A mão de Deus em nossas vidas
tudo pode acontecer, tudo pode mudar, ou não...está entregue nas mãos de Deus...que seja feito a sua vontade em minha vida, mas não consigo estar feliz com esta situação, e eu deveria estar feliz por conseguir algo que muitos almejam, porque sempre temos que escolher, sempre temos que perder algo para ganhar outro? isto é injusto as vezes...
Se eles podem ver as mãos de Deus estendidas em sua direção através de nosso gesto de amor, nós vislumbramos em sua face o sorriso do próprio Cristo. Assim, recebemos deles muitos mais do que pudemos dar.
Se voce cometeu erros entregue todos nas maos de DEUS pois ele saberá o que fazer de maneira que voce possa agir corretamente!!!
Entregar nas mãos de Deus é confiar e ter paz....
Se você não consegue estar assim;
é bem provável que ainda esteja em suas mãos!
Experimente reconhecer e colocar
suas imperfeições nas mãos do Deus Perfeito e você verá que maravilhosa obra Ele fará.
Que voce sempre tenha fé inabalável em entregar tudo nas mãos de Deus e a confiança de que Ele faz o melhor por você todos os dias!
@elidajeronimo
De que adianta alguém cantar ou dizer que está disponível nas mãos de Deus, se quando o chamado dEle para sair da zona de conforto e colocar a mão no arado chega, vez após vez, tal pessoa ignora-o. A seara ainda é grande e os trabalhadores comprometidos ainda são muito poucos.
O mais lindo
Em acreditar, confiar, adorar e entregar tudo nas mãos de Deus é que passamos a viver o projeto que Ele arquitetou para nós!
Entregar os problemas nas mãos de Deus sem nada fazer para melhorar, não pode ser chamado de fé. Isso tem outro nome - desídia!
A tragédia final
É uma coisa terrível cair nas mãos do Deus vivo. - Hebreus 10:31
Escritura de hoje : Hebreus 9: 27-10: 18
Foi uma imensa tragédia. Mais de dois milhões de peregrinos se reuniram fora de Meca para participar de um evento religioso anual quando algo causou uma debandada. Depois que a poeira baixou, quase 200 pessoas morreram, pisoteadas pela louca corrida.
Imagine a ironia! Esses adoradores estavam tentando se aproximar de Deus. Quando morreram, porém, descobriram mais cedo do que imaginavam se sua devoção os aproximara de Deus ou não.
A verdadeira tragédia da situação não ocorreu nas próprias mortes, por mais emocionante que seja isso. A morte não poupa ninguém, embora seu aperto gelado prenda alguns antes de outros. Não é a morte que é a tragédia final, mas a morte sem Jesus Cristo. Para qualquer pessoa que não conhece Jesus Cristo como Salvador, a tragédia da morte é agravada pela eterna separação de Deus (2 Tessalonicenses 1: 9; Hebreus 10:31).
Atos de devoção religiosa não nos dão acesso à presença eterna de Deus. A entrada no céu é um presente gratuito, recebido pela fé em Cristo - acreditando que Ele viveu, morreu e ressuscitou da sepultura para nos resgatar da penalidade do pecado.
Se você não depende de Jesus, sofrerá a tragédia final. Não deixe que isso aconteça com você.
Refletir e orar
A salvação é um presente de Deus,
não algo ganho ou ganho;
Ele dá livremente a vida eterna
a todos que confiam em Seu Filho. —Sper
Você pode ter toneladas de religião sem um pingo de salvação. Dave Branon
Nossos filhos: “O caminho deles está nas mãos de Deus, e Ele sabe o que é melhor para os pequenos”
Esse amor que nos constrange, que nasce e nunca termina. Que missão é essa que recebemos da vida? Missão bela que nos faz comprometidos! O caminho para eles trilharem… seguimos sempre em dúvida… como instruí-los?
Educá-los no amor e na fé em Deus, e quando forem maiores não andarão perdidos?
Sabemos muito pouco sobre nossos filhos, quando pequenos vamos nos ajustando a eles, os conhecendo-os e fazendo para eles o que achamos que é melhor.
No entanto, eles não vêm com manual, nós perdemos, “erramos”, mas mais que tudo, aprendemos com eles; coisas até então não vividas.
A sabedoria de Deus nos faz passar, durante nossa caminhada, por situações importantes, que serão essenciais para o ensinamento dos nossos filhos. Tudo está interligado, e nada sai dos eixos.
Deus tem um plano para cada bebê; uma jornada, missão, função e provação; “os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir” – Salmo 139:16.
Que possamos dar o nosso melhor, mas descansar no amor muito maior que Deus tem por eles, maior que os nossos próprios.
Sua função como mãe é auxiliar, entender o coração e a alma tão única que Deus criou. Cada um com seus talentos, dons e prisões. Não tentar impor nada, mas saber ser maleável para que a autenticidade do seu filho possa emergir. Grandes dificuldades, a princípio, se tornam grandes virtudes futuras.
O caminho deles está nas mãos de Deus, e Ele mais do que ninguém sabe o que é melhor para os pequenos. Descanse o coração, e saiba mais uma vez que “tudo coopera para o bem deles” – Romanos 8:28.
Deixo aqui na despedida do ano,o meu passado,meu presente e meu futuro nas mãos de Deus,e digo : Obrigado divino pai,por tudo.
