Maldade
O planeta e seus desafios,
ou melhor, desafios aos humanos,
assim chamados e nem sempre
correspondem ao nome, os insanos !
Demonstram sempre alguma maldade
ou pensamentos até bem vis,
vivem destruindo tudo por maldade
não são e nem querem ninguém feliz
Adoraria que o mundo tivesse a visão das crianças, seria perfeito! Sem preconceitos, indiferenças, maldade... Apenas amor e amizade verdadeira!
JaneFernandaNogueira
Sua boca me enlouquece de um jeito absurdo, com um leve toque ela escorrega da minha boca para o meu pescoço e dali continua descendo até que chega aos meus seios e ali sinto ela começar uma degustação do meu corpo, mas ela não para ali não, ela desce suavemente pela minha barriga como um explorador conhecendo uma terra nova até que ela chega na minha abençoada flor, gosto quando seu cabelo está solto porque nele posso segurar e te guiar, você olha pra mim com um olhar de maldade e liberdade, você levanta e com ela sorri pra mim e isso me deixa louca e você sabe disso e por isso você volta para a minha flor e ali me leva ao céu. -M
Tudo que vejo através dos meus olhos é entendido pela minha mente com base na minha vivencia, nas minhas experiências, e quando vejo a atitude de uma pessoa, e nessa atitude vejo maldade, a maldade esta em minha cabeça, por que é isso que eu entendo, interpreto tal atitude como maldade por que é eu quem tenho maldade na cabeça.
Um bom exemplo é as crianças, que não tem maldade na cabeça, pois não vivenciou experiências maldosas, não tem o "conhecimento" de maldade por isso não veem maldade em certas atitudes, pois só vê maldade quem tiver maldade na cabeça.
Cada ser vivo vê o mundo de uma forma, com base no que viveu até então, porem mesmo sendo igual, somos diferentes, pois ninguém viveu exatamente o que eu vivi, dai ninguém vê o mundo igual a mim, e eu não vivi igual você dai não vejo o mundo igual você.
O que é maldade para mim, talvez não seja para você, e vice-versa...
Cada ser uma vida...
Cada ser um mundo...
Se ficarmos em silencio externo e interno, notaremos que somos nada, um vazio, igual um bebe quando nasce, e que tudo em nossa volta é um entendimento compreendido por nos mesmo, sentidos criados por nos mesmo, significados criados por nos mesmo...
A hipocrisia faz a superioridade e a paranóia faz a lei...
Permaneça amando as pessoas* mesmo que elas te ignorem, sejam ingratas, e até façam-te algum mal, pois assim é o amor verdadeiro, é como Deus ama.
Analise: embora Ele abençoe-nos com tantas coisas (sem contar a vida, a maior de todas as bênçãos), muitas vezes O ignoramos, somos ingratos e até mesmo pecamos conscientemente, e mesmo quando agimos tão errado, Deus continua nos amando.
Pague o mal com o bem - sempre! É difícil agir assim? Sim, claro que é, porém é agindo assim que o Senhor nos abençoa, é fazendo o bem que Ele considera-nos Seus filhos.
Cristo pergunta na Bíblia que recompensa pode receber a pessoa que faz o bem apenas para as pessoas que lhe fazem bem. E Jesus vai ainda mais longe, diz que devemos orar por quem persegue-nos, por quem nos faz mal.
Sabemos que quando praticamos o bem nos sentimos felizes, então para que praticarmos o mal?
Quando revidamos o mal de alguém, quando críticamos quem nos critica, estamos sendo igual a essa pessoa, estamos demonstrando que fomos atingidos por ela.
Este é o objetivo de quem faz crítica destrutiva, e quando respondemos com maldade demonstramos que nos importamos com tal atitude, demonstramos que somos fracos.
Que lembremos sempre disto: no Céu não há lugar para pessoas que mentem (não importa o tamanho da mentira) e para quem paga mal com mal.
Explicando de um modo bem simples: o amor é coisa de Deus, o mal é coisa do Diabo. Não há meio termo! Ou praticamos o amor e somos considerados filhos de Deus, ou...
Ponha nas mãos de Deus as más atitudes que alguém pratica contra ti, Ele saberá como e quando agir.
