama e só para você fica sabendo, se eu estivesse no paraíso e você no inferno eu abriria mão da minha zona de conforto só para anda no inferno para apenas esta ao seu lado. Você tem noção disso?

Inserida por LuziaDellmon

Trago em minhas mãos pétalas de rosas, são lembranças de um amor despedaçado.

Inserida por Brunodiaslogum

Vamos andar
mãos dadas, sem qualquer preocupação
a não ser com nossos cúmplices olhares.

Inserida por robertoauad

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp