Mais que uma Mao Estendida
O beijo é a forma mais fácil de dizer "Eu te amo", mas hoje em dia é usado só como desculpa quando palavras não entram.
" Mandei avisar as estrelas ,,, O ceu vai ficar mais escuro hoje ... Você tem um encontro comigo !!! "
Os amores não tem longa duração, porque o amor muita das vezes é fraco, mais o ódio sempre é mais forte!
Cada vez que saia de casa eu pensava que voce não podia mais voltar. O medo está comigo ainda. Medo de te perder. Você não tem ideia. Minha maior preocupação é se você não vier mais. Eu não tô preocupada com bens materiais, isso a gente arruma mas e a vida ? A gente não tem outra pra arrumar ou mudar.
O presente não é nada mais que fruto de suas escolhas e, ações passadas e não reflete o amanhã. Cultive, o hoje, queira o bem, faça o bem, que o amanhã será nada mais que uma consequência do que você semear hoje.
É menina! A vida é isso. A gente apanha, dói, ai dói mais um pouco. Cicatriz e, logo, a gente parte para outra aventura com um amor qualquer, desses vazios de tudo que possa preencher nossas carências e necessidades além do prazer momentâneo. A felicidade, vai além de algumas horas de amor, entende?
-De vez em quando penso nele!
-Em quem?
- Nele!
- No amor?
- Sim. Era mais que amor!
-Era o que então?
- Um vício, pois embriagava a alma de tanta felicidade. E quase sempre causava uma ressaca danada. Que quase passava. Quase sempre!
Que o amanhã seja de sol, cores, risos e abraços. Que o amanhã tenha mais palavras doces, essas coisinhas clichês que a gente ouve por ai, mas que transformam nossos dias. Que o amanhã tenha mais atenção, compreensão e menos desentendimentos. Que o amanhã tenha mais amores e menos dores.
Ame quem te trata como prioridade e não quem te trata como mais um número na lista telefônica, ou mais um nome na agenda.
Às vezes é amor, por vezes ternura, em outras saudades e nada mais. Tenho cultivado um carinho enorme por tudo que um dia foi.
RETRATO
Hoje olhei o teu retrato
.......Estremeci de saudades
Talvez mais do que nunca
....Tive que calar-me
No meio do silêncio
....Cantava a minha alma
Procurava a voz do teu olhar
.....Queria olhar para dentro
Da tua alma e encontrar a minha
......Vi o teu retrato e sorri
Senti-te comigo, como se fôssemos um só.
Quanto mais suas palavras e ações se aproximarem da VERDADE, menos Igrejas abrirão suas portas para recebê-lo.
As pessoas podem ter as diferenças mais escandalosas, ser completamente opostas no modo de pensar, nos valores, nos ideais, mas, em um ponto, todos somos consensuais: Amar é fundamental. O amor traz cores a nossos dias cinzentos, traz energia aos dias que se arrastam, traz fantasia para aliviar o choque de realidade.
Linda Rosa
“Desejar você o linda rosa, é mais que desejo carnal, e querer-te mais que o beija-flor, que deseja o seu néctar, é sonhar acordada e sem pestanejar, é sentir o leve tocar das borboletas ao seu redor, e ao mesmo tempo sentir as gotas do orvalho que lhe banhou pela manhã, desejar-te foge qualquer razão lógica ou emocional, te quero tão bem que chega ser difícil dizer-te tais coisas, quero provar seu beijo intenso e saboroso nem que seja apenas por poucos segundos, quero poder desfrutar do seu sabor e quem sabe assim tocar-te a alma e te ter comigo por um sempre duvidoso”...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial