Mais que uma Mao Estendida
Tudo sempre parecerá difícil, até você decidir que não quer mais lidar com problemas, mas com soluções.
Morre no carnaval
Não quero mais do que escapar.
Saco, é domingo já ?
A que ponto se pode chegar?
Ah, olha na Tv, o carnaval ta lindo!
Todo mundo sorrindo, alguém morre, mas não ligue, é cedo pra ligar os pontos.
É cedo demais até pra pensar.
É carnaval, não se importe!
O verão ta forte, esquece um segundo tudo o que perdeu e vem com a gente ser feliz.
Para de cantar sozinho, vem rimar comigo.
Não quero!
Fico fechado, sei lá, talvez eu goste.
E daí que é carnaval?
Eu tenho que ir, mesmo quando alguém morre?
E daí que alguma coisa rima?
E daí que eu... só gosto.
Talvez eu só queira mesmo é escapar.
Do mundo de fora e de dentro, escapar.
Olha só a Tv. O carnaval ta lindo.
Todas as dores do mundo
Em seu tormento profundo
As dores individuais
Muito mais do que banais
Pior seria a má sorte
de tirar-se o norte
O dom de triste ser
Nem felicidade manter
O fôlego arrancado
Oportunidade, sim acabado.
Infinito instante
Tirou-se arrebatante
Cruel solução
No pulsar do coração.
Rouba-se o fôlego.
Todas as dores do mundo...
Falácia mundana.
Miojo
Pode mais que, em um tempo tardio,
onde flores já não podem mais
Regar as dores com um sorriso frio
e dormir vazio dentre os jornais?
Pode eu, não mais tão meu,
viver dos ardores pela tv impostos?
Comer da sede de quem sacia
a supremacia de cobrar impostos?
Fosse tarde não mais diferenciaria
o torpor da carne, suor da escarne
a pingar no mar que está a lavanderia.
E se da culpa não mais me entorpecer
é da saudável vida, âmbar mordida
que de fadiga, hei de cozer.
Se hoje você notou que já não estou mais ai, é porque talvez é a minha presença que você quer agora.
Não existe amor impossível se as batidas do coração de quem ama forem mais fortes que ruido dos inconformados.
Mais um dia Chegou...
Que abençoada seja a tua vida, que a sua família e todos os seus amigos sejam protegidos por Deus, e que nada falte a vocês, tenham um excelente dia e que Deus os Abençoe Sempre!
Coisa mais triste ser limitado pelo que sou e mais limitado ainda pelo que os outros são. Eu os amo, limito-me. Eles dizem que me amam, mas não limitam-se.
Deveria me escutar. Aprendi isso com a vida.Nos momentos em que eu mais tinha dificuldade, eu mais me escutava. "Se escutar" é escutar a força divina, é escutar a natureza, é escutar a si e todos sem nenhum tipo de crítica, julgamento, preconceito ou intolerância. Escutar a si é escutar a verdade. E a verdade é vida!
Cada dia que passa está mais difícil de encontra alguém que seja profundamente interessante, só observo pessoas sendo extremamente superficiais, e a cada dia que passa eu me torno mais egoísta comigo mesmo. De alguma forma esse egoísmo e porque sinto que preciso me conserva desse caos ilusótico.
Tudo de que eu mais preciso é que a alegria aconteça, e tudo de que mais desejo... é que ela se torne uma epidemia.
A chave para selar essa relação chama-se amor. Volto a repetir: Amor! Nem mais, nem menos, apenas amor! Entendeu meu bem?
.obrigado por tudo..compaheira de viagem e de vida....sei que por mais longa que seja a despidida...levarei sempre um poquinho da nossa história de vida....
Preciso desenvolver em mim, maneira mais fiel, objetiva e sábia para que minha fé, sirva de exemplo as pessoas que realmente queiram falar com Deus.
"Ele é tão utópico, mais mesmo assim não se abala com a realidade do mundo. Bem, não totalmente, mais encara tudo com positividade, tenta sempre enxergar o lado positivo da história, mesmo quando parece não ter um. Ele tenta ao máximo extrair o bem das pessoas, transmitir o bem. Ele nunca entenderá porque existem pessoas más, que vivem sobrecarregadas de inveja e ambição a todo custo. Ele não compreende as intrigas das panelinhas, não aceita fofocas. Ele simplesmente quer viver a vida dele, e aqueles que quiserem estar a compartilha as alegrias do seu mundo, deixa então sua vida sempre de portas abertas ao novo. A novas pessoas. A novas histórias. Há, ele ama histórias, e acima de tudo compartilhá-las. O calor humano o motiva, se alegra só por estar rodeado de uma boa roda de amigos. Ama abraços, um bom livro e uma xícara de café a tira colo."
Quanto mais falta te olhar, se você está nos meus olhos?
O que é que vou escrever de você, se você já escreveu em mim?
O que vou dizer a você, se você já falou dentro de mim?
O que mais eu preciso sentir de você, se todos o meus sentimentos são você?
O quanto mais eu posso te gostar, se você é tudo de mais bonito que poderia existir no meu coração?
Quanto mais mais falta te sentir, se você já é tudo que eu sinto?
Quanto mais falta te amar? Se você sempre foi minha vida e agora é "O Meu Sempre..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial