Mal nos Conhecemos te Adoro Amigo
Por que é tão dificil esquecer alguem que conhecemos?
Meu coração volta ao normal quando ela se vai
Mas isso só parece prejudica-lo aos poucos
Mante-la por perto me causa nervosismo, mas ve-la longe
Me causa insegurança.
Por que eu tinha que ama-la justo quando estava bem?
Meu sentimento por ela, não consigo deixar de lado
Meu coração que andava pelo mundo inteiro
Hoje só consegue andar atrás dela...
Ele era livre e limpo, sem nenhuma preocupação
Hoje, o nome dela está gravado nele para sempre
Não sei se desejo nunca ter te conhecido
Ou se desejo nunca ter lhe falado como me sinto
Acho que ambas as escolhas, seriam dolorosas
Me lembro de cada palavra sua,
Saindo de seus labios acariciando meus ouvidos
Me lembro do seu toque em minhas mãos
Transformando algumas horas com você em um paraiso
Ainda assim, Por favor me perdoe
Você nunca irá ler isso, é como um pedido ao vento
Mas se um dia você ler...Saiba que eu te amo
Com todas as forças que sobrara em meu coração
Não queria te magoar ou te confundir
Não posso dizer que lhe faria feliz, pois o futuro não vejo
Mas sei que qualquer outra pessoa seria melhor para ti
Só espero que seja feliz com ela, mas
Infelizmente...Estarei sempre aqui por você
Tarde de domingo
Na tarde em que nos conhecemos
Dias antes...
Havia tido uma visão
Que após esse acontecimento
Nasceria um só coração
Foi um sentimento criado
Por um pensamento inesperado
Ao te avistar, meus olhos brilharam
E o coração ficou acelerado
Nossos desejos estreiaram
Naquele momento apaixonado
Com tudo isso me sinto incrível
Por ter nascido algo inesquecível
Embora não correspondido
Devido a crença e ao Cristianismo
Continuamos amigos, lado a lado
Enfrentando todos os perigos.
Há tantas coisas que não conhecemos e ainda vamos conhecer, tantas coisas que ainda não vivemos e que ainda vamos viver, então se você esta triste enxugue a suas lágrimas e a use quando o seu grande dia chegar.
" Então rimos de tudo e de todos, pois conhecemos a nossa verdade e ela não nos permitirá renuncias, passados, perdas. Agora é tudo ou nada...
Conquista
Desde quando nos conhecemos você tenta me conquistar
Isso porque você me ama
E hoje te dou a liberdade pra você me amar
Porque eu gosto dos seus beijos
Adoro em mim seus abraços
Além de amar os seus carinhos
Assim aos poucos você vai me conquistando
E o meu coração ganhando
Agora pra você me entrego de corpo, alma e coração
Porque eu me apaixonei por você
Logo porque você me enlouquece
E só de me encostar
Eu perco o controle
Porque a minha vontade é de
eternamente te agarrar e te amar
Inspiração:Rafael
Autora Juliana Sampaio
Só conhecemos as pessoas nos momentos mais difíceis pois é ali que sabemos se ela estará ao seu lado mesmo que o mundo se acabe.
Nós só confiamos em quem conhecemos. Se não confiamos em Deus para dirigir nossa vida, é porque não o conhecemos.
A vida, a eterna caminhada
Durante nossa vida, conhecemos pessoas que nos marcam
que nos constroem
que nos fazem crescer
e outras ainda que nos devastam
nos apagam
ou nos levam consigo
Durante nossa vida, fazemos acertos
e erros…
tomamos as melhores decisões…
e as piores também.
Dizemos um sim quando deveríamos ter dito um não
ou insistimos em um quase quando podíamos ter dado um talvez.
Pulamos de felicidade
ou choramos de tanta tristeza…
Durante nossa vida, queremos viver pra sempre,
ser imortal!
ou às vezes queremos morrer…
desistir de tudo
Então voltamos a reconsiderar a vida
E percebemos que o mágico é passar por ela.
Há tempos que nos questionamos
qual o sentido da vida, afinal?!
Há tempos que achamos ter encontrado as respostas
em outros, vemos que certas coisas não tem solução
A vida é muito mais que viver
É muito mais que apenas ter uma rotina
É muito mais que acertar nas escolhas
É muito mais que não sofrer
é muito mais…
A vida é muito mais...
A vida é uma eterna caminhada
Lembro como se fosse hoje o dia que nos conhecemos, mentira, eu não lembro kkkkk, estava muito bêbada, mas lembro de flashes que tiveram muita importância para a gente prosseguir, mas também se largar. Mas enfim, hoje estamos juntos, mesmo após tantas tempestades, algumas tempestades que nós mesmo criamos, mas a melhor parte é que soubemos esquecer os erros um do outro e hoje estamos muito bem. Eu amo seu bom dia que sempre vem todos os dias as 06 horas da manhã hanha, eu amo esse bom dia sempre tão animado, você é a pessoa mais bem humorada que eu conheço pela manhã haha, sua energia é contagiante, anima até os mais mal-humorados haha, eu não sei como você consegue ser tao meigo e doce principalmente ao falar e, ao mesmo tempo ter um ótimo senso de humor,você é muito engraçado, você consegue fazer brincadeira com tudo e sempre levando o sorriso de todos, para você não precisa diminuir nem humilhar ninguém para se sentir melhor, muito pelo contrário você odeia isso, meu você é poda demais hanha. Você pode ser péssimo cantando na opinião de muitas pessoas haha (a maioria), mas eu não troco você cantando para mim, mesmo todo desafinado por nenhum cantor desse mundo, de longe eu sou sua fã numero 1 e você ê o meu cantor preferido, cada vez que ouço me encanto mais, é surreal o que acontece comigo quando você faz isso PQP, você consegue ser fofo e engraçado, eu te admiro muito hanha. Essa nossa ligação é, e sempre será algo inexplicável, podemos nos relacionar com outras pessoas, até nos apaixonar, mas algo muito forte sempre nos liga, sempre acabamos voltando um para o outro! Meu bebê não muda em nada, amo quando você me surpreende, caramba! isso é difícil, mas não sei como você consegue fazer com tanta facilidade haha, amo esse seu sorriso timido, é fofo demaks essa aua timidez haha, você é incrível, obrigado por ter lutado por mim, obrigado por ter lutado por nós, obrigado por me fazer esse bem que só você faz, obrigado por todos os melhores momentos que passamos juntos, obrigado por ser meu e me fazer tua!
QUEIRA DEUS NOS PERDOAR - II
Bem cedo nos conhecemos e nos apaixonamos de vez. O mundo inteiro estava errado - sendo contra aquela união - só nós dois achávamos melhor: não dar ouvidos a oposição.
A raptei (literalmente). - Naquele tempo "roubar moça",mesmo em comum acordo com a "vítima", constituía-se em grave crime.
A gente pedia a moça em casamento. Hoje o sujeito a leva embora sem dar satisfação alguma aos pais.
Nunca alimentamos o medo,a tirania,... em nossa relação; o carinho,o respeito, o apego... era o recheio e a cereja da nossa vivência.
Sem olhar os rigores da Lei foste comigo pelos caminhos da vida, que diziam ser caminhos errantes.
Em nossas andanças, sem o conforto de um lar; sem guarida, sem ninho, sem teto, um trabalho definido... Nada disso nos fez temer.
Com muito amor para dar e receber. Vivíamos os dias, alegremente...
A tendo ao meu lado, nosso viver tinha verdadeiro sentido. E como tiveram...
Agora sei, em experiência, que o "amor supera tudo através do seu poder".
Achando que não, defraudei, fugi e penei pelos deslizes que cometi. Mas tudo fora por uma justa causa: sermos felizes. E fomos.
