Mal
A vida pede, né, e eu vou estar sempre assim: procurando um motivo real para levar esse sorriso no rosto! O que me faz mal, corto mesmo! ...E o que acredito que faz bem, não espero chegar.. eu busco!
O mal desse século é a desinteligência não digo a ausência de estudos mas sim os que pensam saber alguma coisa quando no final são eternos ignorantes.
O bem também cansa, não de combater a maldade, mas de observar essa tal felicidade tirar férias quando mais dela se precisa
O mal é a falta de percepção e vivência do prazer que o bem promove e transforma, logo é a ausência, a falta de luz.
Entre falar mal ou falar a verdade,prefira falar sempre a verdade,doa a quem doer,você tem que ser verdadeiro caso contrário vai causar um mal entendido, se não for verdade não fale...
Antes de fazer o mal, lembre-se, você tem a chance de escolher, fazer ou não fazer, pergunte-se, o que quero viver amanhã?
#VENTO
Fiz soprar um vento...
E atravessei o jardim colhendo pétala por pétala...
Tenho tido a alegria como dom...
Do mal eu rio...
E em cada canto procuro ver o que há de bom...
Há sempre um momento...
Em cada suspiro que exalo...
No que mais desejo me vejo...
É um segundo a mais...
A bater no peito...
Meio assim, sem jeito...
Sempre grato...
Pela porção da eternidade...
Menino homem feito...
Sigo aprendendo...
Eu me encanto, e não me canso de encantar…
Vejo o tempo em estações sucumbi...
E antes que escureça...
Para reger minhas memórias...
Seguirei o vento...
Enquanto puder...
Sandro Paschoal Nogueira
Todos os dias seremos testados para decidirmos entre o bem e o mal. O crivo da vida consiste em descobrir quais mais escolhas, dentre elas, durante nossa jornada faremos.
A dualidade está por toda parte, basta observar. O bem e o mal fazem parte de nosso cotidiano, porém você decide quem faz morada em você.
Filtre da vida o Bem que o Mal quer ofuscar.
Por mais tenebrosos que sejam os dias,
há sempre uma luz no fim do túnel que Escape nos trará.
Não anule o Bom ao viver os dias Maus.
Há sempre algo ou alguém para te fazer o bem
quando você menos esperar.
Nem o mau nem o bem conseguem seu próprio alimento! O primeiro surge como erva daninha que se alimenta da ausência do segundo, que sustenta-se na caridade.
O mundo não anda mal, as pessoas gostam da prática inversa do bem.
Parece que essa inversão traz a surpresa do perceber o imperceptível.
O evolutivo ainda que controverso...
o mal que você plantar vai nascer
o bem que você plantar vai colher
porque a vida é um ciclo
e o mundo só precisa girar
para a semente que você plantar crescer
Desfrutar do Natural, ignorarando o Banal,
É valorizar aquilo que nos faz bem, afastando aquilo que nos faz mal.
No fundo você celebra o mal sobre a vida alheia. Então parabéns, acabaste de descobrir tua verdadeira identidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp