Maldade das Pessoas
Assim como neve e as tempestades matam as flores, a incredulidade e a maldade podem matar a fé e a esperança, mas nada podem contra as sementes do amor.
A vida não acaba neste planeta. Temos a vida eterna na qual não cabem maldade, doenças, desgraças, luto e lágrimas. A vida eterna começa aqui, neste exato momento. Pessoas que ignoram as regras espirituais dizem que o paraíso deve ser monótono e sem graça; não sabem que é lá que teremos outra qualidade de vida; que é lá que vai rolar a festa de fato! Essa festa está pronta e foi preparada pelo Mestre, só faltam novos convidados. Lembremos das palavras de Jesus quando orou por si mesmo: "esta é a vida eterna. Que te conheçam o Deus verdadeiro e a Jesus Cristo , a quem enviaste".
A perversidade está dominando a sociedade. Está havendo maldade na política, família, trabalho e nas religiões.
Como uma singela flor
Brota a inocência
Fruto da doçura e do amor
Sem maldade, e sem experiência
Encantadora brandura
Arilo Cavalcanti Jr.
Brumadinho... Um cemitério esculpido a lama. Por causa da maldade e ambição de homens miseráveis, que jamais atentou para o seu próximo, causando uma tremenda desgraça e manchando o Brasil com a lama da maldade.
Solidariedade e consolo é o que nós reles mortais temos a ti dá oh Brumadinho...
O mundo oferece tudo que a vida precisa, não conquiste nada na maldade, na trapaça ou na falsidade, porque muito caro você pagará mais tarde.
Sobre a maldade, por Leo Vitor
Existe um pensamento, que já está mais concreto do que nunca em minha mente. Nunca gostei de aprender pelo que me ensinavam, sempre tentei observar o máximo do mundo e tirar minhas próprias conclusões acerca dele.
O que uma vez foi teoria e já não é mais, é o meu pensamento sobre o que gerou a maldade no mundo, o ponto inicial, o que chamo de motor do mal, infelizmente não posso determinar, mas uma coisa afirmo com plena certeza, todo ser humano já nascido e que futuramente irá nascer possui dentro de si um pouco da maldade; Toda pessoa possui um lado obscuro, um lado que ela não mostra à ninguém, e que muitas vezes ela não mostra nem para si mesma.
Eu mesmo já descobri meu lado negro, e essa minha face, certamente não mostrarei à ninguém, pelo menos por hora.
A questão não se trata sobre quem você é, ou que não é, a questão primordial é encontrar a sua essência, não aquilo que determina o que você é, mas aquilo que mesmo se você quisesse, não poderia alterar.
Nas idas e vindas do dia a dia, podemos nos mudar constantemente, mudar aquilo que somos e passarmos a ser completamente diferentes do que éramos; Esse é o livre arbítrio que faz da raça humana ser dominante entre outras raças e espécies. Ao analisarmos os animais, podemos observar que nenhum animal pode conter o seu instinto, nem mesmo mudar o seu modo de agir.
Contudo, mesmo que nós humanos possamos nos transcender a todo momento, existe uma essência vital dentro de cada um, e essa essência é equilibrada, ninguém é completamente bom, ou completamente mau. Todos possuem um lado bom e um lado mau.
Creio que o real sentido da vida, seja conseguirmos transcender até mesmo a própria raça humana, se conseguirmos por vontade própria, conhecermos nós mesmos completamente, conhecendo o nosso próprio passageiro sombrio e ao conhecermos tentarmos controlá-lo , aí sim a nossa vida terá sentido.
A verdadeira mudança no mundo, não está nos atos de bondade que efetuamos às outras pessoas, mas ao nosso reconhecimento e controle da nossa própria maldade.
Como a tristeza do próximo pode ser a alegria para alguém,como a maldade disfarça a sensibilidade da sociedade,que já sem volta,torna-se ainda mais distantes da verdadeira felicidade,porem mais perto da autodestruição.
Ser positivo é ver na maldade
de quem quer te ver para baixo
a oportunidade de você evoluir
mais ainda.
ai saudade! Mate a maldade.
Vai saudade! encontre a paz.
Vai saudade! e me deixes aqui.
Não me aborreça com as lembranças do que um dia vivi.
Vai saudade! Já senti o peso da dor que tu causas.
Vai saudade! já não podes me fazer sofrer.
Viu saudade eu sobrevivi
Vai saudade! Vai saudade!
By Sonia Mara Lima
Muitas vezes bate um desespero de não saber até aonde a maldade humana pode chegar. Até que ponto os lobos conseguem se disfarçar? Há tantas farsas ocultadas!
Talvez seja a Fé no Deus vivo que não me deixa fraquejar