- Se não fosse assim, seria em vão o nosso esforço-aventureiro, em nos amar.
Nos amamos muito!...
Quando fui preso, estava presa comigo, também. Entre fuzis e punhais fizeram nosso enlace matrimonial.
Não quisera o destino que fosse d'outro jeito, nossa aventura de amor.
A não observância dos tramites legais de um cartório,sem as cerimônias matrimoniais e formalidades da sociedade, que não nos submetemos, foi um fardo pesado demais...
Mas, a lei do amor internalizada em nós, teve mais força... por isso vencemos.
A constrangedora punição discriminatória que sofremos ao longo do tempo não pode nos desobrigar...
Até que nos apartamos: vivemos em continentes separados. Tu na eternidade e eu palmilhando sozinho a terra dos mortais.
Se erramos em nosso proceder amoroso queira Deus nos perdoar!
Lembrado por um prego
Nisto conhecemos o amor, porque Ele deu a vida por nós. -
1 João 3:16
Escritura de hoje : 1 João 3: 16-23
Emil Mettler, dono de um restaurante em Londres, era conhecido por sua generosidade. Ele muitas vezes alimentava as pessoas por nada. Se um representante de uma organização cristã chegasse e lhe dissesse uma necessidade, ele abriria sua gaveta de dinheiro e faria uma doação considerável.
Um dia, Emil abriu a gaveta do dinheiro na presença de um funcionário missionário que notou um prego entre as notas e moedas. Surpreso com o que viu, o homem perguntou: “O que está fazendo ali?” Emil pegou a espiga de 15 cm e respondeu: “Eu guardo isso com meu dinheiro para me lembrar do preço que Cristo pagou por minha salvação e o que devo Ele em troca.
Emil usou essa unha para se lembrar de que devia ao Senhor uma grande dívida de amor e gratidão, porque Jesus havia entregado Sua vida por ele (1 João 3: 16-23). Emil usou esse objeto simples para estimular sua própria generosidade ao se lembrar do sacrifício do Salvador.
Quantas vezes pensamos no sacrifício no Calvário, onde Jesus pagou a penalidade pelo nosso pecado com Sua própria morte na cruz? O exemplo de Emil nos inspira, no meio de nossas atividades mais mundanas, a lembrar não apenas os espinhos, as unhas e o golpe de lança, mas o coração amoroso daquele que deu a vida por nós. —VCG
Refletir e orar
Ensina-me a amar como amas,
e deixa o mundo inteiro saber
que Jesus Cristo vive em meu coração,
Sua gloriosa luz para mostrar. —Brandt
Cristo Se entregou por nós para que possamos nos dar pelos outros. Vernon Grounds
Abrace a todos com muito amor e carinho, às vezes não conhecemos a dor do outro e um simples abraço proporciona grande alivio.
Muitas vezes conhecemos pessoas
que são de luz!
Luz que ilumina nossa vida, nosso ser.
Dou o nome de anjos!
Enviados por Deus.
É no olhar que conhecemos o destino
E também o desatino
Porque o amor tem o seu próprio curso
Eu confio
É no aroma que conhecemos o íntimo
Destarte o melhor motivo
Para muitos revelar o amor
Requer coragem ante o desafio
Eu aprecio
É no sorriso que conhecemos a intenção
E também o coração
Porque o amor tem o seu próprio riso
Eu acredito
Assim é o amor:
- corais entrelaçados enfeitando a cintura
[da nereida
Assim é o amor:
- enfeitiçando os ouvidos
[do pescador
Assim é o amor:
- um santuário
[de esplendor
Assim é o amor, ele me faz capaz de seguir
para onde você for.
Não espera o definitivo bater na sua porta,pra vc dar valor na vida, nós não conhecemos a vida e não sabemos o que virá amanhã, viva como se fosse o último dia da sua história....
QUANDO nos conhecemos a nós mesmos, não dependemos da opinião de pessoas que não sabem nada sobre nós e muitas vezes nem sobre si mesmas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp