Mal
O mal sempre vai te fazer convites, te chamando incansavelmente para o caminho, lado dele; cabe a você discernir e decidir-se!
Lucas Campos perguntado? O que acha de pessoas que falam mal de você
- elas deveriam ter a ciência que estão somente gastando saliva!
Têm pessoas que te abraça, te beija e ainda diz que ama, mas pelas costas fala mal de você.
O que é isso?
- Falsidade.
A falta de moral, a falta de vergonha, a falta de vontade, e todas as faltas que levam ao mal, se resumem numa falta só: falta de Deus!
Houve o dia, em que mostrei aos pecados, o infinito tamanho de Deus, e o mal não prevaleceu; a luz raiou e dominou!
- As intensões
Há quem faz o bem com boa intenção.
Há quem faz o bem com mal intensão.
Há quem faz o mal com mal intensão.
Há quem faz o mal com boa intensão.
E só cabe a Deus pesar na balança a intensão de cada homem!
senti muito, nesti verão
senti dor, senti calor,
senti agônia
senti me so
senti me mal
mas não senti amor,
senti amor,
a vida é tão sem graça.
É possível reconhecer o bem sem conhecer mal nenhum?
Agora o primeiro é extremamente reconhecido, pela manifestação do segundo; foi necessário?
Chegará o dia do fim, fim do mal, fim do pecado e da morte morrer.
O dia de grande espanto e terror, onde tudo o que é mal pagará pelo seu mal, com muito fogo, dor e destruição.
Chegará o dia que todo olho verá A quem a Vida pertence.
E toda lágrima do bem secará e o coração de amor será confortado por Deus Jesus, e Ele mesmo explicará tudo e mostrará a verdadeira vida, só precisamos crer e viver hoje o que Ele nos ensinou!
Só quero que saiba que tô mal e triste,, só você pra me fazer sorrir!!!enquanto vc não me responde vou lutando com as minhas lágrimas.
Quem me faz bem..
Quem me faz mal...
O que eu posso dizer, se você não tenta me conhecer?
Abaixa este nariz e se redime de todo orgulho; porquê aqui neste mundinho, somos todos pequenininhos.
Vamos se ajudar, vamos se falar.
Para ter o que falar, é só dizer o que que há!
