Mão Amiga

Cerca de 12247 frases e pensamentos: Mão Amiga

Descricao: quando nao parece que o politico nos passou a mão.

Inserida por AnnyBeatriz

Por então ou por em mão nada mais ou nada menos que estar ao menos mais que uma expressão

A continuación, a mano o en nada más y nada menos que ser al menos más de una expresión

Then by hand or in nothing more or less to be at least more than an expression

Inserida por 123Eron21

Então eu percebi... que eu estava segurando a mão de uma garota na sala de um cinema e desejei segurar essas mesmas mãos para o resto da minha vida...

Percebi que quando eu estava longe de você me pegava sorrindo a toa e lembrava dos momentos em que passamos juntos...

Percebi que eu estava sonhando mais alto, mas que isso só era possivel porque eu tinha você ao meu lado...

Percebi que havia momentos em que tudo que eu queria era o seu ABRAÇO...

Percebi que eu ansiava te ver pra ver o seu sorriso, pra estar com vc, te fazer sorrir, te fazer feliz!Como você me faz!

Percebi que eu queria algo muito alem do que somente um namoro... eu quero envelhecer ao seu LADO!

Percebi que eu nunca havia amado alguem assim e nunca vou AMAR...


Te amooooo

Inserida por hbruce

Almas de Luz

Ao te conhecer tive a sensação de ter estado no céu, então quando toquei a sua mão, eu tive a confirmação e pude ouvir o doce canto dos anjos.

Inserida por gislainecoelho

Os maiores guerreiros não são reconhecidos pelas suas espadas, mas sim pela mão cheia de bravura e coragem que as carrega.

Inserida por THAINAMARESSA

Facas no coração
correntes na mão
E o que era fissura
Não passa de uma completa loucura.

Lágrimas caem com cor
São enxugadeiras pelo canivete.
''Não tenha essa cara triste meu amor"
Deixo que eu faço seu sorriso.

Não me importa mas
Nada disso preciso
Só quero paz
E deixe o me sorriso.

Inserida por ErikaRebeca

A vida tem me dado muitas rasteiras, mas Deus tem me dado a mão para levantar sorrindo, todas as vezes !

Inserida por Gabysiqueira

"Todo ser humano nasce com um vazio no coração no formato de uma mão.E depois de muito procurar, ele percebe que só a mão de Jesus pode preencher este vazio".

Inserida por MatheusFelipe

O dinheiro pode sumir da tua mão, mas também pode voltar a qualquer momento. Já os bens do coração, quando se vão dificilmente volta.

Inserida por ednavalois32

Aquela Valsa.

Fiquei com a xícara de chá na mão e o olhar fixo naquela foto de nós, e eu, tão desantento e tolo, não pressenti que você queria pra sempre aqueles anos dourados que vivemos e que foram registrados pela minha máquina que hoje é ultrapassada. Infelizmente também não pressenti aquele ciúme ou as gotas de orgulho que pingavam lentamente e dividiam a água do óleo me fazendo distanciar de você. Mas me fiz de desinteressado, fingido e descolado. Fui cego, mudo e frio sendo que por dentro meu corpo corroia a ideia e a insegurança de tudo aquilo acabar, e acabou. Hoje, depois da sua morte, observo nossas fotos e revivo momentos na minha cabeça só pra sentir de novo sua presença ao me olhar dormindo no sofá de casa, porque percebo que não queria ter soltado sua mão quando você precisou. Mas eu soltei. Precisei soltar pois eu não era homem pra você, eu era a mistura de sensações de quando se está no pico de uma montanha-russa: queria sentir a queda, mas tinha medo (e os outros brinquedos do parque me fascinavam). Já você era a própria montanha-russa, a relação era toda levada por você, até mesmo a manutenção. Ano-luz você estava a frente de mim, e como sou grato de um dia saber que por algum tempo você se dedicou a tentar fazer de mim não mais um jovem, mas um homem. Admito que as coisas que te magoaram também me fizeram chorar depois e eu, que achava que era tão insensível, precisei trocar todas minhas roupas, porque seu cheiro estava impregnado nelas pelos abraços que você me dava sem eu merecer. E o silêncio de casa ainda me faz lembrar quando você falava sem parar, por mais que eu não prestasse atenção, ou quando cantava com desafinação me rendendo boas risadas que agora se convertem em vazio. Sabe, não sei descrever ao certo se o que sinto é arrependimento ou ódio de mim mesmo por não ter dito aquelas palavras no seu ouvido, ou não ter te levado nas viagens em que fiz sozinho, por que hoje eu tenho muito pra falar, mas você não está mais aqui. Toma conta de mim um vazio e uma inveja da onde você está agora. Mas em algum lugar saiba vou eternamente amar o carinho que você tinha por mim. E aquela valsa que você me pediu e eu não dancei, eu dancei hoje por você.