E se for alguém que pratica coisas muito horríveis contra ti não se preocupe, pois Deus promete se vingar contra pessoas deste tipo. Basta tu orar e deixar que Ele aja.
Portanto, ame sempre!
*Entre estas pessoas, devemos incluir aquelas com as quais tivemos um relacionamento amoroso que não deu certo. A única diferença é que o amor que deve permanecer é o de amigo, o de irmão, o de filho de Deus.
A partir do momento em que nos damos respeito, não permitimos que ninguém nos trate mal, mesmo que para não permitir precisemos excluir de nossa vida pessoas especiais.
"As vezes é bom fugir de certas realidades; E eu não creio que isso seja ser sonhador,fraco ou covarde, na minha opinião é um mecanismo de auto defesa. As vezes é bom fugir daqueles ou daquilo que nos fere, escolher um cantinho e mergulhar num mundinho só nosso, onde não exista maldade, falsidade, dor ou traição... Somente nós mesmos e Deus."
" Para ser uma pessoa bondosa não basta somente praticar a bondade, mais também evitar cometer a maldade."
A fé não mata, o que mata é o fideísmo.
O que mata não é a crença, é a revolta como resultado da falta dela.
O amor não mata, o que mata é a indiferença.
Armas não matam, o que mata é a maldade nos corações que incentiva a apertar o gatilho.
Ser suave é ser amor, e pra ser amor é preciso ter coragem...Afinal, ser hostil já é praxe do covarde!
(14/03/16)
Muitas são as pessoas que te derrubam.
Algumas são as que te levantam.
Poucas são as pessoas que não deixam você cair...valorize-as, porque são essas que sempre estarão ao seu lado pra te proteger.
Quem é mau para si mesmo, com quem será bom? Não aproveita nem mesmo os seus próprios bens. / Ninguém é pior do que aquele que maltrata a si mesmo. Essa é a recompensa de sua própria maldade. / Se faz o bem é por distração, mas no fim mostrará a sua maldade.
(14, 5-7)
"O maldoso é como um côrvo de boca aberta. É um asco em forma humana. Espécie que se reproduz e some facilmente. Vive na escuridão. A cada vez que detecto um à minha volta eu aperto o POWER OFF e ele some da minha frente.
Gosto de gente que exala amor e espalha o bem..."
Se, e somente se, um dia chegar até você
Pela química do amor com todo seu fervor
Surpresas não terei, qualquer dádiva que
Recebermos de Deus será dada por amor.
Quando chegar aquele dia, juntos estaremos
Seguiremos cheios de falhas, dificuldades,
Vícios, dúvidas, medos, pecados dentre outros,
Mas não como os outros, aqui tem sentimento!
O excesso de amor será nossa grande maldade!
Sem forma, sem cor, sem tamanho ou textura,
Tomarei por certo este dia recheado de loucura,
Será esta a única pergunta e resposta no plural,
Por que nos amamos? Porque nos permitimos!
Não vou desistir de mim
e tampouco mudar minha essência
Eu sei o valor que me custou
chegar até aqui!
Passei por caminhos escuros,
até encontrar a luz.
Me mostraram tantas mentiras,
mas eu continuei verdadeira.
Sofri a covardia de quem se achava valente,
mas eu continuei valente.
Me abandonaram e eu, sozinha,
consegui me encontrar.
Fui fruto da maldade,
mas continuei na bondade.
E me apresentaram a dor
e eu aprendi a ser flor.
Me apresentaram o desamor
e eu aprendi a amar.
Algumas pessoas apenas fingem que
nos estendem a mão,
entretanto, seu interesse não é de nos ajudar.
Se puderem ainda te jogam buraco a baixo
Querem apenas levar a fama de bonzinhos,
assistir ao nosso esforço e dizer:
estou fazendo
o possível para ajudar você
e não tenho meios para fazer isso..
Lamento não poder ajudar...
E nos mentem descaradamente,
estando com a escada ali do lado
para nos tirar dali
mas, por maldade,
preferem usar da falsidade.
Seres humanos desprovidos de caridade e
esquecem da lei do retorno.
"Não seja ingênuo/a: Qualquer Pessoa, por melhor que seja, é capaz de cometer o mais perverso dos atos; assim também, uma pessoa da pior extirpe pode fazer coisas boas".
