Maldito
7. Bendito o leão comido pelo homem, porque o leão se torna homem! Maldito o homem comido pelo leão, porque esse homem se torna leão!
Maldito mundo cruel, de sonhadores e sofredores; Sonhadores por ter esperança, sofredores por se decepcionar...
Todo dia vai aumentando e não acaba esse maldito drama da minha alma, insisto em seguir em frente, mas no final não dá em nada, me perco no que sinto, escrevo minhas palavras, sentimentos melancolicos e diversos, batidas do meu coração se conectam a minha alma, será que esse mundo está perdido ? Ninguém dá mais valor a nada, coraçoes despedaçados, não consigo esquecer quem me faz falta, por mais que eu diga que quero que você se foda, essa não é a verdade, são simplesmente algumas palavras, o que sinto por você não se alterou em nenhum segundo, o que se alterou foi você mesma, terminou, sumiu, desapareceu, finge que não existo e eu não persisto em nada, sei que não me ama, acho que nunca me amou, mas mesmo assim me pergunto, porque até comigo você mudou ? Em que você se transformou ?
Queria que o tempo parasse para que eu pudesse viver ao seu lado sem me preocupar com o maldito tempo...
Hoje
Hoje é um dia que queria esquecer.
Hoje é o dia que deixarei de te ver.
Hoje, maldito hoje que te rouba de mim.
Hoje, somente hoje queria aproveitar ao máximo sua presença aqui.
Hoje, só sei que hoje, hoje eu nada sei.
Hoje, não sei nem ao menos se receberei o seu adeus.
Hoje, este hoje maldito que tira as coisas do lugar.
Hoje, ainda hoje eu sonhei em te amar.
Hoje, é o que temos. O ontem já se passou.
Hoje, somente hoje seria capaz de recitar juras de amor.
Hoje, não posso simplesmente te deixar e ainda acreditar no amanhã.
Hoje, a única certeza que tenho é que não verei mais você todas as manhãs.
Hoje, a despedida já me sufoca.
Hoje, te olhar e saber que você se vai me apavora.
Hoje, tristeza minha e ter de te deixar partir em paz.
Hoje, queria um beijo seu, e ter em dentro de mim a certeza de nunca ter de te dizer adeus.
Hoje, se me desse um beijo.
Eu saberia por toda vida, seria meu.
Hoje, somente hoje eu não gostaria de estar aqui.
Hoje, somente hoje, chorarei ao ver você partir.
Durante alguns dias da minha vida,
a única coisa que farei será chorar por não te ter mais aqui.
Hoje, eu só sofro pelo que será do meu amanhã.
Nunca mais verei teu sorriso lindo, quando te comprimento todos os dias pela manhã.
Autora: Khenya Tathiany
Curta nossa página no facebook e nos ajude a divulgar nosso trabalho. Disponível em: https://www.facebook.com/sentimentosinteligentes?ref=hl
Ou seja, somos palhaços dos vagabundos políticos petistas, que apoiam esse movimento maldito dos sem terra! as cartas sempre foram marcadas, urnas são disfarces, nossos direitos nunca existiram.
“E mais uma vez, mais um maldito final de semana, eu comprovo a teoria de que você não consegue viver sem mim. Talvez o álcool no seu sangue tente nunca me matar dentro de você. E isso é bom. Talvez, só talvez, eu nunca tenha morrido aí por dentro, quem sabe eu estava adormecida este tempo todo apenas esperando um momento vacilante de guarda baixa. Ou, eu seja tão sua, de uma forma tão especial que você só lembre de mim em momentos especiais. Contudo, querido, preste atenção, a coisa mais especial que aconteceu na tua vida, você jogou de um penhasco e parece não se importar com os hematomas. Eu explodi por dentro, amor, eu explodi todos os dias aos quais eu sabia que estavas respirando sem a minha ajuda e conseguindo se reconstruir sem mim. Ai vem a minha sorte por ser o primeiro número da tua agenda, porém não tua primeira prioridade, vem o meu pensamento de sempre atender aos seus chamados para que, ao menos, eu possa te salvar do que você se transformou. Ou talvez que tente me salvar do que eu me tornei.”
Você me chamou e eu te devolvi um “hoje não dá, desculpa”.
o coração explodiu, mas a alma ficou em paz
AMANDA SEGUEZZI
MALDITO!!!É o dinheiro e não os homens, por que se for de bons costumes a corrupção da alma não acontece por causa do metal ou seja mau dito é o desejo de ter muito dinheiro.
É amor Nanda, é vontade de esquecer, de querer tirar esse amor maldito do meu coração vontade de que alguem apareça na minha vida e revire tudo de cabeça pra baixo que me traga um outro amor, que me ligue as 5hs da manha dizendo que ta pensando em mim, que me ponha pra dormir que se interesse pelo que sou com meus defeitos, que não me obrigue e seguir um estereotipo so porque a sociedade deseja isso.
Que me deixe com ciúmes uma vez no mês, alguém que diga que me ama e me prove e não que diga que me ama e não quer ficar comigo porque iso é loucura, amar e não viver isso!
Sendo sincera com a irmã!
A Maldição
O dom maldito de um poeta, que coloca os sentimentos em meio as rimas
Dom maldito que é suprido pela dor e sofrimento
Alimentado por lágrimas
Dor que destrói tudo o que no coração há dentro
Na alma um buraco vem a se abrir
Aos poucos seu mundo vai perdendo toda a felicidade
Quando se nota, você não consegue nem mais sorrir
E ali, você vê toda a verdade e observa como é a realidade
É doloroso ver aos poucos sua alma morrer
E no fundo você tenta lutar
Porém não há mais nada o que fazer
E por fim? Lhe resta sonhas e sentimentos tristes em pequenos versos rimar
Maldito o homem que retira uma rosa da mão do jardineiro fazendo lhe promessas de cuidá-la e protege-la, passados alguns dias a possui sem defesa.
Maldito o homem que faz promessas ao jardineiro de não ferir a rosa, não magoá-la, porém respeitá-la, até que a morte os separe, passados alguns meses, pisa como se pisa uva num lagar.
Maldito o homem que não rega sua rosa com carinho e amor, misericórdia e compreensão, porém aflige com palavras que destrói a alma.
Maldito o homem que despreza a sua rosa e vai em busca de outro jardim, para obter uma outra rosa, pois não foi capaz de cuida de sua própria rosa a qual lhe foi confiada.
Maldito o homem que fez promessas que cuidaria de sua rosa como cuidasse de sua própria vida, porém xinga, humilha, decepciona se achando possuidor da possuída.
Quantas rosas choram escondidas, sofrem a solidão, murcham a beleza exterior e interior, perdem a esperança.
Quanta que tentam juntar sua pétalas arrancadas pelo furor das agressões físicas e mentais e tentam se reerguer das decepções dos flagelos.
Rosas que choram, que se iludem fáceis, que riem choram, que amam odeiam, que confiam desconfiam, que têm esperança desesperançada.
Esperando um dia voltar a ser uma rosa coberta de cuidados e carinhos como antes. Marcas que ficam, cicatrizes que marcam a solidão de não serem ouvidas.
Maldito o ritmo das pessoas e dos sentimentos, parecem sempre baterem descompassados.
Nada fica, tudo se dilui e o que resta são as lembranças, do cheiro, do corpo, do sorriso.
Que tempo inimigo tenho ao meu lado, que quando acho q os ponteiros marcam a hora certa, vejo que parei de dar corda no momento que foste embora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Maldito o homem que confia em outro homem