Maldade das Pessoas
Se não fosse pela fé em Deus que inibe a maldade no mundo, a realidade da terra seria um verdadeiro free fire.
Não a diversidades na maldade, simbolizando a crueldade ferindo e escravisando seu próprio ser, se alimentando dos fracassos que supõe ser sua notório as conquista, se arremessa entre o seu lado escuro banhando sua própria alma, restando assim seu único objetivo, o próprio sofrer
Bilhete do Dia!
Não permita que a maldade lhe atinja.
Não dê espaço para energia negativa.
Seja foco de bondade, amor e altruísmo.
Se concentre no bom coração que você tem.
E vibre sempre a seu favor.
Você merece o melhor, sempre!
Quem quer demonstrar muita bondade
Sempre traz uma maldade oculta
Quem quer demonstrar trazendo o conhecimento
Traz realmente a liberdade e a verdade
Seja rico de ações boas e nobres. Seja podre de egoísmo e maldade. Essa riqueza garante a sua felicidade futura.
''Maldade dos seres humanos que não tem nada a perder,acreditar em uma mentira,e duvidar de uma verdade.''
Sei que ninguém pode proteger ninguém da maldade. Nem da dor. Só da para evitar que a dor parta você no meio e tentar seguir em frente até chegar do outro lado.
Quem semeia a injustiça colhe a maldade; o castigo da sua arrogância será completo.
Viva em silêncio suas conquistas e proteja-se da maldade de quem não te enxerga com os olhos do coração.
Chega de alimentar a maldade alheia a seu respeito. Nem tudo o que se vive deve ser compartilhado em massa!
Criei um mundo onde gosto de ficar,
Pois desencantei da maldade deste.
Lá há solidariedade, maldade: ninguém conhece,
traição: não existe, a competição: o que é isso?
Nesse mundo posso ser EU, falo de você,
amor meu, sem ninguém ter inveja e querer afastá-lo
de mim como já fizeram., apesar que você sabe o que quer.
Nesse mundo há flores colorindo onde passo
Meus passos são confiantes, os animais vivem soltos,
São tratados com atenção e carinho até o fim dos
seus dias, plantamos nosso próprio alimento em nossa horta,
temos também nossos chás e unguentos (bálsamo curador)
A natureza é tão respeitada você precisa ver, não há
prédios, e o muro das casas são flores rasteiras e o
perfume entra pela janela trazendo paz e magia para
os nossos dias ensolarados.
Neste mundo todos se respeitam, se aceitam e sentem sua
dor, suas armas são a união a gratidão a bondade e o amor.
Lá me pegam as mãos e me ensinam a não ter ranços, não
guardar mágoa, com gestos de bondade, me ensinam na
prática a ser bom, sabem que ao apontar os dedos, três ficam
apontando a si próprio, sabem que cometemos erros.
Lá tenho coragem posso ser o que sou...
Meu jeito de encarar a vida são respeitados minha religião,
meu respeito pelos animais, meu romantismo, meus limites…
Há que mundo maravilhoso! poderíamos nos unir e fazer vingar.
Podemos começar ensinando nossas crianças
respeitar todo SER vivo, (racionais e irracionais)
Brida di Beenergan - há um lugar
A maldade na pessoa não é algo quem vem do exterior; é o que já existe nela. Quando algo não é exercitado positivamente, só resta se manifestar da forma oposta ou seja, negativamente. E essa é como um toro bravo com fome que mesmo que haja um caninho aberto de seu lado, ele só enxerga o que está à sua frente, mesno se um alto capim ou uma cerca ali estiver. Ele derruba.
"Vinculo de opressão".
A demanda da sociedade, os flancos da maldade, de forma arbitrária, se apossam da reputação, faz embaraço, arma o laço, difama e imprime a opressão, são marcas, manchas e sequelas, a consciência limpa, implica em suportar, porque será tanta perseguição, de certo algo ímpar, as vozes malígnas compartilham com muita gente, que não mede se o que o alheio sente, meio que obrigado a viver nesse cenário, sim, oh Altíssimo, a ti dedico meu temor, e o mais viaje na pluma de abril, se é que me entendem, ou não, pois a orquestra velada, joga nos ecombros, construindo vinculo com a opressão, as asas da minha garganta sacode, e digo não.
Giovane Silva Santos
21/08/2022 19:53hs
Deus abençoe a todos