Maluca Feliz Aniversario
Ei! Se você não valesse a pena Ele não teria sofrido e morrido por você.
Você tem valor.
Se não reconhecem e te fazem mal, estão de dando uma oportunidade a mais de ser Cristã, seja forte, sua vontade de ser feliz chegará aos céus e se realizará na terra!
O que seria o fim? Quem o inventou, estava equivocado, desista de desistir, pois nunca irá acabar, se trata de um ciclo, sempre girando até um recomeço.
Se for necessário mude sem olhar para traz, até fazendo o melhor, podem ter Consequências ruins. O risco é válido afinal não existe o fim.
Namoros, amizades, empregos e até mesmo a morte, talvez seja um jeito frio de lidar, mais tudo da espaço pra novas situações.
Sua tristeza momentânea e suas lágrimas provam sua humanidade, sua lamentação te torna infeliz. Aceite. Reaja. Seja feliz!
""Descobri que a única pessoa que realmente devemos confiar é somente em DEUS!!"""" E se há alguém no mundo em que mais devemos amar, também somente DEUS E NOSSO PRÓXIMO como á nós mesmos ... Não sei se vou ser a mesma pessoa por toda a vida!! E nem sei dizer o que irá acontecer no amanhã...Pois o amanhã só pertence á DEUS ...
Só quero mesmo é viver intensamente, esquecendo as tristezas e apenas lembrando dos momentos felizes, que a vida nos proporciona ...
Não me importo com pessoas que não gostam da minha pessoa, e nem vou me rebaixar a isso... Só preciso valorizar quem me valoriza!!!
E QUEM ME AMA DE VERDADE !!!
(#VERDADES SOBRE MIM....)""" "" # AMOR :# JESUS ..."
Quando estamos sozinhos, procurando inutilmente uma paixão ou alguém que pelo menos se encaixe naquilo que tanto esperamos, de um amor perdemos tempo imaginando que ainda somos capazes de dizer ao coração quando é a hora certa de se apaixonar, ou por quem isso deve acontecer.
Hoje sei que nada disso pode ser previsto, estamos sempre vulneráveis a sentimentos que surgem de repente e de que uma hora para a outra conseguem conquistar nossos corações e desfazer qualquer plano feito anteriormente.
Foi isso que aconteceu, você chegou na minha vida, assim como uma brisa suave, e foi ocupando todo espaço de meu coração.
Com seu jeitinho carinhoso, seu sorriso que encanta e o brilho especial no seu olhar, foram motivos mais que suficientes para que eu me entregasse de corpo e alma a esse sentimento. Agora sei que nada estava perdido, e que tudo tem o momento certo para acontecer. Você chegou transformando meus tristes dias em dias repletos de alegrias,tirou o vazio do meu coração e se habitou agora dentro dele.
Quero estar com você até um momento chamado sempre e que esse sempre nunca acabe. Nunca pensei que alguém pudesse fazer com que eu me apaixonasse assim tão rápido como me apaixonei por ti.
Hoje já não estou mais sozinha, tenho você ao meu lado em todos os momentos, me fazendo feliz, me dando todo seu amor e carinho e além de tudo me mostrou que posso realmente confiar em ti.
Eu só tenho que agradecer a Deus, por ter escolhido você para ser o dono de meu coração, para ser o dono de minha vida, pois és uma pessoa maravilhosa que qualquer mulher gostaria de ter ao lado, mas a sorte não é para todos e dessa vez a privilegiada foi eu. Obrigado por fazer parte dos meus dias,por me fazer a mulher mais feliz desse mundo.
"Eu te amo e é com você que quero passar todos os dias de minha vida".
Como é estar feliz,
fazer como diz o protocolo social
ou seguir seu interior sentimental
é estar de acordo com as regras,
impostas nas cabeças das pessoas
ou seus princípios e vontades prevalecerão.
Como é estar feliz...
ser forçadamente alegre e sorridente
ou aflorar seu emocional.
Como é estar feliz,,
eu ou as pessoas devem saber,
como me sinto e o que sinto.
Talvez o tempo não seja o melhor remédio, aquela dor não irá passar nunca...
Talvez não tem jeito mesmo, sua única saída será ser forte...
Talvez você desista, e por este motivo nunca será feliz.
'' * OLHANDO PARA O PRÓXIMO * '''
O amor é cego ? ,
-È #verdade pd ser !...
MÃS ao seu jeito:
Quem ama vê qualidade,e acaba esquecendo dos defeitos
Ser sego nao deve ser #legal
Existem Varios tipos de Cegos
Os cegos que Não #querem ver
Os cegos que veem e #fingem que não viram >
Os cegos do Passinho do romano
Os cegos de Amor ,
Cegos de #ódio
EE por AI vai ...vários cegos
Mas Pra mim o pior cego é aquele que #nãoseEnxerga .
-Sabe, a pessoa enxerga mas ao próximo dq ,ela mesma..
tipo:
#Quem é você ?
Oq você #faz?
Oq você #pensa?
Com quem você #anda?
No que vc #crê?
...não tentam enxergar um
Quem #eu sou ?
Oque #eu faço ?
Com quem #eu ando ?
No que #eu creio ?
...CRITICAR é pratico, Difícil é ter um teto que não seja de vidro .....
Olhe para sí,
Antes de olhar o próximo ...
E sem saber, ou me dando conta, vou vivendo. O tempo vai passando e tudo que eu deixo é apenas poesia e a esperança de que no final, tudo dê certo. Do jeito que quero, do jeito que espero e preciso.
A realidade me consome a cada dia que passa. Tenho vontade de abraçar o mundo inteirinho de uma só vez, depois, jogar tudo no chão e catar somente os caquinhos que me interessam. Tenho pressa de conseguir o que quero logo de uma só vez, e é ai que descubro minhas fragilidades, sou pequeno demais diante dos meus próprios sonhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado