Mãos

Cerca de 8433 frases e pensamentos: Mãos

Agradeça.!!!
Agradeça todos os dias, agradeça agradeça.
Levante os braços, eleve suas mãos e agradeça.
Caminhe na luz, no bem, na fé, na leveza de alma, para que em todas as adversidades, vc tenha mais habilidade, para lhe dar com as mais diversas situações e pessoas.
Porque na fé, e esperança, vc conseguirá obter mais recursos e sabedoria.
Aproveite o melhor que há em vc, e deixe aflorar.
Poē- te, a fazer o que sabes com amor, com tranquilidade, sem preocupacoes.
Tudo o que vc deseja para vc, deseja em dobro para a humanidade com amor, porque com certeza o universo vai se abrir, agradecer, e vc vai trazê- lo tb, para mais perto de vc, fazendo com que todos os seus dias se tornem melhores.
Quem caminha na luz, todas as portas se abrem, e ele não enxerga a escuridão
Este se torna eternamente livre,...livre!!! . Estes carregam com eles uma áurea transparente, cristalina, agradável, forte, e com muito brilho.
Estes exalam confiança e amor por onde passam.
Esta é a recompensa da luz.
Esta é a presença constante, permanente na obra do criador.!!!
Paz e luz .
Simone vercosa

Inserida por vercosa

Os olhos de admiração é o mesmo da rejeição, as mãos que te aplaudem é a mesma que te aponta! Aprenda a viver sem elogio porque nem todos são sincero.

Inserida por BrunoLuiz2710

Que a semana seja preparada e abençoada pelas mãos de Deus
Feliz semana a todos !

Inserida por IvaniaDFarias

Mãos que aram na fértil sementeira do bem, sob a labuta voluntária do amor e da cristandade, sois vós a grande marca na elevação dos tempos que se aproximam, através dos "pólos" que hora já se constituem daquilo que hoje chamais de energia "quântica"...O restabelecimento da identidade, enquanto luzes reflexivas que se auto-definem no universo da arte, e através da harmonia, se estende infinitamente por todos os mundos... Inicia-se na centelha do Divino, que dá razão a "ideia"... Esta, percorre as malhas da beleza, dando lugar a rica poesia, e daí florescem os espetáculos na maestria celeste, através dos sons que curam, das mensagens que enobrecem, dos sentimentos que despertam no coração das galáxias... "Movimentos" são convertidos em fluidos, e esses meus amados, são transformados em reação imediata à serviço do Ser e do próprio Orbe...À cada segundo de existência, escrevemos valiosas linhas na nossa História, que para a eternidade, são nada mais e nada menos, que milhares de milhões de anos de "Composição"... Pois viemos daquele que deu "luz" à Luz, saciou a primeira fome do "desconhecido", nos dando lugar a esperança que nos acaricia em sonhos; mostrou não apenas que uma "montanha" pode ser removida, mas principalmente, que somos capazes de construir belas "planícies"...

Inserida por sandronadine

Um olhar; um abraço,
um gesto de ternura;
um caminhar de mãos dadas.
Talvez tivessem vividos dias de encantamento.

Eles sentiram a emoção de andar juntos; de subir montanhas;

de andar sobre os mares.

Juntos assistiram às estrelas; abraçados, adormeceram.


Ele acordou e ela continuou sonhando.

Qual será o destino dessas duas almas?
Os astros disseram que o tempo seria o mensageiro deles.

E que tão logo as águas abririam caminhos e os deixariam passar.

Inserida por valfogaca

Mas amor,
está tudo em suas mãos,
inclusive eu.

Inserida por escritorapaulaferfer

Eu te entendo. Entendo o seu suor frio, suas mãos trêmulas, seus músculos enrigecendo e sua procura incessante pelo ar. Compreendo seu pânico de gente. E não é da pessoa em si, da sua carne, do seu físico. Seu medo é do olhar, dos pensamentos que não são ditos ou, pelo menos, não na sua frente. Eu sei, meu amor. Sei que realmente na sua cabeça não há qualquer chance ou possibilidade de que isso passe e você vença na vida, que você terá a sua família e as cadeiras de balanço na varanda de casa para sentar e ver seus filhos correrem. Mas eu ainda estou aqui.

Eu tenho visto seus desejos mais guardados e lido seus escritos que só escreveu no coração enquanto estava rodeada de gente que não tinha nada a ver com você. Minha filha, como você sente bem! Mas agora você não pode ver, eu sei. Existem pressas inalcançáveis, existem remédios que você precisa tomar para que a alegria exista. Eu não te condeno. Eu te admiro. Eu ainda estou aqui.

Eu estou ao seu lado quando você quer chegar em casa mais rápido para que, dessa forma, possa ssentir sua dor em paz, sem que alguém diga que isso é invenção ou coisa da sua cabeça. Você é jovem demais, mas e daí, não é? Os corações são aptos a sentir em todas as idades, mesmo quando as mentes são acometidas pelo esquecimento. E… bom, eu estou aqui.

