Mão Amiga
A saudade me acompanhou como uma velha amiga que nada diz por entender como ninguém o que você sente.
Cadu e as histórias de Bantu
Mãe amiga, não expõe filho mas preserva sua imagem, não divulga seu sofrimento pois tem como dever ser seu porto seguro, não mostra sua fraqueza expondo assim seus maiores defeitos, pois pior que o mundo deixar de acreditar em você, é o filho ter vergonha por não poder confiar um momento dele contigo.
Amor se demonstra não sensacionalisa.
E ódio toma conta, a raiva que ser minha amiga
O Casal do desespero, destruidor de vidas.
Mais deles eu me esquivo IRMAO não tento a sorte
São tipo Bonnie e Clyde e já causaram varias mortes.
Te conhecer foi um prazer
ser sua amiga uma loucura
agora pra te esquecer só na sepultura!!!
A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.
Quando defendemos os nossos amigos, justificamos a nossa amizade.
A parceria é forte, a curtiçao é louca e a amizade é eterna!"
1+1 =2
Água+terra=mar
Sol+lua =dia
Tu+eu =?
Amizade eterna
Amigos para sempre
Amigos iremos ser
Amigos eternamente
Amigos ate morrer.
Outro dia pensei que comigo não ia acontecer amor grande assim. Sou a ansiosa demais, a amiga de todos demais, a sem sorte demais.
Só que aí chega o meu dia, aquele que eu não queria ir, aquele que nem me arrumei, aquele que fui sendo somente eu e aconteceu.
Tudo d.e.v.a.r.g.a.z.i.n.h.o., tudo em câmera lenta, como eu nunca esperei. O amor chegou pra mim!
Amiga, eu te confesso: sou dramática, trágica, absurda! Sou tudo isso quando o amor que disse que seria só meu...surta!
Há uma lagrima que cai no meu olhar caiu no chão mais há sempre uma bela amiga que ajuda a levantar e agradeço a minhas amigas que me ajudou a me levanta neste estado da vida temos que esquecer pessoas que machuca o coração e neste estante esqueço pessoas que machucou meu coração!
Bulling, bulir, bulinar e bulhufas.
Amiga virtual do Facebook escreveu...gente....meu professor está me bulinando!
Como ela é gostosinha, melhor dizendo, gostosona, interessei-me de imediato, porque é da natureza humana meter o nariz onde não se é chamado e onde não se pode meter outra coisa.
Não descobri onde ela quis chegar nem se o professor chegou onde todo mundo queria.
Fiquei sem entender bulhufas.
Bem vinda amiga. Os amigos de sempre devemos regar para mantê-los como árvores vivas em nosso coração de jardim. Já os amigos iniciados devemos cultivá-los em sementes para que floresçam e se fortaleçam como plantas essenciais em nosso pomar de cultivos e estimas! Gratidão por essa sementinha que hoje vc planta em meu canteiro de vida! - Almany Sol
Pessoa são palavras, amor ,das mais variadas formas . Por exemplo,tenho uma amiga que é tempestade, toda agitada, daquelas que na hora do amor provocam explosões de álcool e sentimentos. Tenho outra que é paranoia , cheia de minuciosidades e implicâncias , preocupada com amizades e amores , e outra ainda que toda dada à perfeições porque não aceita nem meios trabalhos nem meios amores , para ela é tudo ou nada, agora ou nunca. E tem aquele garoto que insiste em fazer parte da minha vida. Acho que posso dizer que ele é água porque é o que eu sinto quando olho para ele : ele é a chuva que bate na minha janela tentando entrar, é rio que permanece , é correnteza que leva , é a constante goteira a pingar. E ele não é você , que me deixa louca, que me dá água na boca, mas talvez eu precise de alguém que me traga paz. E talvez o próprio amor não seja um furacão e sim uma garoa.
INFÂNCIA AMIGA
Quando recordo os tempos,
Do cheiro da terra molhada
Lembro dos meus amigos queridos
Que partiram nessa longa caminhada.
Brincadeiras de crianças,
Corre corre no chão,
Sem asfaltos ou mesmo prédios
Era assim o cenário da emoção.
Desfrutamos de pura amizade,
Na infância assim marcou
O que outrora passamos juntos,
E nessa vida foi o que restou.
O futuro veio à galope
Deixando tudo para trás,
Mas o que jamais passará
É a doce e terna lembrança,
Dos risos, das falas de crianças,
Onde almas marcaram,
Resistindo ao próprio tempo
Apagada jamais será.
Coragem
Feliz hoje estivesse,
Se !, ao seu amiga estaria,
Em silencio ficaria.
Só companhia entre nós nada acontecesse.
Ver seu olhar,
Nele , sentir seu brilho no ar,
Dentre este navegar, viajar.
Queria muito lhe dizer isto,
Mas não consigo ,entendo mas tento,
Pois quaisquer lance seu me contento.
Melhor amiga é aquela para quem contamos nossos segredo e aflições. É para onde corremos em momentos de crises, o nosso porto seguro. E o lado bom? Longas conversas ao telefone, dividir guloseimas e ganhar abraços apertados cheios de carinho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Quadras de Amor
- Poemas de amor
- Poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
