Mal

Cerca de 19534 frases e pensamentos: Mal

⁠Um mal companheiro, pode roubar sua bênção, pode te jogar no fundo de uma cadeia, num leito de dores e muitas vezes no caixão. Não ligue de andar só, mas se preocupe com quem você coloca do seu lado. Muitas vezes, até pela internet, aquela amizade indireta, pode te prejudicar com DEUS. As vezes a pessoa vai na igreja, mas não está fazendo a vontade de Jeová, fala mal dos outros, vivem para ganhar dinheiro e você tendo amizade com pessoa assim, tanto ela como você entram e colocam suas famílias em prova. Ore e Vigie com suas amizades, sejam pessoais ou até virtuais. "Más companhias, estragam bons hábitos." 1 Coríntios 15:33

Inserida por DanielChrystianno

As pessoas podem até te desejar o mal,
mas DEUS permitir, já é outra coisa!⁠

Inserida por DanielChrystianno

⁠Eu já vi, todo tipo de pecador se converter,
mas nunca vi um mal caráter se arrepender...
ele enrola, quando paga demora,
seu exemplo é mais amargo que o fel...
ainda se acha certo,
que todo mundo vai pro inferno
e só ele vai para o céu!

Inserida por DanielChrystianno

É incrível o quanto você pode fazer tanto mal pra nossas vidas.Tanto pra minha como pra sua, agora tudo tá escuro.
Quando nada parece mais ter saída.
Tomara que você aprendido algo com tudo isso
Toda vez que entrou e saiu da minha vida sempre traz muita dor... Espero que você pare de ferir as pessoas com com essas suas manias de querer todas que poder ter. Só pra satisfazer seu ego.

Zelia Gamel 💞

Inserida por zelia_gamel

Nem o tempo vai apaga as palavras e todo mal que você me fez, vai cicatriza um dia
Mas nunca vai ser esquecido.

Inserida por zelia_gamel

Às vezes fico a pensar!
'' Como tem pessoas que fazem tanto mal as outras pessoas e ainda consegue dormir a noite? Mas me vem a memória, as pessoas sadistas, esse ⁠indivíduo que sente prazer com o sofrimento alheio, ele sente satisfação ao fazer alguém sofrer ou ao presenciar o sofrimento de outros indivíduos.
Essas pessoas esquecem que existe um Deus que age com justiça, e um dia a conta chega. A vida é uma roda gigante, um dia se está embaixo e no outro em cima, e vice-versa. Tudo existe um tempo! E nesta vida não vamos sem prestar conta de tudo que fazemos. A hora do acerto chega.

Inserida por Nilcesouza

⁠E lá se vai o Ano Velho...
triste, mal falado
chegou todo animado
prometendo alegria
esculhambou e aprontou
o que podia e não podia.
Lá vem o Ano Novo,
de novo,
que não decepcione a gente
não sendo apenas um Ano Novo
mas, um ano diferente...

Onde eu vivo o mal se esconde atrás das palavras
Em muitas vezes em uma arma apontada.

Inserida por schennid

⁠Mulher não tem defeito, tem qualidade mal apreciada.

Inserida por ItamarRoter

⁠Faz muito mal o uso de muitos "não faz mal".

Inserida por ItamarRoter

A eloquência é a hipnose dos seres; quando mal-intencionada, provoca neurose obsessiva em delírio constante; mas, quando bem-intencionada, alimenta e liberta mentes na abstinência do tirocínio.

Inserida por JoniBaltar

⁠- Aquela pessoa sentiu-se mal ?
- Sim!
- O que lhe aconteceu?
- Teve uma egoverdose.

Inserida por JoniBaltar

“A propaganda da galinha ao botar seu ovo é o cacarejo, mas mal sabe ela para que utilidade seu produto servirá: se para a reprodução, para uma omelete, para um bolo, para alimentar uma raposa ou mesmo ser pisado por um desatencioso.”

Inserida por valdirgomesescritor

"O primeiro estágio para ser uma pessoa do bem é a decisão firme de não ser uma pessoa do mal."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Em vez de ser contra o mal, seja a favor do amor."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Nos poemas aprende-se a desviar do mal sem o experienciar."

Inserida por JohnnyDeCarli

“Aprender a discernir o bem do mal é uma das mais longas e complexas de todas as etapas.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Na prática do método Reiki, se você estiver tenso, não tenha medo de errar. Reiki mal aplicado é somente aquele que não foi aplicado. Não há como errar no Reiki, tudo funciona.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Um dos motivos pelo qual pessoas não gostam e falam mal de você, é inveja de como você é.
Continue assim, pois caráter poucos têm.

Inserida por ajmesquita

⁠Uma boa leitura aumenta o seu conhecimento sobre algo e nunca te fará mal algum.
Esteja consciente de que o conhecimento será a única coisa que herdará da terra, quando da sua passagem ao mundo espiritual.

Inserida por ajmesquita