E se por acaso você se sentir culpada por ter aqueles pensamentos extras de querer findar os seus dias, não precisa me pedir perdão. Eu sei que não é você. É você quando há luta, quando, mesmo preferindo dormir, você escolhe viver. Sim, meu amor, a vida é sua melhor escolha e eu a cuido todo santo dia. Nosso pai do céu já escreveu tudo e esta é só uma tempestade mais longa, sabe? As vezes eu tento além das minhas forças pedir ao meu pai que a salve. E ele te salva.

Não é uma luta entre você e você mesma. É entre nós e uma doença. Ela não faz parte de você e nem do que você é. E não, você nunca está sozinha. Nem dopada, nem acordada, nem chorando ou sorrindo. Eu nunca, em aspecto algum desta vida te deixei ou te deixarei só.

Eu te amo e continuo aqui.

Jesus

Inserida por rosasdispersas

Receba tudo o que vier as suas mãos como bençãos do Senhor. Não limite Àquele que pode fazer muito mais além daquilo que pedimos ou pensamos.

Inserida por IoneMorais

Posso não conseguir tocar a lua com minhas mãos,mas sempre tocarei com meus versos o coração daqueles que amo!

Inserida por WallaceBarbosa

Invenção é tua obrigação, pra não virar só educação e, ninguém, te passar falsas mãos.

Inserida por ClaudethCamoes

Olhar atento, mente equilibrada e mãos ágeis.... empregar a melhor estratégia e explodir com o anúncio da vitória.

Inserida por edsoncachoeirense

De que adianta alguém cantar ou dizer que está disponível nas mãos de Deus, se quando o chamado dEle para sair da zona de conforto e colocar a mão no arado chega, vez após vez, tal pessoa ignora-o. A seara ainda é grande e os trabalhadores comprometidos ainda são muito poucos.

Inserida por raphael_melo

Senta aqui
Perto de mim
Olhe nos meus olhos
Me dê suas mãos
Agora é só eu e você
Não tem ninguém aqui
Além de nós, estamos sós
Por que seus lábios estão secos?
Por que seus olhos estão molhados?
Deveriam estar ao contrário.
Eu venho pra ti ouvir
Sentir o que você sentiu
Conte-me o que passou
O quanto a vida te maltratou;
Conte-me o que viveu
O quanto você padeceu
Conte me o que descobriu
O quanto você sorriu
Conte-me dos seus amores
Me fale dos amantes
Como está seu coração?
Sofre alguma paixão?
Não precisa chorar
Eu vou aqui estar
Sempre que você precisar.

Inserida por martha_silveira

28/08/2018

Bom dia anjo de amor e luz!
Vamos unir mãos, juntar corações
e lembrar com gratidão do fascínio que habita em nós;
E que entre cantos e doces encantos venham sempre nos brindar com lindos dias.
Deles somos cativos e que nunca nos falte,
sempre a luz o olhar e o amor do Criador.

Inserida por Annnttonious13

A arte da escrita é deslumbrante.
Escrever é magnífico.
Contudo,a trama,muitas vezes,foge da mãos do autor e nesse momento a escrita se torna uma aventura incerta de seu desfecho.
Por conseguinte,escrever é assustador.

Inserida por RFraser

A Fotografia é um verso imortalizado
pelas mãos do poeta
chamado Fotógrafo
no idioma do silêncio.

Inserida por MiriamDaCosta

Não coloque a sua felicidade em mãos alheias.

Inserida por matheuspedrosa

A melhor forma de expressar a dor, é coletivamente, pois ela anda de mãos dadas com a solidão e a morte, o triangulo amoroso perfeito, você a solidão e a morte,

Inserida por mello_myth

A verdadeira caridade é a que anda de mãos dadas com o amor.

Inserida por IvaniaDFarias

Rosto#11;
As letras soletrando, formato do rosto.
Reunidas na noite, formando cirandas.
As mãos escrevendo, com fino gosto.
Á distância, uma paixão, tu comandas

Entre astros, descrevendo um fadário.
Deixando em minha alma, fortes trilhas.
Teus olhos, talvez sejam lampadários.
Percorrendo num instante, as milhas.

Caindo devagar, os mutantes sonhos.
Distantes, só em ventanias alcançam.
Sendo assim, simulas astros risonhos.
Mesmo longe, meus sentidos balançam.

Palavras soletrando, o estrangeiro rosto.
Pelo tempo, caprichosamente lapidado.
Sentimento puro, em minha alma posto.
Parecendo, mais lindo canteiro regado.

Comparado rosto, como uma emoção.
Chegando sem licença, para se instalar.
Procurando uma vaga, no meu coração.
Firmando promessa, jamais se ausentar.

Inserida por izildinha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp