Manha

Cerca de 5520 frases e pensamentos: Manha

Quem diz que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço nunca pegou metrô às 7:00 da manhã!!

Inserida por Lemostata

Não importa se eu vou dormir tarde ou cedo . 09:00 ou 02:00 da manhã, antes eu vou pensar em você e morrer de saudades.

Inserida por gigreissy

Hoje de manhã eu me olhei no espelho e não vi nada que valesse a pena. Mas ai, coloquei os meus óculos e enxerguei tudo de uma maneira diferente.

Inserida por dVivi

Sabe aquela brisa suave pela manhã, sou eu acariciando seu rosto e tocando teus lábios

Inserida por Wallacecosta

[...]Esperei o primeiro raio da manhã,
romper a escuridão que me impede de viver...

*.*.*

Toda a beleza, a magia em sonhar,
as tantas formas que me levam a você!...[...]

Inserida por theway

A cada manhã a vida se renova de um forma diferente; e são exatamente nessas oportunidades que você deve se apegar, pois corrigir os erros de ontem podem trazer bons frutos no amanhã.

Inserida por thiagoherinch

Outrono?

Outra manhã,
Doutro dia,
Outrora.

Inserida por FrancismarPLeal

Era apenas duas da manhã e lá estava ela sentada na cama no escuro olhando para parede. Meio estranho, mas não para ela, pois naquela parede sem graça e meio escura, ela via sua vida por inteira passando em questões de minutos. À vida perfeita que sempre sonhou estava lá, e só pensava como conseguiria tirar seu sonho da parede e torná-lo real.

Inserida por marcyele

Vida longa às mulheres!
Hoje meu dia começou tumultuado. Minha filha acordou às 06 da manhã chorando e gritando de dor. Já me levantei de sobressalto. Demorei alguns minutos para compreender que se tratava de um torcicolo, enquanto a medicava e tentava acalmá-la meu filho ligou dizendo que havia esquecido um trabalho escolar e que era necessário que eu fosse até a escola para lhe entregar o material.

Na dúvida se cuidava da pequena ou atendia o adolescente, me virei e fiz as duas coisas. Enquanto enfrentava um trânsito miserável para chegar ao meu escritório senti uma vontade imensa de desejar : Vida longa às mulheres!!!

Vida longa às mulheres produtivas!!! Vida longa a todas nós que descobrimos desde cedo a grandeza de ser ousada, dinâmica e independente.Vida longa a nós que lutamos por nossos sonhos e conseguimos chegar onde queríamos. Vida longa a todas as heroínas anônimas que se desdobram em quantas forem necessárias para cumprir suas centenas de tarefas diárias.

Vida longa às mulheres mil e uma utilidade. Que cuidam de seus lares os mantendo limpos e organizados para o bem estar da família. Que se dedicam aos filhos, lhes provendo todo amor ,zelo e resoluções que forem necessárias. Que são esposas e dão conta de seus maridos e suas necessidades.

Vida longa às que trabalham fora o dia inteiro, cuidando de seus próprios negócios ou investindo seu talento em prol do negócio de outrem. Que dão duro, encaram o trânsito caótico, vão a reuniões de negócios, respondem inúmeros emails diários, atendem clientes, trezentos telefonemas.

Vida longa às que chegam em casa a noite e correm para preparar o jantar, vão a academia, ensinam o dever de casa, dão atenção ao marido.

Vida longa a todas nós que ouvimos aquelas piadinhas tolas sobre não saber dirigir e que apenas sorrimos e pensamos "coitados, esses homens ainda juram que são superiores." Vida longa a nós que não temos tempo pra picuinhas e ainda somos vitimas do despeito daquelas que não produzem nada e passam os dias assistindo e criticando nossas novelas diárias.

Vida longa às mulheres guerreiras que matam leões por dia mas conseguem "criar" tempo para cuidarem de si mesmas. Vida longa a nós que vivemos intensamente nossas histórias, que fazemos proezas para cumprir cada um de nossos papéis.

Vida longa às mulheres que no findar do dia estão esgotadas mas realizadas pois tem plena consciência que sua vida não está à deriva. Vida longa a todas nós que batalhamos muito, mas não perdemos a graça, o charme e a beleza.

Vida longa às mulheres que tem consciência do patamar que alcançaram e que fazem por merecer seu lugar ao sol.

Vida longa a todas nós que apesar de nossa pesada carga diária continuamos trazendo leveza, brilho e gentileza a esse mundo!

Inserida por FabiPaiva

São 5:46 da manhã, do dia 27 de julho e ainda não dormi. Não consigo acreditar, chegar a ser algo surreal. Eu olho pro céu e penso "será que mereço?" e então as lágrimas escorrem e me vejo chorando de felicidade. Deus, meu Deus, que imensidão é essa dentro de mim? Sinto vontade de correr e gritar mundo afora que sou a mulher mais feliz da face da terra. Mas me contento em deitar sorrindo. Embora inquieta, não me preocupo em cair no sono. Na verdade preciso disso pra acordar no pleno carnaval de perceber que nada foi sonho, mas tudo real.

Inserida por Ianethome

TE AMO
Te amo de manhã ao acordar
E a tarde quando sair
Te amo ao entardecer
E a noite ao dormir

Te amo no calor
E te amo no frio
De Norte a Sul
De São Paulo ao Rio

No outono e no inverno
Na primavera e no verão
Você é meu tudo
Minha imensidão .

Inserida por RayssaBarreto

A coisa mais linda na vida
é a certeza de que não importa
quão escura seja uma noite
A manhã sempre trará
um lindo Sol nascente
Basta estarmos despertos
com coração e olhos abertos!

Inserida por violetshine

Chega a noite, surgem as reflexões, as idéias. Na manhã torno esses pesamentos, atos que determinam minha trajetória.

Inserida por edualegrete

Você Dormiu ,Você acordou ,tomou um belo café da manhã ,então sorria e agradeça a Deus por mais um dia ,não reclame da vida sabendo que você tem um teto pra morar ,roupa ,comida e saúde,pois até mesmo aqueles que não tem isso sorrir do seu jeito ,eu digo por que eu vejo no meu cotidiano

Inserida por Erickdonalt

VOCÊ

Amanheceu...
Acordei, e a manhã me trouxe você.
Lindo alvorecer, e a manhã passou.
Já ias embora,
quando a tarde se apressou
em me apresentar você.
De mãos dadas, caminhamos pela tarde.
num romântico crepúsculo,
quando a melancólica tarde nos deixou.
E a noite me presenteou você.
Ao meu lado, contamos estrelas
sobre a clara luz da lua.
Adormeci, e veio meus sonhos
todos decorados de você.

Inserida por marcosmarques

A felicidade está nas coisas mais simples, em um sorriso pela manhã, em um elogio, em um gesto de carinho, em um abraço de quem se gosta, em um música legal, naquele OI que a gente tanto espera, nos amigos que nos rodeiam, no vento que sopra devagar, em um fim de tarde olhando o por do sol com pessoas que amamos, em uma ligação de celular, na vontade de ser feliz, na família...com pequenos gestos podemos mudar o dia de alguém e com isso mudar o nosso dia, as pessoas mais felizes são aquelas que veem a felicidade em cada detalhe e valorizam cada pequeno gesto ...

Inserida por leo-nery

Você que anseia por uma palavra agradável logo pela manhã, aceite as condições de seu próximo, mesmo que aparentemente este não seja o mais perfeito e que pareça uma pessoa ranzinza e mal-humorada.

Prometa não reclamar tanto!
Se conseguir evitar, pontos para você.

Sabemos que há situações que precisam ser reclamadas assim como também há situações que precisam ser corrigidas.
Isso nos trás de volta ao caminho que determinamos, pois sem isso como é que poderíamos continuar tranquilos e seguros sem saber se tal escolha foi a melhor opção.

Afinal somos humanos na condição de eternos aprendizes, e que sem esses “puxões de orelha” em momentos oportunos não alcançaríamos o nosso verdadeiro destino.

Inserida por ursaia

Quando ela chega estremece os raios de sol, brisa perfumada que nunca fica só. Manhã de luz e noite de luar, atrai alegrias, menina faceira que nasceu pra reinar.

Inserida por ninacorreia

Estrada em entrelinhas

No calor da manhã, na beira da estrada
o verdadeiro caminho é o motivo
Uma coisa em cada espaço
se é normal, eu não sei
O mundo está sempre fora do esquadro,
diante dos meus olhos cansados.
São rotas aparentes que o rodeiam
onde as entrelinhas são sublinhadas
na ponta de uma margem.
Aos andares de uma miragem
o que se espera de uma estrada
num calor rasante do tempo.

Inserida por jadsonferreirafsa

Sou um verso triste em uma manhã escura.
Sou noite quente em madrugada fria.
Sou tarde gelada em dias de chuva.
Sou eu em noites de breu.
Sou lembrança pouco lembrada.
Sou livro escrito em folhas rasgadas.
Sou saudade no tempo de um tempo passado.
Sou um pouco do muito do tudo e do nada.
Sou mulher que ama e não amada.

Inserida por LeoniaTeixeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp