Mãos
"a certeza de que temos algo nas mãos e nunca perderemos nos faz desperdiçar momentos únicos e incríveis. Ame sempre as pessoas como se não houvesse o amanhã e encontrarás a felicidade em cada sorriso que você ajudar a colorir''
Talvez a chave para abrir determinadas portas não se encontre em suas mãos, mas sim em seus olhos, em seu sorriso, em seus gestos.
Estranho, sentir o que sinto, querer como te quero esperar como te espero. E saber que minhas mãos talvez nunca te alcançarão…
Estranho,a saudade que me invade, a vontade que me consome, a felicidade de ouvir o teu nome. E saber que os sonhos talvez não se realizarão…
Estranho, sentir a sua falta, procurar o teu olhar, sem ao menos disfarçar. Estou querendo simplesmente te amar...
Estranho, é meu sorriso constante, minha alma viajante, meu coração poeta, que decidiu mais uma vez acreditar..
Estranho… Olhar pra você sem ao menos saber se um dia irei te ter.
As vezes esperamos tanto e nos encontramos sem absolutamente nada nas mãos … mas é neste momento que estamos de mãos abertas e disposta a receber de Deus aquilo que é MELHOR … É assim simples!
Suas mãos percorrem meu corpo com precisão
Me acaricia, me aperta e me desperta
Acelera minha pulsação e me deixa amolecida
Envenenada de paixão...
Suas mãos sobre meu corpo deslizando como o mar na areia suave a se completando, tudo que sinto parece se perder em segundos com dificuldades e os fantasmas do passado voltam a estante das minhas assombrações e me dizem que tudo que tenho até então é tudo que preciso são duas coisas que se chocam e não conseguem se ligar, porque um é o que precisa e o outro é o que eu tenho, e tudo que eu preciso é respirar de novo, nem sempre posso ser realista com tudo que sinto ou posso dizer que sinto são só palavras, abra os olhos porque não sabe o quer é apenas uma criança que procurava segurança e na verdade chega as respostas sobre que o amor não achou ainda e ele fica ao relento, mais dentro na terra, nunca mais, nunca mais, tudo tenho tudo preciso, meu amor nosso amor é tudo que eu preciso é agora é respirar sua pele de novo
Toda vez que eu falo com ela minhas mãos tremem, isto que é o foda do amor, você não o controla nunca.
a manhã estremece, traz o corpo
atordoado de uma rosa
as aparas de sol, as mãos estreitadas
numa carícia solitária.
*
the morning quivers, brings the
stunned body of a rose
the flickering sun, the gathered hands
in a lonesome caress.
(Translated by Bernarda Esteves)
A certeza não está ao alcance das mãos humanas. O que move o ser humano; o que faz buscar e querer encontrar o caminho é algo bem abstrato: Esperança! Talvez a esperança não lhe traga a segurança necessária para percorrer o caminho dos sonhos, mas sem dúvida, é o que desconstrói algumas incertezas e faz com que a gente avance em alguma direção.
Consigo fazer meus pés não te acompanharem, minhas mãos não te chamarem, meus olhos se desviarem dos seus, meu corpo a não te querer... Mais meu coração tá difícil fazer te esquecer!
A força de sonhar continua em minha mãos... O Amor de D'us não enfraquece, seu poder me fortalece, o Amor de D'us refaz meu coração
Muitas vezes parecendo longe, a felicidade sempre está ao alcançe de nossas mãos.tome coragem para estender a mão para seu amor, tome coragem para estender a mão para sua vida.
não estenda a mão somente para o copo.
porque o tempo faz o amor ficar longe, sua vida ficar curta
e o copo vazio.
"Felicidade pouca é bobagem.A gente precisa é aprender a pegar o sol com as mãos, tomar banho de chuva e acender as estrêlas em noite nublada .É! A gente pode aprender a ser feliz quando quizer. Este é o segredo. Não complicar nada e fazer tudo na vontade, na maior, sem pensar no que vier. O que vier, já está!"
Lembrar-se do ontem, viver o hoje e projetar o amanhã, é ter em mãos a fórmula mágica para o sucesso.
Agora é a era da conexão na palma das mãos.
Haja inteligência século XXI.
Acerca das guerras,
como humanos imponentes em inteligência, lançam guerra entre nações?
Só por hoje cansei das doses de inteligência,
tem coração pulsando
e muitos outros sangrando em solidão em toda multidão.
Quero ver, quero ouvir, noticia diferente na TV...
