Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 413190 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

"Eu prefiro ter a beijado uma vez, ter a abraçado uma vez, ter a tocado uma vez do que passar a eternidade sem isso."

Ainda tem jeito.

As pessoas não nascem frias, elas se tornam.
Atrás de uma pessoa fria, sempre tem um coração quebrado, cabe a você decidir se vale a pena conserta-lo ou não
Saiba que dentro de uma pessoa fria, ainda bate um coração que pede por socorro.
A frieza não começa no coração ela se inicia na alma e contagia o restante.
Mas saiba que antes de ser fria existia calor, e muitas vezes foi você o culpado ou culpada da frieza nessa pessoa.
Frieza não é um dom e sim uma doença a ser tratada e curada.
Então entre e saiba que vale a pena consertar um coração quebrado, aquecer uma alma gelada...
Seja pra você está nele ou para abrigar uma outra pessoa, não importa só conserte.

Se uma taça de vinho tinto por dia corresponde a uma hora de exercício físico, então a adega é a minha academia.

Ser gremista é o sonho delirante de nao conseguir na vida ser uma outra coisa.

Dor de amor é o mesmo que dor de tatuagem. Uma hora passa !

O céu é só uma promessa
Eu tenho pressa, vamos nessa direção
Atrás de um sol que nos aqueça
Minha cabeça não aguenta mais...

Não suporto falsa aparência. A sociedade está cheia de hipocrisia. Só se conhece realmente uma pessoa entre quatro paredes.

Ao nosso redor, se repararmos bem, todos estão passando por problemas e cada um lida de uma forma diferente. Alguns fogem. Alguns choram. Alguns escondem atrás de sorrisos. Alguns ficam calados. Outros falam demais.

Algumas pessoas procuram desabafar com os amigos. Às vezes elas encontram quem possa aconselhá-las e compartilhar de sua dor. Outras vezes não encontram. De uma forma ou de outra, somos nós mesmos que temos que lutar contra nossos dragões. De uma forma ou de outra, no fim, somos nós por nós mesmos.

Quem eu sou ? Ah, eu sou apenas uma garota tentando sobreviver em meio a tanta falsidade.

"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã ".( Salmos 30 :5 )
Só Deus sabe quantas noites de choro você passou, noites em que não houve o descanso, não dormiu, não descansou o seu coração, nem tampouco seus olhos estavam secos.
Noites de lágrimas, que nem mesmo o brilho da lua poderia deixar a noite mais bonita aos seus olhos, nem mesmo o calor da noite poderia te aquecer, nem mesmo um abraço, carinhoso de quem te ama.

Noites duras, mas não podemos deixar de crer , tendo a certeza de que a alegria do Senhor nos dará forças para prosseguirmos de que pela manhã ao raiar do dia, nossas esperanças serão renovadas, e poderemos ver com clareza pela Luz de Deus, pela fé a solução, e novas oportunidades. Amanhecer, com o coração aliviado .
Busque o consolo no Senhor.
Há momentos que nem mesmo as pessoas que nos amam podem ou conseguem nos consolar .

" Cuidado aonde ou com quem procurará aconchego , não pensamos direito quando estamos angustiados, e as vezes desabafamos com as pessoas erradas."

Ainda que pareça que nada está cooperando ao seu favor , não desista, temos um Deus que trabalha por nós, que não dorme .
" Talvez você não acredite mais em si mesma(o) , talvez nenhuma porta esteja aberta para você neste momento . Mas ainda assim lembre se que Deus acredita em você .
Ele sempre abrirá uma porta para você e por você ."

A felicidade se torna uma bênção, depois de uma realização, por isso não desista, insista, conquiste!

Quando você conhecer uma pessoa grossa, lembre-se: ela não é assim porque quer, só porque VOCÊ quis.

Oração não é pedir. É um anseio da alma. É uma admissão diária das próprias fraquezas. É melhor na oração ter um coração sem palavras do que palavras sem um coração.

SE TOCA, ACORDA! Você é uma mulher e não um brinquedo! Você é poderosa, maravilhosa, esplendorosa.. por onde você passa seu cheiro e sua imagem permanecem! Você é a pessoa mais linda que existe. Todos os garotos/homens que passaram na sua vida lembram de você até hoje, e você ainda se pergunta porque? Porque você quer, pode e consegue. Você tem força de vontade, você tem charme, presença, tem uma coisa que ninguém mais pode ter... Você tem VOCÊ! É um ser único! Aprenda uma coisa, além de tudo e de todos você é o que há de mais importante, nada pode ser mais do que você! Pega um espelho, isso aí, pega agora.. Tá vendo essa mulher incomparável? É VOCÊ! Então, enxergue que a única pessoa que pode te fazer feliz, é você mesma! Se ame!

Então vou procurando minha costela perdida
E vou encaixando em mim uma e outra
Um dia acho... Ou coloco outra qualquer no lugar.
Que se encaixa bem, lógico.

A verdadeira índole de uma pessoa aparece quando ela possui uma razão justificada contra você.

No fundo eu sou de mentira, assim como você. E não é uma identidade que nos tornará real. Falta em você algum brilho, alguma individualidade, algo que te faça especial. Em mim esse brilho sobra e eu saio por aí espalhando, como se fosse bonito se perder em todo mundo só porque meu corpo não é suficiente pra me abrigar. E nós seguimos sendo nada, sendo só rosto marcante e nome fictício, enquanto você não descobre que eu leio sua insegurança e me disponho a curá-la e eu tenho preguiça de dizer.

E eu decidi que deveria dar uma chance ao meu coração. Seguir o teu conselho tão bem dado: gostar de quem gosta de mim.

Menino, menino, tenho uma ternura enorme por você —e para mim é muito difícil isolar essa ternura da razão.

Grandes líderes devem ter duas coisas: uma visão do mundo que ninguém tem ainda e a capacidade de comunicar claramente essa visão.