Inserida por DanValenciano

A sociedade sempre tentando impor coisas que vão à contra mão de nossas convicções

Inserida por PabloVasconcellos

Carregaria o mundo com uma mão, se você prometer segurar a outra.

Inserida por nataliarezendee

Deixar de acreditar no amor, é deixar de crer em Deus e soltar abrir mão da vida.

Inserida por RogerStnkvcz

“Larga mão de ser boba, menina. Desde quando ele vale o teu sofrimento? Tua maquiagem borrada? Cabelo desfeito? Sorriso forçado? Te ilumina. Transborda de alegria e esparrame pelas vilas o teu cintilar. Regozija-se. Te mostras esplendor, deslumbre, magnificência. Larga mão de ser trouxa, menina. Larga!”

Inserida por drelb

Na estante da vida,Deus é uma obra de referencia muito ùtil,sempre a mão, mas raramente consultada.

Inserida por amigo2012

Sinto-me Agoniado!
Mas logo percebo que este sentimento anda de mão dadas com a felicidade... Pois a Agonia é medo de Perder tudo àquilo que te faz sorrir, percebo que Quando sinto este sentimento tão sufocante é uma maneira do meu inconsciente demostrar o que realmente ele esta a sentir... Acho que é a forma de perceber que estou apaixonado, por tudo isso, que de tão novo e rápido me assusta, não sei lidar com o Amor de outros imagina o meu próprio...
Beiro um abismo de duvidas e neuroses, E de tão fraco Não demostro todos esses questionamentos... Fico-me Isolado no frio de um quarto vazio, murmurando-me com meu EU formas de entender esse sentimento, que és tão doce e ao mesmo tempo tão Venenoso... questiono-me Outra vez...

Inserida por henrquemull3r

Tenho uma estrutura, tenho a faca e o queijo na mão, mas continuo errando e errando o corte, vai chegar uma hora em que queijo vai acabar de tantas tentativas frustradas.

Inserida por juniorkirchoff

Eu não sabia como era ter alguém que amamos por perto e não poder tocá-lo. Pegar na mão, beijá-lo. Brincar com os dedos, bagunçar o cabelo. Eu não sabia, não sabia. Mas daí tudo mudou, me vejo parada observando ele passar e deixar para trás passos solitários, clamando por cuidados. Eu não sabia, não sabia que iria doer tanto. Pergunto-me se não tem algo que o conforte, e que o traga aos meus braços e mostre o que é ser amado. Será que ele é feliz? Que ele vive bem lá pelas “bandas” de jornadas bem feitas? Bem planejadas? Não posso justificá-lo, defendê-lo, mesmo que ele pareça clamar com o olhar um resgate, uma proteção e até dois acontecimentos simultâneos. Buscar o que almeja. Não desistir. E me aquieto assim, sem a certeza de que o certo é prosseguir ou abaixar a cabeça e adormecer.

Inserida por AliceAndrade

Você cativa quando...
Elogia sem motivo
Agradece pequenos mimos.
Dá a mão e afaga,
Toma pra si as dores
e exulta nas alegrias de outrem!
Você cativa quando...
com olhos condescendentes,
pisca diante do erro dos amigos...
e sorri um sorriso franco
em face a seus acertos...
É tempo de praticar o desapego...
O que sei...
compartilho...ensino...
Agradeço e aplaudo!

Inserida por LucieteValente