Manias que eu tenho

Cerca de 241 frases e pensamentos: Manias que eu tenho

Larguei velhas manias e acolhi novos vícios pra tentar fugir dessa monotonia .

Natália Vieira
Inserida por natthfaccini
1 compartilhamento

Teus preconceitos monopolizaram sua mente. Tuas manias eliminaram possibilidades de mudança. Tuas falsas certezas acabaram com você.

Murillo Leal
Inserida por murilloleal
1 compartilhamento

Irei lutar contra todos meus defeitos e manias, tudo que atrapalhou para que fosse feliz com você. Moverei montanhas, mudarei o curso dos rios, a direção dos ventos, a cor do céu, diminuir a distância entre cidade para que não haja mais saudades. Porque saudades é o que sinto, todos os dias a todo o momento.

Jean Michell
Inserida por jeanifest
1 compartilhamento

Tudo que eu queria era você, com defeitos e qualidades, com suas brincadeiras, com suas manias… Não importa se lá fora existem garotos mais bonitos, eu não os quero, eu preciso é de você, tudo que sempre procurei em uma pessoa eu encontrei em ti, o amor não escolhe a beleza ou a inteligência e sim o coração.

Izye
Inserida por UmAutor
1 compartilhamento

Tenho um orgulho imenso de ser quem sou, apesar dos meus notórios defeitos, minhas manias e loucuras. Sou guerreira, sou mulher... Suportei dores, deixei amores, e errei, errei muito e ainda assim, continuei a sorrir. E depois de tantas coisas vividas continuo aqui, em pé, como um bambú que enverga mais não quebra!

VivianeMaciel
Inserida por VivianeMaciel
1 compartilhamento

Sou alguém cheio de sonhos, vontades, manias, ideias, ideais, confusões, ambições... Mas sou alguém que não tem ninguém.

Aline Pinheiro
Inserida por AlinePinheiro
1 compartilhamento

Você tem noção do quanto sou vulnerável a essas suas manias? Manias tão fictícias, que chegam a soar verdadeiras

Anna Marques
Inserida por annamarquesp
1 compartilhamento

Eu sou psicótica. Tenho manias estranhas. Choro por qualquer coisa. Rio de coisas bobas. Me encanto fácilmente. Não gosto de nada fácil. Tomo susto com tudo. Tenho sonhos além do que eu posso imaginar. Gosto das coisas naturais. Me irrito atoa. Faço tempestade em um copo d’água. Me importo com tudo, e até com coisas banais.

Talita S. Santos.
Inserida por talitasantoos
1 compartilhamento

Sou cheia de manias, de mexer no cabelo de 5 em 5 minutos, falar alto, encarar quem me olha demais, mania de pensar demais em você, mania de ficar imaginando coisas antes de dormir, mania de rir por bobeira e de chorar de nervoso, mania de mudar de humor constantemente ...

Desconhecido
Inserida por pitoquinha
1 compartilhamento

Eu tenho medo de te perder por causa do meu jeito, das minhas manias, dos meus defeitos, pelas coisas que às vezes faço e não te agradam, mas mais ainda por aquelas que não faço. Tenho medo de te decepcionar, de te frustrar com as minhas ideias, minhas opiniões e vontades. Tenho medo de te perder pela falta que te façam as coisas que não posso te dar, por não ser sempre como você gostaria que eu fosse.

Camila Franciscato de Bastos
Inserida por lastwords
1 compartilhamento

Aceito promessas e mentiras, aceito vícios, manias. Felicidade de curto prazo, calotes e intrigas. Estou aceitando viver qualquer vida. Me diz onde você comprou a sua, me indica?

Julianna Galvão
Inserida por juliannagalvao
1 compartilhamento

Suas manias eu sei que vou lembrar. Seus defeitos vou reiventar só pra te esquecer por pelo menos uma noite. Pra te esquecer por uma noite quente, ou por uma noite fria, vazia, esperando por um abraço, por o seu abraço quente e envolvente. Seu abraço que levava embora cada dor minha, cada angustia minha, cada solidão minha, cada ilusão minha. Sei que vou rezar pra não me mentir, pra não te sentir, pra não te pensar, pra não me perder, pra não me prender em seu abraço outra vez, como todos aqueles dias.

Karol Amorim
Inserida por KarolAmorim
1 compartilhamento

Eu estou aqui parada e patética, relembrando outra vez as tuas manias feias que tanto me agradavam sem eu mesma notar. Eu estou aqui descontrolada e um pouco alcoolizada, querendo te ligar pra dizer que a vida nunca é a mesma quando você não está.

Karol Amorim
Inserida por KarolAmorim
1 compartilhamento

E esse casal tão romântico
Que será que eles pensam da vida
Um pegando manias do outro
Momo da entrada, mozim na saída

Será que eles não vêem
Que o mundo ta quase acabando
Será que é só esse amor
Que a crise não ta afetando

Oh Deus! Oh céus
Isso um dia poder acabar
E digo por mim
É tão ruim acordar

Oh Deus! Oh céus
Eu já liguei pro amor
E ainda to na linha
Esperando um alô

Olha o anel que ele deu pra ela
Coisa boa, não é de latão
Ta pegando a segunda parcela
E nem tava podendo assumir prestação

Oh Deus! Oh céus
Isso um dia pode acabar
E digo por mim
É tão ruim acordar

Andressa Rodrigues Revoredo
Inserida por AndressaRodrigues
1 compartilhamento

Eu quero sempre estar com vc.....
sinto uma paixão imensa,intensa por vc
conheço suas manias..meu amor preciso de vc!!!!
vivo analisando todos os detalhes de sua vida,equilibrando meus pensamentos quando estou com vc,te desejando cada dia ao meu lado.
vou te amar para sempre,posso até trilhar outros caminhos,mas sei que sempre encontrarei seu coração,e compreendo que você é o que preciso para ser feliz!

Julia Ferreira de souza
Inserida por djhulia
1 compartilhamento

Falo pras pessoas
E elas me evitam
E me cansam
Com manias e algumas implicâncias

Grito pras pessoas
E elas me esnobam
E bajulam
Entre interesses
E paixões

Jay Vaquer
Inserida por sedna
1 compartilhamento

Pessoas tem vicios,manias,falam uma das outras para apagar o próprio vazio e manipularem os seus égos .porém. no final descobrem que estavam encobrindo a própria solidão.

edsoncds
Inserida por edsoncds
1 compartilhamento

Eu aprendi a amar seus defeitos, suas manias, suas palhaçadas fora de hora, sua bipolaridade. Aprendi a apreciar cada momento ao seu lado, cada carinho, cada beijo, cada abraço, como se fossem o ultimo. Aprendi a aproveitar cada briga, cada desentendimento para poder fazer certo da próxima vez. Aprendi que temos que passar por tudo isso, para provar que o amor vale mais...

Vitória Cinelli
Inserida por VitoriaCinelli
1 compartilhamento

Se você não existice eu teria que inventar você.
com todos os seus jeitos, manias e gestos.
Porque eu não viveria sem os seus exageros,
sem o seu bom humor que eu adoro
e o seu mau humor que sempre acaba em risadas.
Eu preciso das suas perfeições e imperfeições,
dos seus erros e acertos.

Você me completa, por isso eu amo estar com você.

ivan dionizio da cruz;prof de filosofia e mestre em sociologia.
Inserida por Dio1961
1 compartilhamento

Sou sincero ao extremo, cheio de manias e chato. Repleto de defeitos e não suporto falsidade. Gentileza não quer dizer liberdade, pessoas que não entendem isso, deixo de lado. Mentiras aparece com o tempo, verdade se vê nos olhos.

Mestre Arievlis
Inserida por mestrearievlis
1 compartilhamento