Mamãe e Papai Te Amo
Meu amor, mais do que qualquer coisa hoje,eu quis te escrever. Quero, mais do que quero, anseio, necessito escrever o que sinto, o que sufoco mas não demonstro, o que me rói e não me destrói por completo, o que se passa nessa confusão que é minha cabeça. A primeira carta foi de amor, a segunda de saudades e essa terceira eu intitulo de "dúvida". São tantas as dúvidas que nos cercam, não é mesmo? Como posso saber se o seu amor não é de papel, que pode se desfazer com a primeira tempestade ou ir embora com a ventania? Como confiar em você de novo?
Falamos:
Vamos à Casa do Senhor por amor ao Senhor, Louvar ao Senhor, Ouvir a Palavra do Senhor porque a prioridade do culto é o Senhor.
Realidade:
Vamos ao culto pelos mais diversos motivos, mentimos a Deus e a nós mesmos na hora dos cânticos, na hora da pregação aderimos ao humor irrelevante ou a palavras que visam prosperidade, atraímos toda sorte de heresias.
Afinal quem tem sido nosso Senhor? ?
Em longas noites de amor
Mergulho no teu amor.
Absorvo tua pele molhada
Em meu corpo cansado
Exausto de amar você
Tristeza é ver uma criança jogada num mundo de desesperança
Mundo esse que muitos falam de amor e vivem somente na dor
Eu procuro a beleza mas o que tenho visto é pobreza e o que nos faz falta é a nobreza de alma .
25/08/15
Nos dias de hoje vemos tão
pouca humildade,sinceridade,caridade
E carinho e demonstrações de amor virou artigo de luxo
Parece que tudo isso saiu fora de moda e o que vemos em destaque é a desumanidade essa sim ganha manchetes em jornais ,reportagens longas
Quem me dera voltar no tempo que viver em união era costume e não período somente de festas.
Eu vivo de amor, recebo amor, dou amor, falo de amor, uma imensa emoção...
Que muitas vezes elevam circunstancialmente, o compasso do meu coração.
o amor
a gente espera
ele não vem
a gente busca
vem contrariado
deixa solto
vira refém
deixa preso
é amor obrigado
a gente libera
não vai além
a gente aprisiona
fica cansado
se deixa rolar
não pinta ninguém
o amor
a gente pensa que tem
ME DEIXE TRISTEZA
Oh! Tristeza por favor,
Traz de volta o meu amor,
E me deixe de uma vez.
Chega de tanto sofrer,
Longe do meu bem-querer,
Eu já não aguento mais.
Eu a quero aqui comigo,
Pra que eu tenha o seu abrigo,
Seu carinho e o seu amor.
Vai tristeza, vai embora,
E pede a ela vir agora,
E tu não voltes nunca mais.
Eu sinto muito por você! Não, não estou lamentando, eu
realmente sinto muito por você... Muito amor, muita saudade e muita decepção.
O mundo precisa do amor que vem da alma porque aquele que vem do corpo ou da mente tem outros nomes e outros propósitos.
Onde tem amor tem silêncio e as palavras ditas melhoram o mundo onde vive a pessoa amada. As palavras, assim como as atitudes, estão em estado elevado e harmonioso. O corpo é leve e a alma é suave.
.
Alguem...
ela cantava em casteliano nos meus ouvidos, falava de amor olhando nos meus olhos , fazia amor como sempre fosse aprimeira vez, e me prometia um filho e eu sonhei e criei a imagem dele na minha mente e coração, mas era só uma ilusão? Não , não posso crer pois ninguem pode olhar nos seus olhos e dizer te amo , e não amar de verdade.
Frases de amor são ótimas quando você já está recuperado de você mesmo para talvez viver a vida por um ângulo diferente. Fora isso, são somente frases. Amor faz ressonância com amor, apesar que muitos escrevem sobre ele sem saber, sentir ou entender o que realmente significa. Entretanto, isso não retira a beleza de certas palavras, mas penso que seria melhor viver o amor do que ler sobre ele.
Existe um poder muito maior que a força bruta. Chama-se 'Amor'. Somente o amor é capaz de aproximar fronteiras, destruir barreiras e colocar paz nos corações inflamados pelo ódio.
O amor nunca se perde, ele vaga e galopa nas estradas do infinito. Quando o amor revela novamente, todo o mundo se extreme-se!
A AMOR !!!!
Posso lutar pelo amor dela, mas seria otimo tê-lo sem luta, nós nos olhavamos e nos amavamos, nos amanavamos e suspiravamos e olhavamos denovo e sabiamos que nos amavamos.
