Mamae e Bebe
No inicio da dor de uma magoa, o insensato bebe os conselhos das cisternas rotas não percebendo que o seu fim é apenas um lamaçal de tristezas, amarguras, e depressões...
Eu queria beber você inteiro como se bebe vinho,
Até a última gota,
Brindar com o corpo, explodir seu prazer.
O que eu quero?? "O que eu quero só se pode sentir depois de conversar horas com estranhos beber novas culturas e brindar com novas palavras. Grandes amizades nascem assim. E amores também."
Amor Ímpar:
Eu choro por ti
E você sorri por fulano
Que bebe no bar da esquina às vinte e três
Enquanto lembra de beltrana
Que não prega os olhos pensando em mim
A mesma sociedade que bebe da iniquidade como se fosse água!
Provará da ira de Deus como se fosse ácido em ferida!
Agua pra quem bebe agua
Todas as delicias se bebia,
Mas beber!, é coisa pra quem sabe?
Saber?, não sei, bem o que é
Fé é meu saber e controle do entender
Entendo assim que aquele beijo foi isso
Sim!, foi uma bebida deliciosa e de fé
Não?, mas que isso não!, simplente tudo isso
Contudo; eu sei que agua que tenho ao labio
Sei, ei, que eu me cobiço de desejo ego cego comigo
Há um desses dias acordo meus dedos de tal sonho cegamente sonhado
Sonho cego, não pode ser visto nas passarelas reais, pelo menos não
Então me prevenho escrever a escravidão ireal lá fora daqui
Escravidão não tão ireal pra corações sem ilusões do punho há mão
Mão de seu coração é a terra da ilusão que faz o ireal, real aqui
Lá fora no mundo, a escravidão é o cão que emonciona pra sair da televisão
Cachorros me levem longe do real e ireal que me cega e deixe meu sonho ser vital
Que sabe, estou cansado de cachorros e cachorras, melhor mesmo eu ficar longe desse bando
Bando abandonado pelo ego e desejo largado de ser dono e dominador do terceiro e interior
Chega de escrever, assim vou me enloquecer de tento veer coisas que não como posso poderei poder
Poder?, o que vira a disse tal coisa a dizer, sei lá, uma coisa das estrelas que até hoje o homem não teve humildade de aprender e viver.
Dedico a todos que amem o proximo mais que o outro oproprio dos interesses.
A FELICIDADE consiste em momentos que se eternizam em nossas vidas. Não sei dizer se um bebe recém nascido sabe o que é felicidade, mas sei que quando uma mãe o vê sorrindo, sente felicidade. A felicidade está portanto ligado a consciência do que é ser feliz.
Buracos Negros, buracos brancos, buracos de minhoca e universo-bebê
Alguns cientistas em seminários e artigos vêm examinando a possibilidade de viagens com velocidades mais rápidas que a luz. "Buracos de minhoca", táquions (partículas que viajam com velocidades muito superiores à da luz) e dimensões paralelas têm sido alguns dos tópicos examinados. Os próprios “wormholes” são, na teoria, caminhos por onde uma espaçonave poderia viajar para diminuir seu tempo de deslocamento.
Calcula-se que um wormhole capaz de permitir a passagem de uma nave teria uma massa maior que a do planeta terra!
Já os buracos negros estariam relacionados à distorção espaço-tempo: seria uma estrela que sofreu um colapso gravitacional e passa a absorver toda e qualquer massa que estiver dentro dos limites de sua área para si mesma, este limite recebe o nome de horizonte de eventos.
Este colapso é devido ao desequilíbrio entre força nuclear e força gravitacional, onde a força nuclear é menor que a força gravitacional isto significa, teoricamente, que a estrela está dando origem à um outro corpo celeste.
As naves que distorcerem o espaço-tempo de uma forma controlada, poderão diminuir o espaço em que se encontram, fazendo uma viagem que duraria 1000 anos em 10, dependendo de sua distorção, mas isto não quer dizer que se transformaria num buraco negro.
Essas teorias e possibilidades tecnológicas ainda estão longe de serem alcançadas por nossa ciência, mas, pelo menos, permitem supor que é possível viajar aos confins do Universo, como provavelmente fazem os nossos arredios visitantes!
Liturgia ou letargia?
Come, este é o meu corpo.
Bebe, este é o meu sangue.
O medo, então, se fartou.
E tao complicada a vida,em cada idade se dificulta mais,quando bebe o perigo por nao saber se defender,o bom e que ainfa nao tem sentimento que levam a fazer loucuras,sentir inveja etc.
Quando chega na adolescencia assim e oque eu disse "Idade que se duficulta"sabemos oque vamos fazer,sabemos nos defender .
O problema mais grave dessa idade e os 'sentimentos'ninguem manda no coracao,mas pode controlar ,depende de seu esforco.Tantas coisas acontecem ,as vezes acreditamos que isso vai ser nosso futuro ,mas na verdade ,o futuro esta bem longe!!
- Relacionados
- 72 mensagens de aniversário de 1 ano de vida do bebê
- Lindas Poesias para Mamãe
- Mãe, te amo: textos que traduzem tudo o que você sente por ela
- Mensagens para mãe de primeira viagem que celebram cada conquista
- Lindas poesias para Mamãe
- Frases de babá para bebê que mostram cuidado e proteção
- Chegada do Bebê
