Manha Maravilhosa

Cerca de 6694 frases e pensamentos: Manha Maravilhosa

"o choro pode durar um dia,mas o sol vem logo pela manha"

Inserida por 114320721

Hoje sinto-me apagada levemente.
Esquecida? Talvez.
Essa manhã levantei-me só por viver, carrego na alma algo que nem eu mesmo sei explicar facilmente..

Algo aperta-me e aprisiona-me, tento fugir dessa sensação ruim, que não deixa-me sorrir por momentos. Fecho os olhos como fantasia para fugir deste tormento, dormindo, sonhar com algo fora dessa realidade.

É um vazio surreal, percorrendo esses dias e tentando manter-me viva. Aperto os olhos e deles saem um sentimento aflito, desesperado ou de saudade.
Nāo sei...

Inserida por GiovanaLayse

A todo tempo tudo muda,
Pensamentos confusos,
Sentidos invertidos...
Talvez amanhã pela manhã
Tudo volte organizado,
Em seus devidos sentir.

Inserida por EdsoNBastoS

Tudo mudou...
Parecia o tempo,
manhã chuva, tarde Sol.

Inserida por EdsoNBastoS

É madrugada, quatro horas da manhã E eu aqui sem sono Pensando em você de novo Querendo ter você aqui
Meu coração tá na saudade
Só lembrando o nosso último encontro.
O abraço quente, o beijo gostoso Que falta faz você aqui.
Eu já tentei, mas é inútil Conviver com essa saudade, não dá! Procuro em todas as esquinas Buscando seu olhar Eu peço a Deus todos os dias Pra encontrar você Pra ter você de novo aqui.
Eu corro, eu vou até o fim Eu grito aos quatro ventos Digo ao mundo que eu só amo você.
E passe o tempo que passar Eu to aqui pra te esperar Eu sei que aí dentro de você Ainda existe nós dois.
Vive o nosso amor.

Inserida por SilvaFelipe

A cada manhã agradeça. A cada fim do dia agradeça. Cria em ti o hábito de agradecer.

Inserida por DamiaoMaximino

O brilho da pérola

Viva intensamente
assim como a manhã ensolarada,
que não deixa os viventes,
os alegrando na alvorada...

Nesta vida inconstante,
olhe sempre para o mar.
No bater das ondas empolgante,
vislumbre a pérola a lhe alegrar...

Veja como é infinita a alegria.
É como uma linda pérola a brilhar,
nos olhos em que irradia,
os que verdadeiramente sabe amar...

Olhe para a ramagem ao chão,
veja as flores que caem das árvores.
Seus frutos dão vida em sua dimensão
como uma linda pérola a lhe enfeitiçar...

Seus olhos tem um brilho especial,
que me deixa pra lá de apaixonado.
A pérola tem um brilho natural,
levando-me a sonhar com você acordado...

Inserida por 81024673

Oi, sou Eu! Eu sei, Eu sei você vai brigar comigo, são 06;00hs da manhã, não dá tempo de explicar, arruma uma mala que daqui 20 minutos estou passando ai, é só o tempo de abastecer o carro..Hoje acordei.. acordei não, nem dormi, fiquei pensando em você a noite toda, não dá mais, serio! de tanto amor, perdi o orgulho e resolvi falar...vamos sair sem rumo, precisamos dar um jeito nisso, está insuportável essas incertezas, chegamos no limite.. Oi, já está pronta? já abasteci!Tô aqui na porta,pode descer!Entra ai, tá linda demais rs, não me olha assim,precisamos disso, eu tenho um plano..Vamos sair por ai, o mundo inteiro está naquela estrada ali na frente, trouxe sua mala? hoje é sábado, vamos passar esses dias juntos, quero saber e te contar sobre tudo, nossas dúvidas, falar sobre coisas banais, vamos resolver os mistérios da vida,saber qual música está ouvindo ultimamente ,rir de qualquer bobeira até doer a barriga,sair pra qualquer lugar,dançar com você, te sentir em meus braços, segurar sua mão,entrar nos seus planos, bagunçar os meus, escolher o nome dos nossos cachorros, dos nossos filhos, o bairro onde quer morar, vai casar de branco? No fim de tarde? Na praia? a noite? vai pensando nos padrinhos, lembra daquele casal de amigos, pode ser eles...Ver você assim, com esse sorriso no rosto, Deus! como é bom, temos a eternidade nesse momento, roubamos um pedaço do tempo. Sentir sua respiração assim tão de perto, me confunde com as batidas do meu coração tão aceleradas, parece sair do compasso. Agora aqui com você, as estrelas parecem estar ao nosso alcance, sempre fomos românticos incorrigíveis, tolos porém, por não falar do nosso sentimento por tanto tempo, tempo esse que perdemos, mas não vamos olhar pra trás, nem perder tempo com explicações, explicar o inexplicável, vamos aproveitar esse momento nosso, nem pensar no depois, como vai ser,o que vamos dizer para as pessoas, deixa pra lá, ninguém vai sonhar os nossos sonhos, aqui e agora somos só você, eu e o céu de testemunha...
Março 2016

Inserida por lucasjosx

E como o dia reinicia pela manhã, a vida recomeça todos os dias, com quase tudo igual, a não ser aquelas coisas que você tenha a coragem pra mudar, se não gostou do ontem reinicie diferente, se foi tudo maravilhoso, mete o pé, tá na hora, siga em frente!

Inserida por CleonioDourado

FRÍVOLO

Manhã da roça
bacia de biscoito
vento solto
relincho de potro
sentimento afoito
tudo torto, tudo oco.

Barcaça das águas
fundo do mar morto
rabanada do boto
rosa do porto
olhos loucos
rebolo, tolo.

Pena de poema
tema treslouco
tudo ainda pouco
topada no toco
nesse ninho choco
... Tinoco, broco.

Inserida por Amontesfnunes

O amor faz de nós criaturas astuciosas no início de cada manhã, mas quando chega a noite simplesmente nos desconhecemos.

Inserida por chrislanyaasilva

Ó Deus,

Que futuro incerto temos todas as manhã e entardecer
Peço:
Dias melhores...
Dias mais felizes...
Dias mais coloridos...
Dias mais duradouros de primavera...
Dias intensamente terno e suave...
Dias de mais amor.

Inserida por luhduarte

Hoje pela manhã acordei, e percebi que devemos agradecer a Deus todos os dias. Mesmo com todas as dificuldades que temos, ainda existem motivos para se alegrar, amar, se apaixonar, fazer algo por alguém. Não tem nada mais importante q isso. Por isso não deixe de sonhar, não deixe de fazer, e nem deixe lutar.
Lutar por dias melhores!

Inserida por RobsonWilliamJr

Minha oração da manhã
Ainda é muito cedo!
Madrugada que vai clareando aos poucos
Os primeiros sinais de que o dia começa ja se faz sentir pelos ruídos lá fora.
Não demora e o sol ja vai surgir
Com seus raios amarelados reluzentes iluminando as Campinas, renovando toda terra.
Senhor, eu te agradeço porque faço parte desse Universo que pulsa.
Te agradeço porque de mim cuidaste toda a noite.
Protegeste-me como uma mãe carinhosa que protege seu rebento.
O dia se inicia e sei que continuarás comigo, me protegendo... me guiando!
Na tua companhia, Senhor, nada posso temer.
Pode haver ventos fortes, mas me protegerás
Cicatrizará as feridas que porventura se instalar em meu coração.
E na Tua bondade, Senhor, não permitirá que eu perca a esperança e levará embora o que possa impedir o sorriso nos lábios .
Porque Tu és o meu Deus em quem confio, onde depósito confiante todo o meu viver.
Amém!

edite lima

Novembro /2016

Inserida por editelima

A maldade impera

Quando a tarde chegar, perceberemos que a manhã já se foi.
Quando a noite demorar a passar, sofreremos em demasia,
Achando que o amanhecer não tornará a ocorrer...
Triste é descobrir tudo isso tarde demais...
Triste é ser chamado de pacífico,
Sabendo que por trás há maldade...
Uma pena sermos bonzinhos demais com os maus.
Mais tarde perceberemos que não foi bom, ser bonzinho...
Quem vive de ilusão pode até ficar maluco, diz a música!
Quem vive de utopia vai acabar na solidão...
Ninguém quer ficar marcando passo nesta vida.
Saiba que para um olhar ser compreendido,
Ele deve ser claro em suas intenções.
Até porque, é mais fácil olhar do que dar explicações...
O cenário que nos rodeia está contaminado,
Nele eu posso ver maracutaias alheias,
Nele a maldade impera...
Eles contam com a nossa fraca memória,
Com o nosso caráter honesto,
Com a nossa passividade,
E tem mais, se levantarmos qualquer bandeira...
Poderemos ser participantes deste mal.

Inserida por 81024673

Pelas frestas da manhã vejo entrar a luz do sol e, materializar-se em mais um dia personificado de sonho.

Bom Dia!

Inserida por ednafrigato

Numa manhã um homem de meia idade, sujo e aparentemente bêbado entrou na loja em que minha tia trabalhava. Conversou assuntos sem sentido e ao sair esticou a mão para nos cumprimentar. Quando se aproximou de mim, eu recusei a apertar-lhe a mão, deixando-o no vácuo. Eu tinha uns 16 anos na época e não sabia nada da vida. Quando o homem saiu, minha tia sempre muito dura, me deu um puxão de orelha. “Nunca deixe de estender a mão para alguém que lhe cumprimenta. O pior sentimento para alguém é sentir-se ignorado.”
Hoje fico extremamente entristecido com certas mães que perdem seu tempo em gritar e descontar seus problemas nos filhos, repreendendo-lhes por coisas tão fúteis que se esquecem de corrigi-los no que realmente importa. Queria muito que algumas mães tivessem a sabedoria que minha tia teve aquela manhã e se sentasse com o filho e dissesse: “Presta atenção! A gente nunca ignora alguém que um dia nos estendeu a mão. Principalmente nos momentos que a gente precisou!”

Inserida por leager

"Na manhã da madrugada um novo dia,logo quando acordo um belo dia,com a loira de um lado a morena já me esquecia.um abraço pra morena que a loira e minha fia."

Inserida por Wemersonfreire

Meu amor não geraria amor

O abraço fez falta nessa manhã
O carinho que eu provava todo dia
Fez falta, muita falta
Aquela pessoa que para mim sorria

Eu escrevi uma carta aos meus filhos
Quem me dera vê los no futuro
Se eu lhe contar meus segredos
Promete leva los até o túmulo?

Porfavor, senhora que está passando
Leve consigo o meu coração
Pois a falta que o batimento faz
Esgota toda a minha compaixão

E se eu fugir desses meus medos
E retornar para bem longe de tudo isso
Sabe, lutar não seria a mesma coisa
Não que seja algo que eu não consigo

Mesmo se eu respirar com esperança
Ou te dar o fôlego que necessitas
O meu amor não geraria amor
Porque a minha ignorância acaba com vidas

Mas eu espero que compreenda
O meu caminho é muito longo
Acompanhado ou sozinho
Eu sempre lutei pelo meu sonho

E não importa se você me ama
Ou não, sei lá, tanto faz
Eu sei que sua mente
Não está te deixando em paz

Não quero que esconda sua face
E finja que nunca me amou
Eu ainda me importo
Pois ainda vou ser melhor do que sou

E quando eu estiver no topo
Não se preocupe, não esquecerei
Suas palavras não são mais a mesma
Mas no seu reino eu já fui rei

Se no futuro estiver bem
Eu creio que irei sorrir
Pois a pessoa que eu machuquei
Foi a mesma que falei pra não desistir

Sei lá, eu queria te mostrar
A falta que você faz para mim
Mas meu orgulho vira a página
E coloca nessa história um fim

Que o futuro me aguarde
E tente me levantar de minhas quedas
Não sou fã desse tal amor
Porque eu prefiro minhas metas

Inserida por Myukii-Yukishiba

“EU NUNCA MORRERIA POR ALGUÉM QUE LUTOU PARA QUE EU ME MANTIVESSE VIVO”
Em uma manha em meio ao subúrbio, eu nasci
Eu te interrompi, não só essa manha
Você sorriu quando eu nasci, e eu chorei
Um dia você voltará a sorrir
Com um sorriso inconsciente
E eu voltarei a chorar
Como o bebe de 18 anos atrás
Dividir nossas vidas, é valido
Entregar um destino que você não suporta, INVALIDO
Não me jogaria na frente de uma bala
Doaria para ti, o que precisará
Você como mãe, entende os meus motivos
Você como ignorante cega, prefere não entender
Mas a interpretação desse poema é único
Eu suporto tua morte. O contrario?
Você buscaria um caminho para encontrar seus dois filhos.

Inserida por obulgen