Mal
O problema do mal, é que ele nos coloca mais próximo de um mal maior. O mal é como engordar...ninguém dorme magro e acorda gordo.
Algumas pessoas precisam dar a paz a própria mente e seguir a vida. Viver é como o fluxo de um rio, deve seguir sempre em frente. Se ele parar, vira água suja. E quando paramos, fazemos mal somente a nós mesmos.
É arbitrário, eles dizem, todo e qualquer sentimento é facultativo, despótico. De modo algum, eles sabem, da boca o veneno transborda, veneno este próprio d'alma humana, transmitido não pelo ar nem pelo contato, o contágio se dá através das palavras, dilacera por dentro esse insípido assassino. Choram os corações amargados por tal perversidade, e enclausuram-se na exsudação desse ensosso mal. Sai-a de mim tamanha maldade, valha-me os bons gostos e o discernimento, que se destilem os impuros, os invejosos, açoitadores que portam esse dissaboroso veneno, afasta de mim o cálice dessa falsa moralidade.
De repente...
Acabou sem terminar
Terminou sem finalizar
Finalizou sem concluir
Concluiu sem acabar...
Ainda há tempo para amar.
Jamais devemos temer o próximo quanto ao mal, porque acreditamos na presença do anjo que dele nos livra, pois somos filhos de Deus.
" O Diabo não existe é apenas uma personificação do mal que há dentro de nós, e que foi inventado pelos que fizeram as religiões, e também é uma desculpa para as pessoas irresponsáveis que não querem assumir os seus próprios erros".
O mal do século , todos temos muitas opções nas redes sociais e acabamos ignorando quem realmente é importante em nossa vida , as vezes conversamos com uma pessoa estranha e a tratamos com carinho e afeto , mas desprezamos , esquecemos quem ja nos fez passar momentos felizes e inesqueciveis , quem nos fez sorrir quando estavamos tristes , ate quem as vezes daria vida por nos , pare e reflita sobre isso e não ignore quem um dia te fez feliz ...
Por que prejudicar alguém que lhe fez algum mal, se ele próprio já está se prejudicando pelo simples fato de ter-lhe feito este mal?
Deixo avisado, que enquanto o corpo magrinho, a roupa de marca e o dinheiro no bolso valer mais que o caráter e a dignidade de um ser humano, haverá desigualdades. Mas lembre-se, tudo isso se acaba com o tempo. No fim só vai sobrar você! Magro, mal vestido, mal caráter, sem dignidade e sem amigos ao seu redor.
Parece que o mal está pretendendo dominar a humanidade.
Tempo de rezar muito, pedindo a interferência de Deus.
Senhor, afasta o mal da humanidade !
Ninguém irá nos separar.
Pois nosso amor é forte é como a morte.
quem ousar nos separar sentirá o mal em sua pele
entrando em seu corpo arrebentando-lhe as veias e estará condenado a viver penando na escuridão das trevas.
