Maldade das Pessoas
A complacência moral aliada a aceitação silenciosa da maldade, denota sua forte cumplicidade com esse sistema.
Edom oprimirá a Israel, nos últimos dias, no tempo da extrema maldade. Nesse tempo Edom, vai apoiar o anticristo. Mas Deus vai castigar Edom. Ezequiel 35:5.
A sabedoria nunca deve ser associada à covardia e à maldade. Não há inteligência em um ato cruel planejado e que fora bem sucedido.
Enganar e praticar o mal são atitudes de pessoas rasas intelectualmente, fracas emocionalmente e vazias espiritualmente.
Como chamar de inteligente quem é facilmente absorvido e manipulado pelo instinto mais irracional e primitivo do ser humano?
Não precisa ser um gênio para praticar maldade. Basta ter um caráter duvidoso e contar com a sorte de pegar o alvo distraído. Aí o diabo conduz o resto.
O caminho do mal é o atalho dos estúpidos que não conseguem superar e vencer por si mesmos, pois são tolos. Necessitam prejudicar e enfraquecer o outro para só assim se sentirem mais fortes e melhores.
Inteligentes são as pessoas que apesar das dificuldades, mesmo sob circunstâncias adversas ou caóticas, conseguem extrair coisas boas de si mesmas.
Não deixe que a maldade dos outros atrapalhe sua vida. Dê sempre o seu melhor e supere tudo que lhe impeça de prosseguir.
Estacionar ou prosseguir só depende de Você.
Se aqui nesse mundo já vejo muita maldade feita por nós mesmos, então imagina o que tem fora desse planeta, pois há um universo inteiro, imagina quanto horror e maldades absolutas se encontram nesse nosso cosmos infinito, eu não quero nem imaginar, pois, se eu imaginar eu vou enlouquecer, eu não assisto aos filmes de terror ou qualquer coisa que representa e extinção humana ou alguma maldade e crueldade, estou farto desse mundo e desejo do fundo do meu coração ser capaz de mudar todo esse universo cósmico rodeado de injustiças, maldades e crueldades, eu preciso fazer algo! e precisa ser urgente!
Quando a boca sussurra, a personha se desvela: um mosaico de interesses ocultos, maldade enigmática, manipulação em sombras e covardia disfarçada. Diante dela, escolhemos o silêncio como nossa armadura.
— O preço de uma alma para o diabo, é uma questão de maldade, todavia muitos se oferecem como entretenimento.
Carlos Alberto Blanc
Com o aumento da maldade humana, injustiças e maquinações, os servos do Senhor Jesus suplicam piedosamente em árdua dedicação e orando. Ora vem Senhor Jesus!
Eu aprendi que a vida não é um conto de fadas, que as guerras matam tanto quanto a fome e a maldade humana. Que um dia podemos fazer tudo de forma lúcida e no outro não sabermos mais quem somos. Fazemos planos, e muitos deles não saem do papel ou da nossa vãm vontade. Covardes muitas vezes por não assumirmos quem somos e lutarmos com garra por nós mesmos ou pelo próximo. Deus nos criou seres perfeitos, pensantes sábios e não animais selvagens que precisam serem adestrados. Ainda assim à humanos piores que animais por escolha própria, não tem coragem noção de buscarem para si inteligência e sabedoria, discernimento e altruísmo. Humanos, infelizmente uma das raças que mais se destrói, e o que é pior, destroem a si mesmos por não buscar para si o que realmente vale a pena, e se prendem a qualquer ideia idiota colocada em sua mente pela estupidez sarcástica de uma sociedade hipócrita que mata a essência do ser a cada dia e destrói sem dó nem piedade o que de mais lindo Deus criou
A Maldade e o jeito de agir do ser humano, deixa o mundo doente, prefiro evitar a convivência com o próximo e com viver com os animais, animais não nascem com a maldade no coração, o ser humano nasce e a carrega por toda vida.
Hoje a noite ficou mais triste, meus pêsames amor, sinto muito pela sua perda, de certa forma foi minha também.
Todos cometem erros. Seja por descuido, inocência ou maldade. Alguns fingem inocência, mas agem com intenções ruins. No entanto, errar é humano, e todos têm a oportunidade de se redimir, perdoar-se e pedir desculpas àqueles a quem causaram algum mal.
Impostores na vida são os que mesmo semeando a maldade no seu coração, vestem sua alma com o disfarce do Bem.
A um grito que ecoa nas matas
Um grito da existência ameaçada
Pela maldade da ganância
Que dizima vidas preciosas do equilíbrio do ecossistema sistema
São os indígenas caçados desde o falso descobrimento até hoje são vitimados pelo descaso de uma justiça cega
São as espécies vivas e raras da Flora e da fauna
Desprotegidos arrancados pela avarenta ganância de quem não tem alma
É vidas de homens e crianças das tribos que resistem a ignorância
Ouçam é um grito de socorro
Pois as espécies extintas se calaram por que já não existem
As límpidas águas dos rios estão condenadas
As árvores centenárias que restam já se despedem estão sendo derrubadas
Não haverá no futuro nenhuma folha de verde ou mata se a ganância não for punida e parada
Como será o futuro do ecossistema se a vida do planeta está sendo destruída...
Um grito
"Devemos sempre responder à maldade com a bondade de Deus, manifesta em nossas vidas através da graça e do amor concedidos pelo poder do Espírito Santo."
